25 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 22



Eu e Justin nos divertimos pelo resto da noite, ele não tocou mais no assunto da conversa com meu pai, melhor assim, eu não queria ficar lembrando disso.Na hora de dormir não fizemos nada, nada mesmo, só uns beijos, até porque nem o Justin tava com clima, o dia tinha sido muito estressante. Como eu não tinha nenhuma roupa lá, só a que eu estava usando, Justin me emprestou uma camisa de basquete que ficou imensa em mim para eu dormir, ele falou que eu tinha ficado sexy nela e até eu achei que ficou bonita, sei lá, dormir com a camisa de um menino sempre foi um sonho bobo que eu tinha. 

                                                                      ***
- Hanninha.. Acorda Hanninha - podia sentir suas mãos me sacudindo levemente e então abri meus olhos devagar, tentando acostumar com a claridade - Bom dia - ele disse sorrindo quando abri os olhos por completo
- Bom dia, mas Hanninha Justin? Não precisava dessa - disse rindo um pouco
- Você pediu pra eu te arranjar um apelido e esse foi o único que veio na minha cabeça... - ele disse rindo um pouco
- Então pense mais um pouco, porque Hanninha é podre
- Que garota mais exigente - ele disse se aproximando de mim e selando nossos lábios
- Como você consegue me beijar de manha? Eu devo ter um bafo insuportável - Justin começou a rir daquilo e ele não parava mais - Não precisa exagera também né Justin
- Você não tem bafo nenhum - ele disse quando acalmo o riso - Mas já seu cabelo... Fica parecendo uma juba de leão - disse voltando a rir
- He he he, engraçadinho você hein - disse sarcasticamente mostrando a língua pra ele
- Não fica assim não, não é uma juba de leão que vai te deixar feia - ele disse se aproximando e me beijando novamente
- Você não tem que ir trabalhar não? - disse quando paramos de nos beijar
- Sim, eu to indo agora, tem algumas coisinhas que eu comprei pro café la na mesa, eu voto com o nosso almoço, me espera! - ele disse selando nossos lábios logo depois e se levantando.
- Bom trabalho!
- Obrigado!- ele gritou já fora do quarto

                                                                  ***

Justin chegou enquanto eu estava assistindo coisas entediantes na tv
- Hey, passei num restaurante e peguei uma comida digna de almoço - ele disse se aproximando de mim e selando meus lábios
- Você vai ter que aprender a cozinhar, não da pra viver assim não - disse rindo um pouco e me levantando junto com ele para arrumar as coisas pro almoço. 
- Não vou precisar, já que a minha mulher vai cozinhar pra mim, né?! - ele disse piscando o olho pra mim, aquilo tinha sido uma indireta bem direta?
- Meu Deus, já ta falando que nós vamos nos casar? Melhor fugir daqui antes que seja tarde demais - disse brincando
- Eu to brincando bobinha... - ele disse fazendo careta e eu ri com aquilo. Depois de tudo pronto nos sentamos para almoçar
- Então... Como foi o trabalho por enquanto... - perguntei para não ficarmos em silêncio
- É... é, f-foi bom - Justin disse sem me olhar e gaguejando, com certeza tinha algo por trás disso, mas eu deixei queto, pelo menos durante o almoço
- Pronto, agora você pode me falar o que aconteceu no trabalho - disse o encarando logo que terminamos de almoçar
- Olha, desculpa, mas eu tive que fazer isso...
- Fazer o que?
- Eu tive que começar a investigar seu pai e as coisas que ele faz e a gente ta tentando prende ele...
- O que?? Justin, porque você fez isso? Por que não me falo nada? Eu sei, ele pode até ser um monstro, mas ele é me pai! - disse  me levantando enquanto gritava já bastante estressada
- Calma tá, eu fiz isso porque quero te proteger, quero proteger todas as pessoas que estão sofrendo ou já sofreram com ele...
- Calma? Calma? Eu sei que ele pode ser um bandido mas eu acabei de conhecer ele, ele pode acabar sendo uma pessoa legal comigo, mas talvez vai ser tarde demais já que alguém já esta querendo prender ele!
- Desculpa, mas é o certo a fazer...
- Pra você não é mesmo? Custava esperar um pouco? - disse indo até o quarto para pegar minha bolsa, não queria mais ficar ali
- Hannah, onde você vai? - ele disse atrás de mim
- Eu vou pra minha casa, aonde eu já devia estar a muito tempo - disse logo que peguei minha bolsa e sai do quarto o deixando sozinho lá mesmo
- Me desculpa.. - ele disse vindo atras de mim
- Justin, por favor, me deixa sozinha um tempo ok, eu preciso pensar 
- Eu só queria o seu bem...
- Devia ter pensado isso antes... - disse fechando a porta atras de mim o deixando lá, sozinho. Sai apreçada do prédio, não eu não chorei, não podia chorar, não queria chorar. Eu estava com raiva, com muita raiva e com tanta duvida...

Cheguei rapidamente no meu apartamento e deitei em minha cama para tentar pensar um pouco. Um dia não seria suficiente para pensar aquilo. Quarta, quinta, sexta... Três dia pensando e sem ao menos me encontrar com Justin, ignorei todas as ligações e mensagens dele eu só precisava pensar, será que ele não entendia aquilo? Sim, o Justin está fazendo o trabalho dele, ele está fazendo o certo, protegendo as pessoas, mas... Eu confiei nele, eu não queria ver meu pai na cadeia justo agora que eu conheci ele, não iria dar tempo nem da gente se conhecer direito e a policia ja acharia alguma prova pra prendê-lo... Eu queria tanto me afastar do Justin por causa disso, por ele não entender o meu lado, mas eu não queria deixa-lo, por uma coisa tão injusta, por ele querer fazer o certo. Por que tudo tem que ser tão difícil  Por que? Eu estava procurando a felicidade, mas parecia que ela nunca iria chegar... 

Era sexta, tinha uma semana que Justin e eu tínhamos ficado, e eu não aguentava mais aquela situação, não aguentava mais ficar longe do Justin. Decidir ir na casa dele sem ao menos me importar se ele iria sair. Quando deu 19h30 lá estava eu em frente a seu apartamento sem coragem de tocar a campainha. Contei até 10, respirei fundo e a toquei. Esperei por um longo tempo e nada, será que o Justin tinha saído? Quando eu pensei em ir embora ouvir o barulho da porta sendo destrancada e lá estava ele, me olhando com um olhar totalmente surpreso
- Me desculpa! - foi a unica coisa que conseguir dizer antes de atacar seus lábios. Nosso beijo era um beijo desesperado, parecia com o primeiro, mas também tinha saudade no meio de tudo. Justin fechou a porta atrás de mim me guiando até o sofá e nos sentando lá
- Eu pensei que você não iria querer me ver nunca mais - ele disse enquanto recuperávamos o fôlego
- Nunca mais pense isso - disse sorrindo a atacando seus lábios novamente, ah, aqueles lábios .. Eu sentia que estava pronta e que se dependesse de mim eu e Justin dormiríamos juntos essa noite.

~ a partir daqui contem cenas inapropriadas, cada um sabe o que lê~

Justin voltou a me beijar ferozmente como antes, me carregando no colo, envolvi minhas pernas em volta se dua cintura deixando minha bolsa em cima do sofá e deixando ser levada por ele. Chegamos rapidamente em seu quarto e ele me deitou em sua cama, parando nosso beijo e me encarando como se perguntasse "você quer isso?". Afirmei em resposta e então ele voltou a me beijar e ficando em cima de mim.


Ele começou a me beijar loucamente em quanto sua mão passava por todo meu corpo e eu puxava carinhosamente seus cabelos loiros e macios , ele arrancou minha blusa e voltou a me beijar em quanto apertava meu peito ainda coberto pelo sutiã, tirei sua blusa e arranquei sua calça jogando ela para algum lugar do quarto. Pude notar um volume em sua cueca e ele tirou a minha calça, começando a distribuir pequenos beijos por todo meu corpo logo em seguida. Eu não sabia o que estava fazendo, só sabia que era realmente bom. Ele voltou a beijar minha boca  e eu o ajudei a tirar meu sutiã e minha calcinha  Ele parou o beijo e me admirou por completo sorrindo lindamente logo em seguida, eu estava sonhando? Realmente parecia um sonho. 


Ele deslizou sua boca até os meus seios os abocanhando e me deixando mais louca.Uma de minhas mãos  puxava seus cabelos desesperadamente enquanto a outra arranhava suas costas. O ajudei a tirar sua cueca e rapidamente ele colocou a camisinha que estava em uma gaveta do lado da cama. E então ele penetrou em mim, ele começou lentamente, não tínhamos  pressa e curtíamos o momento e todas as sensações que sentíamos  E eu precisava e queria cada vez mais... ele aumentava a velocidade dos movimentos que agora estavam em uma velocidade inexplicável e eu acabei gemendo o seu nome Justin me acompanhou.

Ele aumentava a velocidade cada vez mais. Eu arranhava suas costas. Ele gostava, sorria o tempo inteiro e eu  acompanhava. Não demorou para chegarmos ao ápice. Apesar disso ele continuou penetrando em mim, aquilo era tão bom, ele simplesmente não conseguia parar. Então ele foi diminuindo seus movimentos logo que gozamos e logo saiu de dentro de mim.
Cada um tombou para um lado e olhávamos para o teto tentando recompor nossa respiração,  aquilo tinha sido extremamente prazeroso e extremamente inesquecível
O olhei sorrindo e ele fez o mesmo, colando nossos corpos e depositando um beijo em minha testa. Ele voltou a me encarar, seu sorriso era perfeito e seus olhos hipnotizantes.
- Obrigada por tudo - disse rapidamente
- Eu que tenho que agradecer
- Porque?
- Porque eu finalmente achei quem eu procurava - Eu sorri novamente e ele me apertou mais em um abraço. Não demorou muito para que dormíssemos, mas eu não precisava daquilo,  só para descansar mesmo,porque a realidade já estava sendo um sonho.

____________________________________________________________
HELLO!! 

esse cap foi otimo nao foi? big, com mutias emoções...gostaram da parte hot?? hmmmm kkkkkkkkkkk  fiz o melhor q eu pude e tive q pegar inspiraços de outras ibs q eu amo kkkk estao mt ansiosas pro prox?  mas enfim, eu não ia posta ele pq nao teve 10 comentarios, e isso é mt ruim pq eu acho q vai acontecer td de novo como aconteceu com a ultima ib: eu comecei a ter mts comentarios e de uma hora pra outra só umas 7 pessoas comentavam :/ espero q nao seja assim
mas como eu vo ficar uma semana sem postar, isso msm uma semana pq eu vo viaja e nao vo posta durante a viajem né, eu decidi fazer esse cap. Agora o prox só dia 3!
aaaaa estou tao feliz com tudo q ta rolando sobre a believe tour, por termos conseguido subir a tag pra minas, mas estou tao triste pelo justin esta mal! nao vo nem comenta sobre essas "fãs" q magoaram o justin...
geeeeeeeeeeente do céu nothing like us é perfeita! comecei a chora logo q escutei o primeiro verso!
anonimos se identifiquem!
votem nas enquates, comentem POR FAVOR, sigam o blog...
10 comentarios para o prox

11 comentários:

@ibiebsmoment disse...

espero que curta dms a viajem, gostei da parte hot u-u e eu espero que não demore mt pra continuar,

dontstopbelievebelieber disse...

continua, ta pfto @hidrewlicious

Alessandra disse...

amei a parte hot kkkkkkkkk u_u
continua *w*

@JustinSeqsi

Bruna disse...

Nossa perfeitoooo, estou adorando tdo ! Vc escreve bem adoro essa ib muito *--* @Gostosa_Justin

Unknown disse...

awwwn, finalmente ela confiou nele.
eu não achei certo essa papo dela se afastar do bieber porcausa do rolo do pai. Se ele faz coisa errada, ele tem que ser preso mesmo. Ela precisa aceitar. lol
adorei o cap, continua. bjs
(@itscamilasoares)

@NatalLoveBieber disse...

ooooooooooown que perfeitooooo!! amei a parte hot uiui rsrs vou ficar cm sdds, mas é a vida. continua bjbj

Unknown disse...

Perfeito!!!! Demais serio! Amei a parte hot amei!!! Continua logo e vamos ficar com saudades

Anônimo disse...

continuaaaa........

Anônimo disse...

contia..ta perfeito

Anônimo disse...

ta perfeito,mais perfeito mesmo ,conti.....

Braziliebers do Justin disse...

Te dei um selinho (:
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2013/02/selinhos.html

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios