9 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 15



Por mais que eu tivesse gostado da atitude do Justin de me oferecer uma carona, eu estava prestes a ir embora a pé para não poder enfrentar aquele clima que tinha entre a gente, eu sou uma covarde, eu sei, mas eu não consigo mudar!

Judy e Oliver já tinham ido embora no carro dela e eu e Justin estávamos caminhando até seu carro, estava ventando muito e eu andava alguns passos a sua frente para não precisar encara-lo. O único barulho que eu ouvia era de meu salto em contato com o chão, e por mais que eu quisesse conversar com ele, naquele momento eu só queria que tivesse esse barulho. 

Passava as mãos sobre meus braço tentando me aquecer, mas tudo era em vão, o vento estava muito forte e o meu vestido não era la um dos maiores. Justin não usava nenhum casaco o que me fazia pensar que se não fosse isso ele já teria oferecido um, pelo menos eu queria que fosse isso.

Não demorou muito para que chegássemos em seu carro, lá estava quente o que me fez dar um suspiro de alivio, por mais que fosse verão estava ventando muito, mas eu ja disse isso, não disse?

Por um momento pensei que ficaríamos em silêncio, eu olhando L.A pela janela e Justin concentrado na direção.

- E lá vamos nós de novo... - ele disse me fazendo virar para ele com um cara de duvida - Estamos no carro e mais uma vez vamos ouvir "desculpa", mas dessa vez eu que vou falar - ele disse me encarando por um breve segundo

- Deixa isso pra lá - eu disse voltando a fitar a janela - você não tem motivos para pedir desculpas

- Tenho sim

- Quais?

- Tanto eu quanto você queríamos nos beijar naquele momento mais eu fui um idiota e estraguei tudo - eu apenas ri um pouco daquilo e ele me olhou com um olhar de duvida

- Qual é Justin, um beijo não mata ninguém  e além do mais nós iriamos nos beijar e mais nada, foi até melhor a gente não ter se beijado

- Pra você, não pra mim, desculpa - e foi assim que o silêncio voltou a reinar no carro Talvez eu não devesse ter tido aquilo, mas sei lá, era a verdade, não era? - Você não vai me desculpar? - pude ouvir sua voz depois de um tempo

- Ok, ok, eu te desculpo, ja que é tão importante pra você - disse revirando os olhos. Por ser de madrugada chegamos rapidamente ao hotel e logo que ele parou o carro ja fui me preparando para descer - Obrigada, de novo, pela carona - disse rindo um pouco

- Não aceito agradecimentos assim, ele disse se virando para mim - fiz ma cara de duvida e resolvi perguntar

- Então como quer que eu te  agradeça? - disse dando um pequena risada

- Assim - ele foi mais rápido que eu e me puxou para um beijo. Não, não foi aqueles beijos calmos e românticos onde nossas linguás estavam em perfeita sintonia... Foi um beijo para matar toda a vontade que tínhamos. Dava para verque  eu queria aquilo tanto quanto ele queria, foi um longo beijo, um beijo de tirar o fôlego, eu não sei explicar... foi um beijo de dois desesperados... Depois de um longo tempo nos beijando decidi me afastar dele, não porque eu queria, mas porque eu não tinha mais folego e tinha medo que aquilo avançasse para algo que não devia ser feito no carro ainda mais na frente do hotel de madrugada em L.A

- UAU! - eu disse apoiando meu corpo cansado no banco enquanto tentava recuperar minha respiração, que assim como a dele, estava descompassada. Pude ouvir ele rindo e me virei para vê-lo. Ele estava assim como eu apoiado no banco tentando recuperar o fôlego e tinha um sorriso no rosto, aquele que contagia todo mundo e eu não pude evitar, começando a rir igual a ele - Você é louco! - eu disse logo depois que minha risada tinha amenizado

- Isso foi muito bom - ele disse se virando para mim mordendo os lábios

- Pode ter certeza - disse rindo enquanto olhava para ele - Mas agora infelizmente, eu preciso ir, então boa noite - disse me virando e abrindo a porta do carro. Justin me puxou pelo braço e rapidamente selou nossos lábios sorrindo logo em seguida e eu retribui o sorriso

- Boa noite - ele disse. Sai do carro e caminhei até dentro do hotel, só ai pude perceber o barulho do carro sendo ligado e indo embora

_________________________________________________

tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaaan! o momento tao experado por vcs finalmente chegooooou!! eu sei q esse cap ta pequeno e ta uma bosta, mas vcs tavam desesperadas para q acontecesse algo entre haha 
se identifiquem anônimos!
sigam o blog pelo twitter o pelo gmail, votem nas enquetes, comentem.. 

é isso ai!
9 comentários para o prox!                                                  
bjs

14 comentários:

@ibiebsmoment disse...

continuaaaaaaaa <3

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah graças a Deus eles se beijaram. o capítulo ficou ótimo. continua. @hidrewlicious

@NatalLoveBieber disse...

Primeira a comentaaaar rsrs
I N C R Í V E L!! sem palavras pro cap de hj nossa, que perfeito. continuaaaaa bjbj :*

@NatalLoveBieber disse...

ignorem o "primeira a comentar" não fui mais a primeira :/ tragico rsrs

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei esse capitulo , mais mais maism

Anônimo disse...

nossa kra, adorei serio , não vejo a hora do proximo :O

Anônimo disse...

finalmente eles se beijarammmmmmmmmm , tava na hora , adorei *-*

Unknown disse...

Aaaaaah, finalmente eles se beijaram cara..Finalmente..
Mas entao menina linda que me humilha muito,nao demore a postar ok?beijos vic lindona
xoxo
iara massari

Imagine Belieber disse...

uaaau digo eu,menina que sensacional *.*
continuua

Unknown disse...

posta logooooooooooooooooooooo!!!!!! ta perfeitaaa

Unknown disse...

Gaças a deus o tão esperado.beijo!!!!! Cara que fofo!! Vc escreve muuito bem!!! Continua logo!!!

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Minha mãe confiscou meu celular(e to sem computador), mas ainda bem eu consegui usar escondida! Nossa, eu amei esse capitulo! De verdade!
;3 Xoxo
@BelaSwagOnMe

Alessandra disse...

EU FALEI Q IA ROLAR SAFADEZAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK U_U

CONTINUA AMR

@JustinSeqsi aq

Unknown disse...

Geeeeeeeeeeeente. Q BEIJO!
Ui.
Eu, realmente, gostei desse beijo. Kkkkkk
adorei o cap,
Continua logo, bjs

(@itscamilasoares)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios