20 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 20



- Vai ficar ai parada? Entra logo! - ele disse grosso me assustando. Caminhei lentamente para dentro da sala assim que aquela loira siliconada me deu passagem. O encontrei já sentado num sofá que havia ali perto e me sentei ao seu lado mantendo uma bela distância entre nós dois. - Trisha sobe e me espera lá no quarto - ele disse para a mulher loira que estava nos encarando, Trisha... Esse nome combinava com ela - Mas então, o que você quer? Não tenho muito tempo. Olha, nós temos vagas pra você, mas você não parece conhecer muito bem esse ramo...

- Não é nada disso! - disse um pouco assustada o interrompendo

- Então o que é? Não tenho tempo assim de sobra...

- Eu tenho um assunto muito sério pra tratar com  você...Carlos -se eu não me segurasse acabaria falando pai antes da hora

- Então o que é porra? Não gosto de enrolação! - ele já estava visivelmente irritado e eu tinha medo da reação que ele teria, ele era novo, forte, e não parecia ser bom com as pessoas

- É...é... é que, é que eu sou sua filha - disse olhando pra baixo, já em português e com uma rapidez em minha voz. Eu achava que o fato de eu falar em português ajudaria a ele acreditar no que eu tinha dito. Olhava pra baixo esperando que ele falasse alguma coisa mas ele não falava nada, o silêncio reinava completamente naquela sala. Depois de um tempo tomei coragem e olhei para cima. Ele também estava com a cabeça abaixada e parecia muito confuso com tudo aquilo. Percebendo que eu o olhava ele me olhou

- Você é a Hannah? - ele disse também em português e com uma cara de "eu não to entendendo mais porra nenhuma"

- Sim - eu disse dando um pequeno sorriso, mas sem ao menos mostrar os dentes.

- Ok, essa porra ta estranha demais! Eu falei que queria encontrar você a anos atras, mas ninguém nunca me respondeu e agora, agora que minha vida ta assim você vem atras de mim! Você quer meu dinheiro é isso? Essa vida não é pra você!

- Não! Não! Eu não quero seu dinheiro, eu só queria te conhecer, mas eu nunca imaginei que essa fosse sua vida - disse enquanto olhava a casa por completo

- Fosse como? Você achou que eu era um cara trabalhador, de família  que fazia o bem e estava louco para encontrar mina filha? Se liga! Eu faço coisas que você nunca imaginou que eu faria. Eu roubo, eu mato, eu vendo mulheres e eu te aconselho a ficar longe de mim... - ele disse me olhando sério e se levantando logo em seguida. O que eu mais queria naquele momento era chorar, chorar sem parar, mas eu não queria fazer aquilo na frente dele, não queria mostrar pra ele que eu era tão fraca assim.

- Mas eu continuo sendo sua filha! Como vai ser agora? Você simplesmente vai me ignorar? Eu não tenho mais família! Eu só 3 amigos e mais nada! - disse me levantando

- E sua mãe? - ele disse olhando pra mim

-Você não sabe de nada mesmo né... - disse revirando os olhos - Ela me deixou! Ela me deixou morando com meus avós e depois, depois ela morreu de câncer

- O QUE?? - ele gritava - Mais que merda! Ninguém me fala nada! Onde ta seus avós? 

- Meu avô morreu a 4 anos e minha avó morreu a alguns meses, já os seus pais, os seus pais eu não tenho a minima ideia de quem sejam...

- Você tem uma sorte do caralho hein - ele disse irônico - Eu não posso fazer nada por você, não agora, não quero você metida no meio das minhas coisas, você vai acaba se ferrando

- Eu não quero mais nada vindo de você - disse tentando evitar que as lagrimas não saíssem  o que não foi possível.  Então antes que ele me visse chorando descontroladamente eu sai correndo de sua casa e batendo a porta com força. Eu parecia uma doida correndo por aquele jardim gigante enquanto chorava - Abre esse portão logo porra! - eu disse gritando com o segurança que se assustou mas abriu o portão. Fui correndo até o carro de Justin, ele conversava com alguém no celular mas assim que me viu aproximando desligou e me olhou preocupado. Entrei no carro e desabei sobre o banco chorando mais.

- Meu Deus Hannah,o que aconteceu? Me conta como foi! - ele disse se aproximando de mim e tirando o cabelo que estava grudado em meu rosto molhado

- Por favor, só me leva pra casa Justin, por favor... - disse tentando controlar meu choro. Ele suspirou com aquilo ainda acariciando meu rosto e me deu um rápido beijo na bochecha que com certeza tinha molhado seus lábios com minhas lagrimas. Então ele se endireitou no banco dando a partida no carro logo em seguida

_______________________________________________________________

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que conversa tensa haha eu queria ter feito ela melhor mas só saiu assim haha
obrigada pelos 30 seguidores e os mais de 400 comentarios! eu amo vcs minhas leitoras lindas!
comentem, votem na enquete, sigam o blog...
10 comentarios para o prox

12 comentários:

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Quem sera que o Justin tava falando em?!
Nossa, nunca penso que o pai dela fosse desse jeito!
;3 Xoxo
@BelaSwagOnMe

dontstopbelievebelieber disse...

noussa que tenso hahahaha continua ta pfto

@ibiebsmoment disse...

tensooo, continuaaaaaa!

@NatalLoveBieber disse...

pow, que tenso!! mas continuaaa

Anônimo disse...

nossa..que tenso..continua logo!
@mineiradodrew

Alessandra disse...

pqp, tá ficando animada a ib u-u
continuaaa

@JustinSeqsu

Alessandra disse...

@JustinSeqsi ***
kkkkkkkkkkkkkkk T_T

Unknown disse...

CARACAS GENTE , qe cara grosso kkkkk , quero mais hihihi <33333

Anônimo disse...

já disse qe to amando ? caracas , continua logo :O , eu n disse q o pai dela era traficante KKKKKKKKKK , aiai , continua logo amor plmdds bjs @wordbeliebers

Mundo Swag disse...

HEEEEEY, LEITORA NOVA . Aaamei seu blog cara . Eh perfeito ! Bom continua logo , por que voce me deixou suuuper curiosa '-' . Ee cara que conversa tensa *0* mas entao , foi perfeito , e o juss entao , que fofo mew .
Enfim , tenho que ir , e conttinua , que acabou de completar os 10 coments .
#fuui .
~ Karool '

Anônimo disse...

Continuaaaa amo amo amo sua ib

Unknown disse...

Nossa! , q tenso. O pai da hanna é mal. Faz ela sair de perto dele!!.
e eu aposto q o Justin vai "prender" ele. quero dizer... o biebs é policial ne? , e o pai dela é do "mal" intao... masok
adorei o cap.
continua, bjs

(@itscamilasoares)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios