16 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 18


leia o q tenho a dizer no final do cap
______________________________________________________

- Eu achei o seu pai - eu não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, me mantinha em estado de choque tentando capitar aquilo. Eu vou ver meu pai? É serio isso? Minha boca estava em um perfeito "o" enquanto eu encarava Justin, eu não podia acreditar naquilo! Tudo estava começando a fazer sentido de novo em minha vida. Justin me encarava tentando buscar algo que pudesse ter como resposta, sua cara foi passando de felicidade para preocupação. - Hannah, Hannah - ele chacoalhava minha perna mais eu continuava imóvel - Hannah você ta bem? - ele me olhava preocupado enquanto tocava meu rosto, eu certamente estava pálida.

Então eu abri o melhor sorriso que eu podia dar naquele momento e Justin ficou aliviado com isso, sorrindo também. Eu gritei de felicidade pulando em cima de Justin logo em seguida

- Eu não acredito! Obrigada, obrigada mesmo Justin! Por tudo que você fez por mim! - eu falava gritando e distribuindo beijos em seu rosto enquanto o agarrava pelo pescoço. Podia ouvir sua risada gostosa em meio da minha felicidade. Ele estava derrubado no sofá e eu estava por cima dele ainda o abraçando e distribuindo beijos pelo seu rosto até que sem me preocupar com nada, beijei sua boca. Ele gostou daquilo, correspondeu rapidamente, começou a passar a suas mãos em meu corpo e eu achei melhor que aquilo parasse, eu não queria fazer nada, não agora - Eu ainda não to acreditando! - disse me ajeitando no sofá - É sério isso?

- Seríssimo!

- Eu preciso ver ele...

- Nós vamos amanha. Já agendei meus horários e eu vou te acompanhar, vamos amanha a tarde

- Ai meu Deis! Eu tenho que te pagar o resto - disse em levantando indo em direção onde guardava o dinheiro

- Não, não agora - ele disse me puxando pelo braço fazendo com que voltasse a ficar sentada ao seu lado - Vamos comemorar - ele disse no meu ouvido, foi quase um sussurro  um sussurro bem sexy por sinal, com que fizesse meu corpo todo tremer e ele riu daquilo. Foi então que ele começou a beijar meu pescoço de leve, eu não conseguia rejeitar ao seu toque. Ele me sentou por cima dele e parou de beijar meu pescoço me encarando em seguida. Ah, aqueles olhos... São capazes de deixar qualquer uma louca, e era exatamente assim que eu estava. Ele colocou um lindo sorriso em sua face e ele era tão perfeito que eu não tive como não corresponder, colocando um dos melhores sorrisos em meu rosto.

Justin começou a acariciar meu rosto de leve, ele contemplava cada parte de meu rosto, o que fez com que eu ficasse corada e fez com que ele sorrisse novamente. Então ele se aproximou de mim, atacando meus lábios. Toda aquela delicadeza tinha ido embora no momento que nossos lábios se tocaram novamente e era como seu não pudéssemos fazer mais nada para evitar aquilo. Justin acariciava minhas costas me dando leves calafrios, eu bagunçava cada vez mais seu cabelo macio.

Vocês podem me chamar de burra, de idiota, de sonsa, mas por mais que aquilo estivesse ficando cada vez melhor e mais quente eu tive que parar. Aproveitei que estava sem fôlego e finalizei nosso beijo com vários selinhos. Não foi suficiente para que Justin parasse e ele logo voltou a beijar meu pescoço.

- Justin - eu disse calmamente e ele não ouviu ou apenas ignorou, que era a hipótese mais provável - Justin, para... - eu dizia tentando me afastar dele o empurrando de leve com minhas mãos - Justin.. - disse pela ultima vez e ele parou, me olhando confuso

- O que foi dessa vez?

- Eu já te disse...

- Qual é Hannah, eu não engoli sua desculpas não, até porque você já me conhece a mais tempo. O que tá acontecendo, porque você não quer? Você me acha um safado é isso?

- Não, não é isso

- Então... - ele disse olhando pros lados tentando pensar em alguma coisa - Você é virgem? - ele disse um pouco baixo, como se desse para os vizinhos ouvirem

- Não, não - e realmente eu não sou virgem, quer dizer... mais ou menos, mas ele não entenderia - Quer dizer, mais ou menos - disse abaixando meu olhar.

- Hã?  - ele disse um pouco alto e o fitei novamente, a cara de duvida dele estava maior ainda, o que fez com que eu risse um pouco - Você é doida! Como alguém pode ser mais ou menos virgem? - merda, fui falar demais agora teria que explicar tudo pra ele.

- É meio difícil de entender, não quero gastar seu tempo com isso

- Por favor... - ele disse calmamente, seu olhar pedia por explicações e ele logo fez um biquinho. Sorri de leve sem ao menos mostrar os dentes e dei um rápido selinho nele,não tive como resistir.

- Promete que vai tentar entender meu lado? 

- Prometo - ele disse beijando minha bochecha

- Bom, como eu disse, eu não sou mais virgem. Eu perdi minha virgindade com meu ex-namorado, mas eu não queria. Ele aproveitou que eu estava bêbada e acabou transando comigo, mas eu simplesmente não lembro de nada, de nada mesmo. Eu só fiquei sabendo que eu tinha transado com ele no dia seguinte quando acordei sem roupa em cima da cama dele e ele teve que me explicar. A gente termino por causa disso e eu sinto raiva dele até hoje, eu não tava preparada. Eu não lembro de nenhum beijo, nenhum toque... É como se nada tivesse acontecido. Eu não sou virgem fisicamente mas mentalmente, psicologicamente, eu ainda sou, entendeu?! - Justin ficou me olhando atento durante todo esse tempo e quando terminei de falar ele acariciou meu rosto

- Acho que sim - ele disse fazendo uma cara meio confusa e eu ri um pouco daquilo - Mas pode ficar tranquila, porque eu ainda vou fazer sua segunda vez ser tão perfeita, que você vai guardar pra sempre como se fosse a primeira - ele completou sorrindo. Ele era especial para mim, eu estava apaixonada por ele, mas preferia não falar nada ainda.

- Obrigada Justin, você é incrível  - disse selando nossos lábios e deitando em cima de seu peito. Justin acariciava meus cabelos enquanto eu refletia que talvez, aquele poderia ser o começo de uma nova vida

___________________________________________________________

OLÁ! demorei por dois motivos: 1 - eu tava sem criatividade, 2- eu tava esperando comentários de todas as leitoras

poxa, eu vo começar a mostrar print pra vcs! eu tenho cerca de 150 vizualizações do blog por dia (quando nao é mais) e só o ultimo cap ja foi vizualizado por 63 pessoas e eu só recebi 12 comentarios, duvido q eu nao tenha mais leitoras, mas eu sei q nao tenho 63 leitoras, mas tenho mais q 12...
eu fiquei realmente triste com isso e como vcs viram eu não coloquei uma surpresa aqui por causa dos comentários  vcs vao ter q esperar mais e a fanfic vai começar a ficar boa msm a partir do prox cap hehe
vo ja adiantando pra vcs, dia 26 eu viajo e só volto dia 2 e dia 4 ja começa minhas aulas, ou seja.. Só vou postar dia 3 e depois vou postar só 1 vez por semana pq o ensino medio na minhas escola é tenso, mas vo tentqar postar mais vezes... mas prometo q os cap vao ser grandes, mas vcs tbm tem q colaborar com os comentarios! qm tem twitter pode por favor assinar? é mt importante pra gente! :) obrigada http://t.co/ArwZorfH 
bom é isso
sigam o blog, comentem, votem nas enquetes...
10 comentarios para o prox


13 comentários:

@ibiebsmoment disse...

awww ele encontrou o pai dela, to louca pra ver quando ela vai ver ele. o justin parecia que ia dar um tapa no rosto dela, quando ela n quis transar e dps que ela explico ele ficou todo aww

Anônimo disse...

POSTA MAIS , AMEEEEEEEEI

Unknown disse...

OMG , adorei , tá mt bom , continua *-*

Anônimo disse...

nossa , o justin é tão fofo , posta mais *-*

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAA , SOCORR , VOU TE ABRAÇAR VIC HIHIHIHIHI , AMEI , PRÓXIMO PRÓXIMO ... BJS @wordbeliebers

Imagine Belieber disse...

uuow perfeito mais eu queria a surpresa ;/ mais ok eu lhe entendo,continua

Unknown disse...

Perfeito!!!! Mas eu tava esperando a surpresa pô!!!! Mas pode deixar qie eu vou comentar sempre aki!! Continua porfavor

Beliebers ∞ disse...

amei o capitulo, continua... Sorry não comentar sempre love!
Pode indicar o meu blog?é myjustinbieberfanfictions.blogspot.com E se puder ler, comentar e seguir, eu adoraria bjss
- @minedreamjb

@NatalLoveBieber disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeei, mas eu queria a surpresa. xatiada feat, bolada #brinks enfim, eu amei de verdade. continua, bjbj

Anônimo disse...

mano, que perfeito. continua rápido aaaaaaa bjao @hidrewlicious

Alessandra disse...

pqp, olha a safadexa *o*, tô gostando -v- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u_U
Continua amr :c
@JustinSeqsi

Alessandra disse...

safadeza**
u_u

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Tomara que você consiga um tempo pra postar né : /
Amei o capitulo, o Justin foi muito fofo com ela quando falou que a segundo vez dela vai ser perfeita!
;3 Xoxo
@BelaSwagOnMe

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios