7 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 13

Leia o q tenho a dizer no final do cap!
_______________________________________________________

Entramos no seu carro perfeito e o clima não era um dos melhores, fitava as ruas de L.A tentando me recompor depois de tomar tanto vinho, eu provavelmente tomei a garrafa inteira e eu não me dou muito bem com bebida, além disso aquele vinho tinha um alto teor de álcool.  Estava pensando no quando fui burra a ponto de tomar tanto vinho e me envergonhar na frente de Pattie quando ouço sua voz

- Então quer dizer que você arrumou um apartamento pra morar - ele disse me olhando de relance. Eu virei pra ele e dei um pequeno sorriso
- É... Pattie foi muito rápida em me ajudar
- Como encontrou ela?
- Com uma amiga, ela é filha de uma amiga da Pattie - ele apenas afirmou em resposta mas logo voltou a falar
- Então quer dizer que já fez amigos...
- Não iria querer passar os finais de semana sozinha - disse e percebi que ele deu uma leve risada - mas parece que não mudou muito, cada dia ela está com um homem diferente e quase não tem tempo pra sair comigo - disse rindo um pouco no final e ele me acompanhou. O carro ficou em silêncio novamente tirando a musica que tocava baixo no radio, eu sentia obrigação em me desculpar, não queria continuar com aquele clima ruim.. - Olha, me desculpa - disse virando pra ele e ele se virou pra mim com uma cara de duvida aproveitando que tínhamos parado no sinal - eu não devia ter sido tão grossa com você aquele dia - continuei e pude perceber que agora ele tinha entendido o motivo da minha desculpa - eu estava muito estressada e  essa situação de não estar encontrando meu pai esta me deixando louca - eu disse virando novamente pra frente balançando minha cabeça em negação e olhando pra baixo - me desculpa mesmo. Eu sei que você não é um detetive imprestável e que você está fazendo o melhor que pode, você me deu até uma carona - eu disse continuando a fitar o chão do carro

- Tudo bem - sua voz era suave - eu te desculpo - ele disse e logo em seguida pude sentir sua mão tocando a minha, ela era macia, eu a fitei e logo olhei pra ele dando um pequeno sorriso que ele retribuiu. Logo em seguida ele acelerou tirando a sua mão da minha já que o sinal tinha aberto. 

Estávamos quase chegando ao hotel que eu sairia rapidamente, eu estava bastante aliviada com aquilo, mas não arrumaria nenhuma mala por enquanto, eu precisava de tomar um banho e dormir, sabia que no dia seguinte teria uma grande dor de cabeça. Enquanto não chegávamos decidi puxar assunto

- E ai, saiu com aquela mulher? - eu estava me referindo a da sorveteria
- Qual delas - ele disse me olhando com sorriso malicioso e eu não pude evitar de rir, quando me acalmei respondi sua pergunta
- A da sorveteria
- Aaaahhh, sai sim - ele disse rapidamente
- E... - eu estava curiosa e precisava saber mais coisa, qual é, eu que falei pra ele sair com ela
- Eu não estava errado 
- Errado sobre o que?
- Ela é realmente boa de cama - revirei meus olhos tentando esconder o riso o que não deu muito certo, o Justin riu de mim, que ria um pouco daquilo
- Mas eu não estava falando sobre isso...
- Ah, sei lá, ela é boa de cama mas é muito chatinha, cheia de nhenhenhe, não aguentei ela por muito tempo-  e de novo estava eu rindo dele
- Ela parecia legal
- Só parecia, mas gostosa ela é mesmo - eu bati de leve em seu ombro e ele se encolheu - Ai! Eu só falei a verdade ué...
- Homens...
                                                                     (...)

- Obrigada pela carona - disse fechando a porta, ele sorriu para mim e logo partiu - devia estar atrasado pra sair com os amigos e agarrar todas. Como ele aguentava sair todo santo dia, que energia credo. Não, não, não é nesse tipo de energia que eu estava pensando e sim de conseguir sair todo dia e passar a madrugada toda acordado.. ai para Hannah, para de pensa merda!

 Subi até meu quarto e fui direto para o banho, fiquei umas meia hora ali em baixo da água fria, para ver se eu melhorava meu estado. Logo depois vesti qualquer pijama e dormi rapidamente.

Acordei com uma barulho irritante, minha cabeça doía,  parecia que ia explodir, olhei para o lado e vi que o barulho vinha do meu celular. Estiquei meu braço até conseguir pega-lo e atendi sem ao menos olhar quem era
- Alô? - eu disse com uma cara de sono
- Oi amiga!! Que voz é essa?
- Uma voz de quem precisa dormir Judy
- A essa hora? Já são três da tarde querida
- Foda-se - eu disse irritada - eu to de ressaca e o que mais preciso fazer é dormir
- Ih, ta muito estressada pro meu gosto... Mas eu preciso falar com você! - ela parecia aflita no telefone
- Fala logo antes que eu desista de te ouvir e desligue o telefone na sua cara - eu não estava assim só por causa do sono, que com certeza era o maior motivo, mas também por ela ter me abandonado ontem
- Tá, tá, eu só queria me desculpar por te abandonar ontem, é que o cara era realmente muito gato e legal, e a gente já ta saindo a um tempo e ontem ele me pediu em namoro!! - ela começou a gritar do outro lado da linha e eu tive que afastar um pouco o telefone, mas eu estava feliz por ela - aposto que você de ter ficado ai sozinha enchendo a cara
- Que ótimo Judy! Eu to muito feliz por você - disse me animando um pouco - E pelo contrario minha querida - continuei - ontem eu jantei na casa da Pattie, ela é muito legal, super divertida!
- Ai que alivio! Mas então, eu tava pensando em apresentar ele pra você, mas dessa vez sem furar! Que tal sexta?
- Ok, eu topo, onde?
- Surpresa, pode deixar que eu te busco ai no hotel
- Ok, beijos, agora eu preciso dormir
- Beijitos! - logo em seguida desliguei e voltei a dormir, era tudo que eu precisava

                                                                     ***
- Você já ta pronta? - eu falei logo que Judy atendeu o telefone. Ela disse que iriamos em um pub meio diferente, onde era ao mesmo tempo um pub e uma boate, seria divertido, mas eu sabia que iria ficar de vela. Eu já estava pronta a um tempo e Judy ainda não tinha chegado para me buscar
- Calma, já to chegando 
- Ok - esse já to chegando da Judy pode ser traduzido como "eu to saindo de casa agora, só espera eu termina de maquiar". Ela desligou logo em seguida e eu decidi terminar de arrumar minhas malas. Já tinha ido ao escritório de Pattie para assinar o contrato e eu iria me mudar para o apartamento segunda. Depois de terminar de arrumar mais uma mala decidi ver um pouco de TV e logo a Judy chegou. Ela estava muito feliz e falava o caminho inteiro, mas isso já é tipico dela. Ela ficava falando como o cara era lindo e musculoso, rico e etc... Eu tentava prestar atenção na conversa mas eu não achava isso tão interessante

- E ele vai levar um amigo! - ela disse me chamando a atenção
- O que? - eu disse abismada
- Ele vai levar um amigo, não queremos que você fique de vela certas horas - ela disse mordendo os lábios
- Ah não Judy! Você sabe muito bem que eu não gosto que as outras pessoas empurrem homem pra cima de mim, eu sei me virar muito bem e eu estou muito confortável assim, solteira e livre
- Ai que que tem, você só vai dar uns pegas nele! - ela disse rindo um pouco e eu arregalei o olho negando com a cabeça - Você ta precisando vai, aquele detetive te deixo meio abobada! - agora ela tinha me irritado, fechei os olhos para acabar não falando merda
- Não deixo nada - eu disse rapidamente
- Me engana que eu gosto - ela disse rindo - além disso esse amigo do Oliver é um pedaço de mal caminho - ela disse continuando a rir e eu ri dela - é serio, ele é muito gato, charmoso, você não vai conseguir resistir... - ela finalizou parando o carro logo em seguida, tínhamos chegado e seja o que Deus quiser, o que eu menos queria naquele momento é acabar pagando mico.
Entramos no lugar que ja estava começando a encher e eu fui guiada por ela até um área menos movimentada onde as pessoas estávamos sentadas conversando. Judy me levou até um cara que estava de costas conversando com alguém  devia ser Oliver. Ela tocou em seu ombro e ele se virou logo em seguida dando um selinho nela

- Oliver, essa aqui é a Hannah, minha mais nova amiga brasileira - Judy disse
- Mito prazer ele disse me dando um abraço e um beijo na bochecha - você é muito bonita! - pude sentir meu rosto corar por um momento
- Obrigada - ele deu um pequeno riso, deve ter percebido que eu fiquei envergonhada, merda.
- Hannah, esse aqui é meu amigo - ele disse apontando para trás, ele estava conversando com ele antes de chegar. EU olhei para a direção que ele apontava e minha boca formou um o perfeito - Justin, essa é a Hannah, a amiga da Judy
-O-oi Justin, que surpresa ver você aqui - eu disse enquanto ele me fitava com um sorriso nos lábios  Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, aaaaaa que lábios macios. Pude sentir que iria corar novamente mas me controlei antes que acontecesse

- É mesmo Hannah, não imaginei que era você - ele disse indo até Oliver e ficando ao seu lado
- Vo-vocês já se conhecem? - Judy nos olhou com uma cara bem confusa e eu rapidamente comecei a falara
- AH, sim Justin é - olhei para ele e vi que ele falava "não" bem baixo enquanto negava com a cabeça, eu não entendi o porque daquilo então resolvi não falar que ele era o detetive - é, ele é o filho da Pattie e eu encontrei ele lá quando fui jantar na casa dela - eu finalizei e pude ver que ele estava aliviado e eu apenas sorri pra ele demonstrando confiança e ele retribui com um dos seus melhores sorrisos

- Ah, sim.. bom fiquem a vontade porque eu e meu Oliver vamos pegar algumas bebidas - Judy disse puxando Oliver pelo braço e me olhando enquanto mordia o lábio - Já voltamos - ela disse saindo com ele e ficamos apenas eu e Justin lá
- Vamos sentar- ele disse apontando para uma mesa vaga - é melhor do que esperar em pé enquanto esses dois se agarram - ele disse rindo e eu o acompanhei. Sentamos na mesa e ele foi logo falando - Obrigado por não contar nada, não é todo mundo que sabe que eu sou um detetive, eu me sinto melhor assim
- Não tem de que, mas porque você não quer que todos saibam?
- Esse trabalho ja é um pouco, como vamos dizer, que deve ser feito discretamente, além disso eu também ajudo com alguns casos policiais e quanto mais sigiloso eu for nesse assunto, melhor - eu ouvi tudo afirmando logo em seguida, apesar de tudo ele tinha um trabalho interessante

__________________________________________________________

OOOOOOOII VOLTEEEEI! e com um cap big, não?
respondendo:

Mari: mais um cap big pra vc haha seus cap não são uma bosta! eu tbm amo suas ibs! obrigada por todo apoio, obrigada por sempre comentar! é muito importante pra mim... olha como eu meiga haha e q fofa vc me chamando de vic kkk ta, eu sei q ta assim no meu tt mas msm  assim haha eu tbm te adoro! e obrigada pelo gata! vc e a @mineiradodrew adoram falar q eu so gata, mas nao exagerem please haha

maria paula gurgel: posso dizer como vc é fofa?? obrigada por todo apoio! vc é uma das poucas que estão aqui desde o começo e eu sinto q vc vai estar aqui até o fim! mt obrigada por td q vc faz! #believe vamos acreditar e correr atrás para q o Justin venha aqui em MG e vá pra recife :)

Alessandra/@NatalLoveBieber/ Camila Soares: mais um cap big pra vcs pra matar toda a curiosidade haha]! mt obrigada por sempre comentar!

Imagine Belieber: awnnn obrigada! obrigada por todo o apoio e brigada por avisar sobre a @mineiradodrew haha

@BelaSwagOnMe: awnnnn mt obrigada!! obrigada por td! vc é uma fofa! mais um cap, vamos ver se ele tbm fico perfeito haha

Believe in Dreams/ Anonimo: SEJAM BEM VINDASSSSSSSS!! TO MTT FELIZ POR VCS ESTAREM GOSTANDO DA IB! MTTT OBRIGADA! se tiverem twitter coloquem ai para eu poder mandar sempre q tiver m novo cap!

Bom gente agora a parte que eu queria q vcs lessem, eu tava vendo a enquete e vi que alguem coloco a ib como ruim, eu fiquei realmente triste. Eu me esforço tanto pra sempre dar o melhor pra vcs! Vcs tão vendo como os cap estão sendo maiores. Eu sei q ja ta no 12 cap e não aconteceu nada entre eles ainda mas eu to fazendo o maximo possivel para que aconteça o mais rapido possivel, mas essa fanfic não vai ficar girando só em torno de uma paixão, eu queria colocar algo mais... espero que entendam e q nunca me abandonem, vcs não sabem o quanto são importante pra mim!

Se vcs quiserem ver como a Iara e a Mari exageraam quando falam q eu sou bonita me sigam no tt e vejam minha foto la haha @lovemelikedrew
sigam o blog (falta apenas 2 seguidores pra 30!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEE), votem nas enquetes, comentem!
8 comentarios para o prox!
beijitos - dando uma de Judy hahahaha

8 comentários:

Anônimo disse...

continua, ta mto bom @hidrewlicious

Imagine Belieber disse...

sua ib é a+,perfeito!
continua

@NatalLoveBieber disse...

simplesmente grande e perfeito. a sua ib tá mt perfeita, mt mesmo. não liga pra essa pessoa que respondeu a enquete como ruim, isso é mais que inveja. tá mt perfeita, sério mesmo. continua logo, bjbj

Unknown disse...

Capitulo gigaaaaaante pra matar minha curiosidade. :p thanks.
Eu adorei o cap, sua fanfic é otima,.continua.
Bjs

(@itscamilasoares)

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeei <3 Meu TT é @KidrauhlLokinha

Unknown disse...

Awwww sua fofa obrigada!!!! Mas nao precisa.me chamar pelo nome todo me chama de maria ou qualquer coisa ok? Sua linda dos.caps mais lindos.ainda!!!! Agora.que eles.se.viram denovo!!!!. Sim, eu vou ficar aqui até o fim!!!! Heey pois é eu não moro em recife, moro em natal que é uma cidade bosta que não tem nenhum estádio decente ou apto.para um show da bt, pq os dois que tinham.aki, eram uma porcaria e foram demolidos pra "copa" mas já que paul mcartney veio pra recife já é um bom começo, quem sabe não vem justin tambem?! Como ele mesmo diz never say never certo ?! #bieberinMG #bieberinRE

@eaibelieber disse...

DEMOREI MAIS CHEGUEI DIZ AI KKKKKKKKKKKKK
VOCE É MT FOFA, e eu te chamo de vic pq nao sei seu nome oO mds nao me bata, nao me prenda kkkk
tipo
da musica
SEU GUARDA EU NAO SOU VAGABUNDO EU NAO SOU DELINQUENTE SOU UM CARA CARENTE EU DORMI NA PRAÇA, PENSANDO NELA, SEU GUARDA SEJA MEU AMIGO ME BATA, ME PRENDA, FAÇA TUDO COMIGO, MAS NAO ME DEIXEEEEEEEE, FICAR SEM ELAAAAAAAAAAAAAAAAA ♪ kkkkkkkkkkkk
acho que eu to bebada
ou drogada
nao sei
enfim
ta mt bom
continua logo *OO*
beijao

Unknown disse...

Olá menina linda que me humilha pra caralho..Como vai você?
kkkkk
olha desculpa por nao comentar no outro cap, eu realmente tava sem tempo, mas aqui estou né?
Poxa, sua ib é muito perfeita cara..Sem mais..
Sério eu fico tão feliz quando voce me avisa que postou.
Quero o Justin e a Hannah se pegando logo, porque sou safada pois é kk
continue logo viu linda que me humilha
xoxo
iara

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios