11 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 16


Deitada na cama eu me lembrava da noite de hoje, ela foi tão estranha, começou bem, passou a ser ruim e voltou a ser boa novamente...
Levei meu dedo até minha boca e era como se Justin ainda estivesse ali me beijando, eu ainda podia sentir o contato da sua boca na minha e o gosto de seu beijo. Involuntariamente acabei sorrindo, por menos que eu quisesse eu acabei sentindo algo por ele, o pior era que eu não sabia se ele também sentia algo
Precisava contar para Camila e sem ao menos pensar se ela estaria dormindo liguei para ela, depois de tocar algumas vezes pude perceber sua voz sonolenta
- Hannah sumida, como você tá?
- Oi Cams, eu não te acordei, acordei?
- Na verdade sim, mas obrigada, se não fosse você era capaz de eu perder a hora e não conseguir ir para a faculdade
- A essa hora?
- Minha filha, você esqueceu que tem fuso horário? Você ta em L.A eu no Brasil...
- Ah, é mesmo..
- Mas ai é de madrugada ainda, pode me explica o que aconteceu pra você resolver me ligar a esse horário?
- Eu, eu beijei ele - disse meio apreensiva
- Beijo quem? - dava para ver que ela estava confusa
- O-o Justin
- O QUE???? - ela gritava no outro lado da linha me fazendo afastar o celular - Você ficou com o detetive que você diz ser gatão, sedutor estilo..
- É, e Cams, eu fiquei com ele - disse rindo um pouco de sua reação
- Ma-mas como?? Me explica isso direito pelo amor de Deus! - e então eu contei a ela tudo e depois que falei tudo pude realmente perceber que sem querer eu havia me apaixonado pelo Justin

                                                                       ***

Levantei da cama com uma ótima disposição, não devia ser muito tarde até porque eu não estava mais cansada já que tinha ficado deitada na cama vendo tv o sabado inteiro. Caminhei até a janela do quarto do hotel a abri a cortina vendo o sol invadir o quarto, eu sorri com aquilo, o dia estava lindo.
Sentei novamente em minha cama me perguntando o que iria fazer para aproveitar o dia e acabei decidindo que iria em alguma praia em Malibu. Tomei um banho vendo as horas em seguida, 12h30, é daria para comer algo antes. Fui até o restaurante do hotel pedindo uma salada, não estava com muita fome. Depois de umas meia hora pedi para que ligassem para um táxi que pudesse me levar até Malibu e assim fizeram.
Chegando lá pedi que parasse na melhor praia e que ele voltasse daqui a 2 horas e meia mais ou menos para me levar de volta ao hotel.
Nada como um belo mergulho e uma leve caminhada para me distrair um pouco, aquilo me fazia sentir bem  e por um momento pensei que minha vida finalmente estava tomando o rumo certo.
Depois de andar um pouco peguei minha canga e a estendi na areia sentando em cima dela logo em seguida. Fiquei lá observando as ondas quebrarem e recebendo o vento em meu rosto. De repente sinto algo tampando meus olhos, merda, só faltava ser um pedófilo, eles não nos deixam em paz nem na praia. Toquei a mão para tentar reconhece-la, aqueles dedos tortos eram inconfundíveis, Justin...

- Oi Justin - disse e pude sentir ele tirando suas mãos de meus olhos
- Como sabia que era eu? - ele perguntou sentando ao meu lado. Ele já estava descalço vestia uma bermuda bege e uma blusa azul claro.
- Seus dedos, eles são tortos - disse rindo um pouco o que fez com que Justin mostrasse a língua para mim - Como descobriu que eu tava aqui?
- Fui até o seu hotel e depois de dar em cima da recepcionista ela me falou que você veio pra cá e ai eu liguei pro taxista que ela disse que te levou, descobri a praia e agora, aqui estou eu!
- Tudo isso só pra me ver? To podendo hein...
- Não exagera - ele disse revirando os olhos e eu ri de sua cara. Me virei para frente deixando o silencio ser substituído apenas pelos barulhos da onda - Você sente falta do Brasil, não é? - ele disse fazendo me virar para ele
- Eu sinto falta de muitas coisas - logo em seguida me deitei na canga fechando os olhos já que obviamente eu iria ficar cega se ficasse de olhos abertos. Pude sentir Justin fazendo o mesmo e ficamos la deitados e grudados, já que a canga não é muito grande - Posso te fazer uma pergunta?
- Faz...
- Você acha que crescer com seu pai fez muita diferença em se tornar o que você é hoje em dia?
- Eu não convivi muito com meu pai, mas sei lá, por mais raros que fossem meus momentos com ele, foi importante pra mim - depois daquilo eu fiquei em silêncio, como eu queria ter crescido ao lado do meu pai, da minha mãe, eu daria tudo para ter uma família feliz igual tantas pessoas.
- Eu tenho medo
- Medo de que? - ele perguntou meio em duvida
- Durante todos esses anos eu imaginei meu pai sendo uma pessoa e ai eu tenho medo de que quando eu ver ele, ele seja alguém totalmente diferente
- Eu queria poder dizer alguma coisa pra te acalmar, mas eu não sou bom nisso - ele disse me fazendo rir um pouco. Senti ele se sentando novamente e abri os olhos me sentando também meio em duvida. Ele rapidamente se levantou e olhou para mim
- O que você ta fazendo?
- Vem! - ele disse me puxando pelo braço me fazendo ficar em pé
- Onde você quer i.. - não pude terminar a frase e Justin me pegou me colocando em cima de seu ombro. Eu estava de cabeça para baixo, chutava sua barriga e socava suas costas tentando me livrar dele e então ele começou a correr - JUSTIN ME SOLTA!! ONDE VOCÊ TA ME LEVANDO?? NÃO JUSTIN, PARA O MAR NÃO! JUSTIN EU SÓ TROUXE ESSE VESTIDO! ME SOLTA! - eu gritava desesperadamente e só podia ouvir a risada descontrolada do Justin em resposta. E então ele entrou no mar comigo molhando o único vestido que eu tinha ali, ele nem ao menos me esperou tirar o vestido para ficar somente de biquíni - Seu louco! Como eu vou embora assim agora?? - ele continuava a rir de mim, mas estava no mesmo estado, com suas roupas encharcadas. Eu comecei a bater de leve em seus ombros
- Isso foi bom - ele tentava controlar sua risada
- Não, não foi - disse fechando a cara mais ainda e cruzando meus braços fazendo biquinho, como se fosse uma criança fazendo birra
- Awn, a neném ta brava? - ele disse fazendo uma voz engraçada e rindo mais ainda, eu não pude aguentar e comecei a rir dele e lá ficamos por um tempo rindo que nem doidos. Depois de um tempo rindo nos acalmamos e ficamos nos encarando, seu sorriso era tão lindo e eu não pude resistir. O puxei para um beijo que ele logo correspondeu e assim ficamos, nos beijando e divertindo na água até que achamos melhor sair do mar.
- Olha só o estado do meu vestido Justin! - eu disse tirando ele e o torcendo para tirar o excesso de água - me explica como eu vou voltar assim?  - me virei para ele que estava sentado na canga com um cara de abobado enquanto me olhava completamente
- Uau! - foi a unica coisa que ele falou, o que me fez ficar corada. Vesti o vestido rapidamente e me sentei ao lado dele
- Chega né Justin... Que horas são? - disse mudando de assunto
- Quatro horas, porque? - ele disse logo depois de olhar o horário no seu celular que estava sobre a canga
- Ai meu Deus! O taxista já deve ta me esperando! Eu preciso ir - disse me levantando e começando a ajeitar as coisas para ir embora
- Ei, calma - o Justin dizia enquanto me puxava pelo braço para eu sentar novamente
- Eu preciso ir Justin, eu já estou atrasada
- Calma, eu dispensei o cara, você vai embora comigo

______________________________________________________

Oi leitoras lindas e maravilhosas! Como estão?
Eu to suuper feliz pelos 14 comentários apesar de achar q a msm pessoas comentou 3 vezes kkkkk mas msm assim mtttttttttt obrigada!! tem mt tempo q eu nao recebo 14 comentarios!
Eu me senti culpada por não postar ontem ja q vcs comentaram tanto e o outro cap foi mini, mas eu tava sem criatividade nenhuma.... mas aqui está um cap big pra vcs, eu não gostei mt mas espero q tenham gostado!
sigam o blog, votem nas enquetes, comentem....
9 comentarios para o prox!!
bjss

11 comentários:

@NatalLoveBieber disse...

Q U E P E R F E I Ç Ã O !! amei o capitulo, ameei mesmo. tá ficando cada vez mais incrível. continuaa, bjbj :*

Imagine Belieber disse...

tudo mais que perfeito,eu vi vc falando ontem no tt q se continuasse escrevendo ia sair uma merda,continua perfeição

Unknown disse...

Hey amor..que lindo os dois kkk
eu gostei muito,muito muito
continua logo ok?
xoxo
@mineiradodrew

Anônimo disse...

MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , AMEI , OMG

Anônimo disse...

eu sabia que o justin era um tarado kkkkkkkkkkkkk por favor continueee

Anônimo disse...

caracaaaaaaaas finalmente eles estão se acertando hihihihih , aeee , continuaaaa bjs wordbeliebers

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei , Continua Sua Ib é muito Vida , ar , td de bom ....... <3 Diva

Anônimo disse...

que fofosssss! continuaa

Alessandra disse...

momento que eu leio e cap todo e falo: awwwn
kkkkkkkk u-u
continua *o*

@JustinSeqsi

@ibiebsmoment disse...

continua logo, u-u awwwww foi fofo esse capitulo

Unknown disse...

awnnnn. ela ta apaixonada, -isso é horrivel- :s posé.
adorei o cap, continua logo essa bagaça aew.
bjs

(@itscamilasoares)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios