3 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 12



Depois de passar algum tempo no escritório de Pattie oferecendo toda a documentação necessária para o contrato e esclarecendo mais algumas duvidas sobre o pagamento do aluguel saímos de la e fomos para a casa dela. Sua casa ficava um pouco mais longe, na área um pouco mais, como vou dizer, nobre da cidade. Ela ficava em um condomínio e era bastante grande. Na frente tinha um jardim com diversas flores do campo e uma pequena fonte. 
Durante o caminho conversamos sobre tudo, desde Judy até como ela se separou de seu ex-marido, uma cara chamado Jeremy. Quando chegamos, Pattie parou na garagem e me guiou até a porta. Entrando lá me surpreendi com a casa. Ela não era muito decorada mas tinha um ar sofisticado, achei estranho pois aquela casa era muito grande só pra ela

- UAU! Ela é realmente maravilhosa! Mas, desculpa a pergunta, ela não é muito grande pra você morar sozinha?
- Bom, eu tenho que admitir que muitas vezes me sinto sozinha aqui e penso em vender a casa e comprar um apartamento. Mas eu sempre recebo a visita de meu filho e de meus pais, nós fazemos muitos encontros familiares aqui e eu não quero perder isso, então eu continuo aqui, sempre trago uma amiga para não passar o tempo sozinha e me divertir e você é uma delas!
- Muito obrigada Pattie, você é incrível.  Mas então, que tal você me mostrar sua casa? - eu disse andando um pouco pela sala e pude ouvir sua leve risada atras de mim

- Claro! Vamos?!  - ela disse me levando até uma sala que devia ser a sala de jantar. A casa tinha dois andares. No andar de baixo havia a sala de estar e TV, a sala de jantar e a cozinha. Tendo também a areá de lazer com piscina, um quiosque e uma churrasqueira. No andar de cima havia 3 suítes  que ela dizia ser uma sua, outra de hospedes e outra de seu filho quando ele vinha passar um tempo com ela. Além disso havia um pequeno lavabo para as visitas. A  casa era realmente incrível.

- Nossa Pattie, você realmente tem um bom gosto! - eu disse enquanto descia o ultimo degrau da escada logo atrás dela.

- Obrigada Hannah! Mas então, está com fome? Vamos preparar algo?

- Claro! - eu disse seguindo ela que ia até a cozinha

- Eu estava pensando em fazer uma lasanha, eu realmente gosto de lasanha, e você o que 
acha? - eu ri um pouco de sua animação e logo respondi

- Eu amo lasanha! Acho que seria ótimo!

- Ai  que bom... - ela disse soltando o ar em forma de alivio e eu apenas ri um pouco - Então mãos a obra! - começamos a fazer a lasanha e eu a ajudava quando ela precisava, quando a lasanha ja estava assando decidimos sentar no sofá e descansar um pouco - Você aceita um vinho? Meu filho me deu um que ele diz ser muito bom e eu estou doida para experimentar, mas não queria beber sozinha...

- Ahn, claro que sim, não tem problema se eu tenho 19 anos né?!
- Ah claro que não, você não está dirigindo mesmo... - ela disse se levantando e voltando para cozinha, cerca de 5 minutos depois ela voltou com duas taças de vinho e o vinho, nos serviu e voltou a sentar ao meu lado.

- Mas então, me conte mais sobre sua família Pattie, ela parece ser realmente muito boa!

- Ah, sim, sim! Minha família é incrível, eu fui muito abençoada e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho somente um filho, o Justin - naquele momento eu gelei, não aguentava mais ouvir aquele nome, Justin, Justin, ele só me trouxe problemas - ele é uma boa pessoa apesar de ser bem safado as vezes - ela disse rindo e eu a acompanhei - em falar nele, talvez ele venha aqui hoje, sabe como é, ele não sabe cozinhar e sempre que dá aproveita pra jantar aqui antes de sair com os amigos, tem algum problema?

- Não, não tem problema não, até porque a casa é sua -eu disse e logo depois dei mais um gole no vinho, ele era realmente muito bom, Justin tinha um bom gosto

- Bom, meus pais se chamam Dyane e Bruce, Bruce na verdade é meu padrasto, mas eu considero ele como meu pai, ele me criou, e é um doce... Eles moram no Canadá onde eu nasci, mas logo depois que o Justin nasceu eu vim para Los Angeles junto com Jeremy, então criei Justin aqui, depois que separei de Jeremy decidi continuar aqui - ela continuou a falar de sua vida e as vezes me perguntava sobre a minha, eu falava tudo, pois sabia que Pattie era uma pessoa em quem eu podia confiar. O tempo passou rápido e logo a lasanha estava pronta. Nos sentamos a mesa e nos servimos, ela estava muito boa, coloquei mais um pouco de vinho em meu copo, podia sentir que o álcool ja estava começando a fazer efeito, mas pra que parar? O vinho era muito bom e eu iria embora de táxi  Conversa vai, conversa vem, ouvimos um barulho de porta se abrindo

- Deve ser o Justin - disse Pattie olhando em direção a porta. Eu não falei nada, continuei concentrada na minha comida esperando que acontecesse algo - Justin, meu filho, que saudade, já tem um tempo que você não vem me visitar- ela disse se levantando e indo em direção a ele, me virei e vi que ela o abraçava. Espera, eu conhecia aquele cabelo, aquele estilo de roupa, eu estava muito bêbada ou que eu via na minha frente era realmente o Justin, o detetive imprestável? - Hannah esse é meui filho Justin, Justin essa é minha mais nova amiga Hannah - Pattie disse depois de se soltar do abraço. Sim, era ele, era aquele cara irritante, pude veer um pequeno sorriso se formar no rosto dele, ele gostava de me provocar

- Ora, ora, você por aqui? - ele disse ainda me encarando

- Ué, vocês já se conhecem? - Pattie disse nos olhando confusa. Eu tentei me levantar da cadeira, me desequilibrei um pouco e por um momento pensei que ia cair, mas Justin foi mais rápido e me segurou, eu também me segurei na cadeira.

-  Você está bem? - eu não disse nada então ele resolveu falar com sua mãe -E como... -Justin completou ainda me segurando, eu lancei um olhar raivoso para ele e ele percebeu me soltando logo em seguida, Pattie ainda tinha um olhar confuso

- Não é nada disso que você está pensando Pattie, eu posso explicar - eu disse me aproximando dela, ela não disse nada, apenas afirmou com a cabeça então eu sabia que podia continuar - O Justin, o Justin é o detetive que eu contratei pra ajudar a encontrar meu pai, mas infelizmente ele não fez nada até agora - eu disse me virando pra ele e lançando um olhar raivoso pra ele

- Agora tudo faz sentido - Pattie disse aliviada - Eu já estava pensando que você era mais um dos casos de um dia só do Justin - logo depois ela caminhou de volta para seu lugar 

- Graças a Deus não - eu disse voltando para meu lugar - acho melhor parar com o vinho - disse rindo um pouco e ela concordou. Não tinha percebido, mas Justin havia saído da sala, quando me dei conta ele já estava voltando com um prato na mão, talheres e uma taça de vinho. Ele se serviu e se sentou na minha frente, ao lado de Pattie

- Filho, acho que você não devia beber, você está dirigindo e eu não quero que aconteça algo com você

- Relaxa mãe, é só um pouco, não vou ficar vendo vocês beberem e ficar na seca aqui - ele disse pegando a garrafa de vinho e enchendo todo o copo

- Só esse copo Justin e nem mais um pouco

- Pode deixar - ele disse indiferente abocanhando a lasanha logo em seguida. Eu parei de prestar atenção neles e voltei a comer meu pedaço de lasanha, não demorou muito para que e Pattie terminássemos de comer

- Estou satisfeita - disse deixando os talheres sobre o prato

- Eu também - Pattie disse levantando - Justin estaremos lá na sala qualquer coisa e não pense que eu vou deixar essa garrafa de vinho com você - ela disse pegando a garrafa de vinho sobre a mesa e caminhando até a sala de estar, eu fui atrás dela

- Ah mãe... -  foi a única coisa que eu consegui ouvir de Justin e eu tenho que admitir, eu achei engraçado.

Nos sentamos novamente novamente no sofá de antes e conversamos sobre coisas aleatórias  eu expliquei mais claramente para Pattie sobre a discussão que tive com Justin.

- Eu já volto Hannah -  ela disse se levantando e indo em direção a sala de jantar, devia querer perguntar algo para o Justin. Não demorou muito e ela apareceu de novo na sala, mas dessa vez acompanhada pelo Justin

- Bom, é melhor eu ir, já tá tarde e eu não quero atrapalhar você - disse me levantando com um pouco de dificuldade

- Que isso, fica mais um pouco - Pattie disse

- É melhor não Pattie

- Então deixa que eu levo você até o hotel, não vai ser fácil achar um taxi essa hora e seu estado não está muito bom - ela disse rindo um pouco

- Não, não, não precisa

- Eu faço questão

- Deixa mãe, eu posso levar ela - o Justin não tinha dito nada, que eu até tinha esquecido que ele estava ali, ele só disse isso pra me provocar, pra eu ficar com mais raiva dele - eu já está estou de saída e tá tarde pra duas mulheres saírem sozinhas na rua, alem disso eu já sei onde fica o hotel dela

- Você faria isso mesmo Justin - ela disse olhando pra ele e ele afirmou com a cabeça em resposta - Se não tiver problema pra você Hannah - ela disse se viando pra mim. 

- Não, tudo bem, obrigada Justin - eu já tinha atrapalhado a Pattie muito, e não queria trazer mais problemas, além disso, não seria nada mal pegar uma carona com Justin naquele carro. Demoraria muito até que eu conseguisse um táxi livre em L.A

- Então vamos - Justin disse - Obrigado pelo jantar mãe - ele disse a abraçando

- Não foi nada filho

-Boa noite Pattie, obrigada pelo jantar, foi um prazer - eu disse a abraçando

- O prazer foi todo meu! volte aqui mais vezes, e logo que o contrato estiver pronto eu te ligo.

- Obrigada - eu disse saindo de seu abraço e caminhei até o Justin. Eu estava sentindo que o caminho até o hotel seria longo...

____________________________________________________________
OLÁÁÁÁÁ
 voltei rapidão né?!
Antes que eu esqueça pela terceira vez: obrigada pelos mais de 300 comentarios e pelas mais de 10.000 vizualizações do blog!! isso me deixa muito feliz e é o motivo de eu continuar escrevendo!!
Esse cap fico big!! ou ser q não?? kkk eu achei...
comentem o q quiserem nesse cap pq eu vo responde todos os comentarios
bom, votem nas enquetes, sigam o blog, comentem e por favor assitam e divulguem esse video http://www.youtube.com/watch?v=fg7RN1ZBSpw e assinem a twitton http://twitition.com/bzxg7 !! por favor!! precisamos do Justin em MG!!! EU IMPLORO PRA VCS!!

8 comentários para o proximo cap!!

9 comentários:

@eaibelieber disse...

primeira? tomara que sim
eu amo suas ibs vic, adoro todas e esse cap ficou muito legal, tu tem que fazer mais capítulos grandes assim kkkk posso falar nada pq meus capítulos são uma bosta .-. mas tudo bem kkk
continua isso logo, adoro você gatinha <3

Unknown disse...

*0* eu entro.todo.dia.no blog pra saber se.vc já postou!!!!! Seus caps são perfeitos!! Nao dá pra.votar nas enquetes pq eu só leio ib pelo cel! Aí nao apareçe as enquetes mas eu tambem quero muito que o justin vá pra MG porque eu tenho uma amiga que morra la. Mas ej queria mesmo é que ele viesse pra rexife assim ficava só 5 horas de viagem do lugar onde eu moro!!!! Beijooos e parabens pelas visualizaçoes!!!!

Alessandra disse...

continuaaaaa, super curiosa :c

@JustinSeqsi aq

@NatalLoveBieber disse...

o que será que vai acontecer hein?! rsrs mt curiosaa, continuaaa. bjbj :*

Unknown disse...

Foi BIG siim. :)
adorei, a implicancia do Justin... hm. Kkkkk
continua, bjs

(@itscamilasoares)

Imagine Belieber disse...

awwwn que perfeito *---*,heey a lara n ta comentando pq ela ta viajando e talz (ela me pediu pra avisar) continua please

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Aaaaaaaaaaaa, A-M-E-I o capitulo, kra, to muito xonada na tua ib! Bom, eu nao posso falar muito agora então
;3 Xoxo
@BelaSwagOnMe

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa leitora nova

Anônimo disse...

continua! leitora nova aqui tb (:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios