1 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 11




14 horas, eu estava descendo do táxi em frente a um pequeno prédio, lá devia ser o escritório de Pattie com quem eu iria me encontrar. Eu estava realmente ansiosa, a ideia de finalmente sair daquele hotel e ter um apartamento não saia da minha cabeça. Pelo menos as coisas na minha vida estavam começando a acontecer, eu ainda não tinha achado meu pai, mas já estava quase achando um apartamento.

Passei pela portaria e perguntei para um moço já mais velho, que devia ser o porteiro, qual era o andar do escritório da Pattie, ele era bastante simpático e me falou que era no quarto e ultimo andar. Peguei o elevador que já estava no térreo e em menos de um minuto eu já estava em frente ao escritório dela. Bati na porta uma vez e esperei um pouco batendo pela segunda vez logo depois. Não demorou muito e a porta foi aberta. Uma moça baixinha e com um maravilhoso sorriso me atendeu, ela tinha olhos bastante azuis e cabelo longo e castanho escuro, eu realmente me encantei pelo jeito dela e fui logo perguntando.

- Pattie?

- Sim, e você deve ser a Hannah certo? - eu afirmei minha cabeça em resposta - Seja bem vinda ela disse me dando um leve beijo na bochecha e abrindo caminha para que eu passasse. O escritório era de um tamanho bom, nem muito grande, nem muito pequeno. No canto o ventilador vazia um barulho que logo, logo iria começar a me irritar. Tudo era bem arrumado e o cheiro era de alguma flor que eu não conseguia identificar, talvez Jasmyn. Entrei e me sentei em uma cadeira em frente à mesa dela, o computador estava ligado e vários papeis estavam espalhados sobre a mesa. – Então Hannah, para que exatamente você veio aqui?

- Bom- eu comecei a falar - eu acabei de me mudar para cá, eu vim do Brasil e estou nesse momento fazendo, como posso falar, algumas buscas por aqui. Então como eu acho que ainda vai demorar um pouco até que eu ache o que preciso eu atenho que arranjar um apartamento para alugar já que viver num hotel não é muito confortável e nem barato. Então eu estou procurando um pequeno apartamento que não tenha um aluguel caro, que tenho uma boa localização, para eu me mudar – enquanto eu falava e a olhava, podia ver que ela estava atenta e balançava a cabeça afirmando.

- Ok – ela disse sorrindo logo depois que terminei de falar – então mãos a obra! Eu tenho aqui alguns apartamentos para te mostrar, temos até fotos e se você se interessar por algum podemos visita-lo hoje mesmo – ela disse virando para o computador e digitando algo nele. Varias abas foram abertas e ela começou a me mostrar os apartamentos. Tinha de todos os tipos e ela me explicava cada detalhe, desde o numero de cômodos até o preço. Depois de cerca de 1 hora e meia olhando  milhares de apartamentos pelo computador eu gostei de um e resolvemos ir até lá. Ele era perto do escritório, o que fez com que fossemos a pé.
Gastamos mais uma hora e meia olhando o apartamento, ele era perfeito! Tinha tudo que eu precisava e tinha um preço assecivel, a localização era boa e ele era mais antigo, mas aquilo não importava muito.

- Pattie, eu acho que é esse – disse logo que chegamos a sala de visita depois de olhar todos os cômodos e ela me explicar tudo

- Ai, que bom que você gostou! Fico feliz em ajuda-la. Vou providenciar a papelada hoje mesmo

- Muito obrigada – logo depois que eu a agradeci, meu celular começou a tocar e eu fiz um gesto pedindo licença pra ela o atendendo logo em seguida – Alô?

- Oi amiga como que está ai?? Já conversou com a Pattiezinha?? Já tá te apartamento novo?? - Judy gritava do outro lado fazendo com que eu afastasse o telefone um pouco para que não ficasse surda

- Sim, sim. Acabei de decidir o apartamento, estou saindo dele agora, hoje vamos sair né?
- Ai amiga, por isso que eu te liguei! O bofe escândalo que eu to pegando me chamou pra sair hoje! Ele falo que é uma surpresa e eu não tive como recusar, você sabe como eu adoro surpresas – eu não sabia daquilo, mas não importava, passaria mais uma noite trancada no hotel sem nada para fazer.

- Ah, então tudo bem, a gente combina outro dia, beijos!

- Beijitos!! – desliguei logo em seguida

- Era a Judy , escandalosa como sempre, estávamos combinando de sair, mas ela me abandonou, acho que vou passar mais uma noite sozinha.

- Ei! Não desanima, que tal jantar na minha casa? Assim podemos nos distrair um pouco, você é realmente legal e nós duas estamos sem companhia hoje.

- Eu não quero incomodar, você deve ter que ficar com seu marido e eu não quero que ele fique incomodado com minha presença...

- Que isso, não vai me incomodar coisa nenhuma, vai ser até melhor se você aceitar esse convite, até porque eu não tenho marido nenhum – ela disse sorrindo.

- Nossa, então seria um prazer

- Então vamos voltar para o escritório, ai podemos ir pra minha casa logo em seguida.

_____________________________________________________

OOOOOOOOOOOOOIIIIIII
FELIZ ANO NOVO GALERAAAAAAAAA
desculpa por não postar antes, mas é que eu fui de ultima hora pro meu sitio e passei o réveillon lá, só entrei no computador hoje a tarde e tive que fazer o capitulo rapidão!
Se identifiquem! vote na enquete, siga o blog, comenta... é isso ai! haha
beijoos
7 comentários para o prox

7 comentários:

Alessandra disse...

[aaaaaaaaaa] curiosa *o*
continua

~primeira a comentar~
uhu/

@JustinSeqsi aq

@NatalLoveBieber disse...

aaa tá ficando cada vez mais emocionante rsrs continuaaa. Feliz ano nooovo *-* Bjbj

Unknown disse...

Eu acho q o 'bofe' que a amiga dela ta saindo é o Justin. Ah sei la. Kkkk
continua lo, bjs

(@itscamilasoares)

Unknown disse...

Er acho que esse bofe é o justin! MAS CONTINUA LOGO PQ VC TEM UMA MANIA DE PERFEIÇAO NOS CAPITULOS QUE DA INVEJA!

Anônimo disse...

Continuaa ta perfeito!:)
BY:Mônica

Anônimo disse...

ooiiii leitora nova aki :D
ta muito legal continuaaa please
meu twitter:@mari_rodriguesj

Anônimo disse...

Leitora nova continuaa eu amei!=D

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios