8 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 14

Enquanto Judy e Oliver não voltavam eu e Justin ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto bebíamos algumas bebida com vodka que eu não me lembro, mas dessa vez eu não iria exagerar. I won't go home without you do Marron 5 estava tocando naquela parte do lugar que estávamos  Eu gosto daquela musica apesar de ser muito triste. Por um momento ficamos em silêncio, cada um olhando para um direção, mas sem que ele percebesse, pude ouvi-lo cantar o refrão da musica 

"It's not over tonight 
Just give me one more chance to make it right 
I may not make it through the night 
I won't go home without you"

Sua voz era aveludada e eu podia ter certeza que encantava qualquer um. Me virei para ele e o fiquei observando enquanto cantava e olhava para seu copo. Logo ele percebeu que eu o olhava e parou de cantar, eu sorri para ele e ele fez o mesmo, pareceu não se envergonhar daquilo, coisa que certamente eu faria se fosse eu.

- Eu gosto dessa musica - ele disse rapidamente

- Eu também - eu respondi e logo continuei - a letra é linda apesar de ser triste e não tem como não se encantar com a voz do Adam, não só a voz mas ele todo - eu disse mordendo os lábios enquanto tentava me lembrar do Adam Levine e Justin riu daquilo. Mal sabe  ele que eu não conseguia pensar em Adam porque eu não conseguia tirar-lo da cabeça, ele tinha aqueles olhos caramelados, aquelas mãos macias, aqueles lábios aveludados...

- Eu sempre soube que você não é e nunca vai ser uma santa - Justin disse me tirando daqueles pensamentos enquanto continuava com seu sorriso perfeito entre os lábios

- Fazer o que né?! - eu disse levantando os ombros e rindo daquilo - ninguém é perfeito

- Eu sou - ele disse convencido

- Nem um pouco convencido você né...

- Pode dizer vai, você, como todas as garotas daqui, me acha bonito, atraente, estiloso, sexy... - ele disse me olhando com um olhar sedutor. Eu sabia que ele estava dizendo aquilo só para encher meu saco, não passava de uma brincadeira, mas eu não saberia o que responder, então apenas o olhei com cara de bunda e Judy e Oliver chegaram para salvar minha noite.

- Vamos dançaaaaaaaaaar!! - Judy gritava enquanto me puxava pelo braço

- Ela exagerou na bebida - Oliver disse rindo

- Deu pra perceber - eu disse enquanto tentava me soltar de Judy. Ela logo me soltou e foi caminhando até a parte da boate

- Vamos! - Oliver nos chamou enquanto ia até Judy

- Vamos Hannah! - Justin disse se levantando

- Ah não, pode ir, eu vou ficar aqui, eu não sei dançar e...

- Ah, qual é! - Justin disse me puxando pelo braço me fazendo levantar - você não deve ser tão mal assim! - ele disse enquanto me puxava até a boate

- Ta bom vai, mas não precisa ficar segurando meu braço - Justin riu de mim soltando meu braço, mas eu me surpreendi, pensei que ele simplesmente iria andar ao meu lado até a boate, mas logo que ele soltou meu braço ele me deu a mão. Eu fiquei meio confusa, mas pelo menos ele não olhou para mim.

Ficamos dançando por um belo tempo e toda hora Judy e Oliver se agarravam, eu praticamente só dancei com o Justin, pelo menos ele não ficou dando em cima de outras mulheres, ele sabia o quando eu ia sofrer se eu ficasse sozinha com aqueles dois se agarrando. Justin dançava super bem e eu estava me divertindo bastante apesar de não estar dançando bem. 

Olhei para o lado e mais uma vez Oliver e Judy estavam quase se comendo na pista de dança, revirei os olhos e pude perceber que Justin ria de mim.

- Deixa eles - ele disse no meu ouvido e pude sentir sua respiração perto de mim. Pelo menos eu acho que ele tinha dito isso

- O que? - Eu gritei pra ele fazendo uma cara de desentendida, a musica estava muito alta e eu não conseguia ouvir nada

- Deixa eles e aproveita! Vamos dançar! - ele disse mais uma vez em meu ouvido. Logo em seguida pude sentir ele me puxando o colocando mais perto de mim, colando nossos corpos. Quando me recuperei do susto o encarei com uma expressão de duvida e ele apenas sorriu e então foi ai que eu me perdi em seus olhos, era como se eles me chamassem, nos aproximamos mais a ponto de que se fizéssemos mais algum movimento para frente nos beijaríamos. Eu sentia sua respiração perto da minha e sabia que ele também sentia a minha. Ele não tinha mais um sorriso no rosto, parecia concentrado em meus olhos assim como eu estava concentrada nos seus. Por um momento era como se não tivesse mais musica e mais ninguém naquele lugar, somente eu e ele. 

Até que ele se afastou de mim e eu não sabia porque, mas logo vi que ele foi para longe atendendo seu celular, devia ser algo importante para interromper aquele momento, pelo menos eu esperava que fosse. Eu não sabia mais o que fazer, Justin tinha ido para longe e quando me virei Oliver e Judy continuavam se beijando, decidi voltar para a mesa que estávamos e que por sorte não estava ocupada, lá estava praticamente vazio, todos estavam se divertindo, dançando, se beijando e era para eu estar assim se não fosse aquele imprevisto. 

Fiquei um pouco lá bebendo uma bebida mais leve e percebi que Judy e Oliver se aproximavam.

- Por que não continuou lá? - Judy me perguntou, é, ela não tinha visto nada

- Ah, o Justin saiu para atender um telefonema e eu não queria ficar lá de vela vendo vocês se agarrarem - disse e pude perceber que eles riram daquilo. Se sentaram na mesa junto comigo, pediram alguma bebida e um tira gosto para nós e ficamos falando de coisas aleatórias. Algum tempo depois podemos ver Justin se aproximando e fingi estar entretida no salaminho e no provolone que estavam na mesa

- Que coisa feia Justin, deixo a Hannah de vela lá só pra atender um telefonema - Judy disse e pude sentir minhas bochechas corarem, porque ela tinha dito aquilo? Só estava piorando a situação, mas coitada, ela não sabia de nada...

- Ah, é desculpa Hannah, eu não queria sair dali, mas eu realmente precisava atender - ele disse se sentando ao meu lado e me olhando com um olhar de arrependido. Eu sabia do real significado do "eu não queria sair dali", mas graças a Deus Judy e Oliver não sabiam.

- Tudo bem - eu disse sorrindo um pouco sem ao menos mostrar os dentes e pude sentir Justin pegando em minha mão que estava pousada sobre o banco e ali deixou a sua. Judy e Oliver também não perceberam nada e começaram a puxar um assunto aleatório até que eu e Judy fomos dançar mais um pouco e paramos quando vimos que já estava bem tarde

- Vamos indo amor? - Judy perguntou para Oliver logo que chegamos a mesa onde ele e Justin conversavam

- Judy! Você ta louca? Você me deu carona até aqui, como que eu vou voltar? - disse um pouco irritada

- Calma Hannah...
- Eu te dou carona Hannah, sem problemas - pude ouvir sua voz e me virei para Justin, ele dava um sorriso de leve, sem mostrar seus dentes e não dava para recursar

- Obrigada Justin - eu disse também sorrindo de leve

______________________________________________________

 voltei rapidão pq vcs são leitoras mt lindas e comentam rapidão :D
espero não ter decepcionado vcs nesse cap! fiz o melhor q pude e boa parte da minha tarde foi escrevendo ele ja q a criatividade não dava mt boa...
bom é isso ai, obrigada por td
mari como assim vc nao sabe meu nome?? kkkkkkkkkkkkk vic é apelido para q?? adivinha?? sim, victória! parabéns! hahaha
sigam o blog, votem na enquete, comentem... 
só foi eu desabafar q alguem coloco q a ib é ruim :/ agora tem 2 votos pra ruim na enquete :´(
é isso ai, obrigado por todo o apoio de vcs suas lindas *.*

8 comentários para o prox

10 comentários:

Imagine Belieber disse...

ficou ótimo,eles pudiam ter se beijado sabe..k
continuua

Anônimo disse...

continua, plmdds @hidrewlicious

@NatalLoveBieber disse...

awwwn poxa, a cada capitulo tá ficando mais perfeito <33 apaixonada por essa ib, esperando pelo próximo capitulo. bjbj :*

Anônimo disse...

to adorando, continuaaa

Victoria Carvalho disse...

oooia eu tô meia perdida aqui , but eu vou me atualizar , ok ? vou ler tudo e depois comento minha opinião e báh , @Cogumelos_roxos (;'

Unknown disse...

Vicroria!!!!!! Seu nome é lindo sério!!!!! E nao liga pra wsses haters não passam de invejosos! Continua logo! Sua linda!!!!

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

=D eu estou adorando a ib, eu acho que talvez dique alg tempo de entrar na internet : /
;3 Xoxo
@BelaSwagOnMe

Unknown disse...

Kkkkkk. Rlx, isso é so requalque do poo invejoso.
Adorei esse cap.
Continua.
Bjs
(@itscamilasoares)

Alessandra disse...

VAI ROLAR SACANAGEM Q EU TÔ SABENDO KKKKKKKKKKKKKKK SQN U_U

CONTINUA, CADA DIA TÁ MAIS PERFEITA
:3

@JustinSeqsi aq

Anônimo disse...

Continuaaa ameeeeeeei <3

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios