22 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 21

Enquanto eu acalmava meu choro Justin dirigia em silencio para onde eu pensei ser minha casa.

- Mas, Justin, onde você ta indo? Minha casa não é pra cá
- Você vai la pro meu apartamento pra eu cuidar de você, la é mais confortável  ai você se acalma e volta pra sua casa - dei apenas um leve sorriso sem ao menos mostrar os dentes em forma de gratidão. Justin era o único que poderia me colocar pra cima nesse momento, se isso fosse possível, é claro. Quando chegamos no seu apartamento eu me impressionei com o lugar, era na cobertura e era enorme. Mas eu já devia imaginar já que a casa da Pattie era enorme, coisa de família se é que me entendem.

O apartamento estava vazio, imaginei que o Justin não tinha empregada e estava certa, a faxineira vinha duas vezes na semana e hoje não era dia dela vir. Tudo era tão lindo...

-Uau Justin, você tem um bom gosto pra decoração.
- Ah não, foi minha mãe que arrumo isso tudo, eu só paguei - ele disse rindo um pouco  enquanto tirava as coisas do bolso e colocava em cima da mesa. Seu sorriso me deixou feliz por alguns segundos, mas as imagens da conversa com o meu pai vinham em minha mente e a pequena felicidade que eu tinha ia embora num piscar de olhos. Justin me olhava preocupado enquanto eu terminava de olhar sua casa - Então, não vai me dizer o que rolou nessa conversa?
- Posso deitar um pouco? Isso tudo me cansou - disse fugindo do assunto, eu não queria falar nada, não agora, até porque o Justin é policial, detetive, sei lá o que.
- Tudo bem - ele disse vencido - Mas você vai ter que me falar tudo depois - ele disse me guiando para um lugar que devia ser seu quarto e abrindo a porta logo em seguida. Eu estava certa e a cama era gigante. Andei até ela e me deitei. Vi Justin tirando seus sapatos e deitando ao meu lado, me envolvendo em seus braços. Ele começou a acariciar meus cabelos e antes que pudesse dormir chorei baixinho, para tirar toda tristeza que havia dentro de mim, vendo que isso não era possível, não agora, adormeci nos braços de Justin, sabendo que lá estaria protegida.

                                                         ***

- Ei Hannah, acorda - podia ouvir sua voz baixinha e sentir sua mão em meu rosto, abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade. Dei um leve sorriso ao ver Justin me olhando enquanto sorria
- Você bem que podia parar de me chamar de Hannah, não gosto do meu nome
- É difícil arranja um apelido pra você mas eu vou tenta - ele disse rindo e selando nossos lábios logo em seguida 
- Quantas horas são? - disse enquanto me sentava na cama
- Seis, já ta começando a anoitecer e eu pensei que fosse melhor te acordar, se não você não vai dormir a noite, se bem que não seria um problema - ele completou a frase mordendo os lábios 
- Idiota - disse batendo de leve em seu braço e rindo
- Isso, continua assim
- Assim como?
- Sorrindo, eu prefiro ver você assim - sorri novamente com aquilo e então me aproximei dele o beijando. Nos deitamos na cama ainda beijando e então como sempre, eu parei o beijo na melhor parte. Justin já devia estar me odiando.
- Eu não cai na sua desculpa, sei que me acordou porque esta morrendo de curiosidade de saber o que aconteceu lá na casa do meu pai
- Ai, fala vai... - ele disse fazendo biquinho e eu ri da sua cara
- É que, sei lá Justin, eu tenho medo do que possa acontecer depois - disse me sentando novamente na cama - Eu tenho medo do que você possa fazer com ele, porque apesar de tudo, ele ainda é meu pai
- Mas... O que eu iria fazer com ele?
- Tem alguma coisa pra comer? Eu to com fome... - disse mudando de assunto
- Eu pedi comida chinesa, vamos la, e você vai me contar tudo que aconteceu agora - ele disse me levantando da cama com um olhar serio
- Tudo bem... - disse meio cabisbaixa. Caminhamos ate a mesa e nos servimos. Comecei a comer o frango xadrez em silencio mas logo o Justin começou a falar
- Pronto Hannah, agora fala
- Promete que não vai fazer nada com ele?
- Não posso prometer nada, eu nem sei o q aconteceu!
- Ta, eu vou te contar - respirei fundo e continuei, contando tudo que tinha acontecido dentro daquela casa
- Eu não acredito que esse filho da puta é seu pai!
- Eu também não...
- Calma, eu não vou fazer nada, não agora, amanha a gente conversa sobre isso ok? Agora vamos aproveitar o aqui, o agora e vamos deixar seu pai pra lá
- Obrigada Justin - disse sorrindo de leve pra ele. Por mais que eu estivesse feliz com o que ele tinha tido, eu sabia, sabia que ele não ia ficar queto, isso não é coisa de "Justin Bieber" fazer...

__________________________________________________________
 Olaaaa!! 
esse capitulo fico meio boring mas é q eu nao tava mt boa pra escreve, pq tipo, eu custei pra fazer um tweet legal ( https://t.co/zJqYnV41 ) e ai vem um milhao de gente kiba! tipo, eu aceito kibe com gritei, sofri morri, e sei la mais o q, mas  nem é todo mundo q coloca essas palavrfas no final e é ruim vc nao ser aquela pessoa q leva os creditos pelo seu tweet, ai eu acabei me concentrando mt nisso e o fina do cap fico uma merda kkkkkkkkkkkk
mas bom, eu viajo sabado e nao vo posta por uma semana entao se vcs forem rapidas eu posso posta mais um cap sexta ( esse sim vai ta mttttttt bom haha) e ai depois só vo posta dia 3 de fevereiro :(
mas é isso ai, bem vinda leitoras novas
comentem, votem na enquete, sigam o blog...
continuo com 10 coments

9 comentários:

Unknown disse...

caracas , eu preciso de mais um na sexta pra compensar a semana sem em , xatiada , posta maisssssss

Anônimo disse...

PIREI CARA , posta mais *-*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah guria lindaa , sacanagem , tem que ter um na sexta em hihihihi , se n vou ficar maluca kra , e o capitulo ainda promete , sosss , necessito dele , amando sua fic bjs @wordbeliebers

Anônimo disse...

Aaaaaah amei Demais . Não sei se aguento uma semana sem sua Ib . Continuaaa

@NatalLoveBieber disse...

nossa, ameeeei. não aguento esperar um dia, imagina uma semana rsrs continuaa

Alessandra disse...

omb :O
aposto q no próximo cap vai rolar safadeza u-u
continuaaaaa
@JustinSeqsi

Anônimo disse...

amei , preciso desse super capitulo legal na sexta , omg , in love com sua fic , posta mais

Anônimo disse...

continua linda, haha

Unknown disse...

adoreeeei. O Justin está sendo gentil, e ela ta sensivel. awn *-* continua logo, bjs

(@itscamilasoares)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios