14 de janeiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 17


- Obrigada pela carona Justin, acho que vou acabar te contratando como meu motorista, seus serviços são ótimos – disse logo que Justin parou novamente na frente do hotel. Ele mostrou a língua para mim e eu apenas ri abrindo a porta logo em seguida
- Ei, ei, ei – ele disse me puxando pelo braço me impedindo que eu saísse.
- O que foi dessa vez? – disse revirando os olhos e sorrindo de leve
- Você não vai me chamar para subir? - Ele disse fazendo com que eu me virasse para ele com uma cara assustada
- Que? Não! Pra que você iria querer subir? – merda, não devia ter perguntado isso, é meio obvio.
- Você sabe muito bem... - ele disse mordendo os lábios e eu comecei a ter um ataque de riso
- Você e eu? – eu disse apontando para nós e rindo ao mesmo tempo – Você sonha alto...
- A qual é...
- Qual é digo eu Justin. A gente mal fico e você já quer transar. Eu não sou igual essas vagabundas ai que dão pra qualquer um no mesmo dia que conhece o cara – eu disse mais séria fazendo com que ele risse um pouco
- Ta bom então... Mas você pelo menos pode me dar um beijo de despedida? Já estou com saudades do seu beijo – eu sorri um pouco com aquilo o que fez com que ele sorrisse também e então eu o beijei. Dessa vez o beijo foi mais calmo, e não igual o que demos no mesmo lugar há dois dias.
- É melhor eu ir – disse depois de finalizar o beijo com dois selinhos – você já deve estar atrapalhando a entrada do hotel. Até mais – disse saindo do carro
                                                               ***
Acordei cedo e terminei de arrumar minhas malas. Esperei dar meio dia e fiz o check in indo para meu apartamento logo em seguida. Deixei minhas malas lá e dei uma olhada nele. Ele já vinha mobilhado, mas eu ainda precisava comprar mais coisas como utensílios de cozinha, eletrodomésticos, produtos de limpeza, entre outros.
Eu realmente estava pensando em ficar em L.A. Tinha uma boa quantia de dinheiro, fruto da enorme herança de meus avós que sempre foram muito ricos, mas sempre deixaram tudo guardado, que me fizesse viver tranquilamente até que eu arranjasse um emprego ou decidisse ir para alguma faculdade.
Decidi ir até um shopping perto de lá para fazer as compras de uma vez. Almocei lá mesmo e passei o resto da tarde fazendo todas as compras necessárias e acabei dando uma passada no supermercado que havia lá dentro já que eu não tinha nada de comer no apartamento. Por causa da quantidade de coisas que eu teria que levar, tive que pegar um taxi para voltar para casa mesmo podendo voltar a pé. O resto das coisas como tv, iriam ser entregues amanha pela loja.
Cheguei um pouco cansada, mas percebi que o apartamento precisava de uma bela limpeza. O ambiente estava bem empoeirado e sujo, o que fez com que eu ficasse pouco tempo sentada no sofá descansando e me levantasse para arrumar a casa. Liguei o rádio não me importando muito se os vizinhos iriam reclamar, nesse horário normalmente as pessoas estão começando a sair do trabalho. Troquei de roupa colocando um short curto e um blusão que ultrapassava o short. Eu gostava daquele tipo de blusa, ainda mais para limpar a casa, era bem mais confortável.
Fiquei um longo tempo arrumando e cantando as musicas. Começou a tocar let me love you, o que fez com que eu pirasse mais ainda já que amo essa música. Estava varrendo a sala enquanto cantava loucamente quando ouvi a campainha tocar. Era só o que faltava, algum vizinho já iria reclamar e era meu primeiro dia no apartamento. Recuperei-me depois de cantar igual louca e coloquei o sorriso mais inocente em meu rosto, para que o vizinho ou vizinha acabasse sentindo pena de mim e não me desse uma bronca muito grande
Abri a porta com aquele sorriso dando de cara com o  Justin, ele me olhou de cima a baixo, estava encostado no vão da porta e tinha um sorriso em seu rosto
- Ju-Justin? Como me achou aqui? – disse me lembrando de que estava com uma mini roupa
- Liguei para minha mãe – ele disse sem tirar o sorriso de seu rosto. Eu apenas afirmei com a cabeça
- Entra – disse dando espaço para ele entrar. Ele então entrou parando bem na minha frente e me dando um rápido selinho e caminhando até o sofá da sala
- Vejo que estava arrumando a casa...
- É... – disse caminhando até o som para desliga-lo, mas ele me impediu antes eu fizesse o mesmo.
- Não, pode deixar, eu adoro essa música
- Eu também – disse caminhando e me sentado junto a ele no sofá – Parece que temos o mesmo gosto pra música – disse rindo um pouco
- É mesmo – Justin disse sem tirar os olhos de minhas pernas descobertas, parecia hipnotizado.
- Justin? – disse estalando os dedos em frente aos seus olhos fazendo com que ele acordasse do transe – Por que veio aqui?
- Eu tenho uma novidade – ele disse me olhando novamente e sorrindo
- Novidade? Que novidade? – disse animada
- Eu achei o seu pai
___________________________________________________________

OLÁÁÁ,

decidi posta esse cap msm tendo mts comentarios em anonimo o q me leva a pensar q a msm pessoa está comentando varias vezes. Por favor,não faça isso :/ e msm nem todo mundo q sempre comenta estar comentando
se indentifiquem anonimos, nao postem varios comentarios por favor
tem mtttt coisa pra rola gente kkkkkkkkkkkk
obrigada por td
vo rouba a ideia da @drewseles, q tal TODOS os leitores comentarem nesse cap?? pq o blog tem em média 55 vizualizações por cap, mt gente vota na enquete e eu mando avisando q postei o prox cap pra mt gente no twitter e nenhum deles fala q nao le mais a ib....
se todos comentarem esse cap eu coloco uma surpresa no prox
votem nas enquetes, sigam o blog, comentem...
9 comentarios para o prox
bjs

12 comentários:

Anônimo disse...

socorro continua isso logo, pfto. @hidrewlicious

Imagine Belieber disse...

continua logo plmdds
ahhh meu tt é @pleasebieb3r :)

@NatalLoveBieber disse...

aaaain que perfooo, continuaaa pls pls pls :*

Anônimo disse...

continuaaaaaa! :)

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Que perfeito *•*
Continua logo viu
;3 Xoxo
@BelaSwagOnMe

Unknown disse...

nossa to amando sua fic cara , de vdd , continua logo *---*

Anônimo disse...

meu Deus , adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jus10 safadão risus sossssssss , continua logoooo bjs @wordbeliebers

Unknown disse...

Perfeito!!!! Cara o q vai aconteçer????? CONTINUALOGO!!!!

Anônimo disse...

Posta logo amoreeeeee <3 to amando Demais tua IB

Unknown disse...

aiiiiii Jesus!
Justin babando pelas pernas da brasileira, yay.
lol.
adorei. bjs

(@itscamilasoares)

Leticia Amorim disse...

Oii Linda desculpa nao ter postado minha ib mais ok??? mais ela ta aqui http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br obg , to amando a ib

Alessandra disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa, achou o pai *o*
aposto q ele é famoso u_u
continuaaa *w*

@JustinSeqsi

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios