24 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 10



Sai do escritório sem ao menos dar tchau para Marie. Eu fiquei realmente magoada com aquelas palavras, sim, talvez eu devo ter exagerado um pouco no modo como o tratei,  mas poxa, eu paguei uma fortuna pra ele, já esperei um mês e ele não me ligou nem pra avisar como tão indo as coisas! Eu preciso ver meu pai, eu preciso abraça-lo antes que seja tarde demais.

Quando cheguei no hotel fiquei deitada lá, sem fazer nada, apenas chorando. Eu daria mais um tempo para ele achar alguma coisa sobre meu pai. Daria algum tempo para ele ligar e me falar "achei seu pai" ou "achei o lugar onde seu pai trabalha" ou algo do tipo.

No dia seguinte decidi que iria atrás de um apartamento, liguei para minha nova amiga, Judy, ela não era uma daquelas melhores amigas, mas era uma boa companheira. Conheci ela quando resolvi ir em um Pub a noite. Ela era legal, tinha 21 anos, muito chamativa e se dava bem com todo mundo. Seus cabelos são ruivos e seus olhos verdes, os homens ficavam impressionados com sua beleza, não apenas os homens, mas eu também. Mas não era uma daquelas pessoas que eu conseguiria passar 24h do lado dela, as vezes seu jeito irritava. 

Naquele dia eu precisava realmente me distrair e ela me ajudou nessa distração, conversamos com alguns homens mas não rolo nada sério, pelo menos pra mim não, já ela se agarrou com o cara me deixando sozinha depois de algum tempo, mas foi uma boa noite.

- Alô
- Oi Judy, aqui é a Hannah, tudo bem?
- HANNAH!! Sim, tudo ótimo, tanto tempo que a gente não se fala! Como tão indo as coisas?? Nossa temos que nos encontrar de no...
- Calma Judy! - disse rindo um pouco dela- aqui ta tudo mais ou menos, resolvi que vou fazer alguma coisa enquanto não consigo nada sobre meu pai. Vou começar a procurar um apartamento pra alugar hoje mesmo e já que você acha que uma semana faz muito tempo, você bem que poderia me ajudar né?!
- Eu já te disse milhões de vezes que se você quiser você pode morar comigo. Ia ser tão legal morar com você! Poderíamos sair sempre e fofocar bastante!
- Mas...
- Tá, tá, eu sei, você vai fala que não quer me incomodar, que queria ter privacidade enquanto nada se ajeita e que se sentiria melhor assim já que nem somos melhores amigas, AINDA viu?! AINDA! Mas então é que hoje eu to meio presa em entrevista de trabalho, você sabe como ta difícil consegui um... Mas a gente pode sair amanha noite, eu to livre, pode ser?
- Ah claro, claro, tudo bem
- Mas não pense que vou te deixar na mão não! Minha mãe conhece uma mulher lá que mexe com isso de apartamento, acho que ela pode te ajudar, quer o telefone dela?
- Nossa, obvio que quero!! Manda logo!!
- Calma, vou ligar pra minha mãe agora e te mando o telefone dela por mensagem, tá?! Beijitos!
- Beijos e obrigada!
- Nada, eu te ligo depois combina direitinho pra sair
-Ok- eu disse e logo depois ela desligou, resolvi tomar um banho enquanto ela não me mandava o telefone daquela mulher. Sai do banho uns 10 minutos depois, e fui checar a mensagem da Judy. Lá tinha o telefone e o nome da mulher, resolvi ligar de uma vez, quem sabe eu ja poderia me encontrar com ela hoje mesmo

- Patricia, boa tarde
- Boa tarde, ahn Patricia?
-Sim, mas pode me chamar de Pattie, o que deseja?
- Ah, claro, Pattie, eu consegui seu telefone com uma amiga minha, Judy, ela disse que você conhece a mãe dela
- Ah, a Judy, um amor de garota, apesar de ser bem exagerada- podia ouvir um pouco dos risos dela do outro lado da linha, ela era bastante simpática
- É - eu a acompanhei rindo - mas então, eu to procurando um apartamento pra alugar mas esta bem difícil, será que você poderia me ajudar?
- Claro, eu estou aqui pra isso, quando podemos marcar para voce vir aqui? Posso te apresentar alguns apartamentos do jeito que você deseja e depois podemos visitar os que você mais gostar
-O mais rápido possível, eu estou desesperada - disse rindo
- Então que tal amanha a tarde? Pode ser as 14h?
- Claro, claro! - ela me passou o endereço de seu escritório e eu fiquei realmente aliviada com  isso, se Deus quiser amanha mesmo eu me ajeitava.
____________________________________________________
selinho ebaaaaaaaaa ganhei da http://dreamwithjdb.blogspot.com.br thanksss



                                        esse selinho vai para:
                                          http://fanficsdrew.blogspot.com
                                          http://paradiseofbeliebers.blogspot.com.br/
                                          http://dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br/

só nao dei pra qm me deu pq vc sabe né.... o selinho ja é seu.... mas vc merece mt esse selinho haha

geral falando q ela fico irritada, duvido q vcs nao ficariam assim no lugar dela! hummm kkkkk
o cap fico pequeno? sorry mais nao queria enrola mt :(
esse cap fico  podre, mas eu nao ando com mt criatividade e vcs comentam mtt rapido, nao da nem tempo de pensa direito e eu tenho q faze o outro cap kkkkkkkk mas nao parem de comenta!! eu nao gosto mt de fica sem posta pra vcs, viu como eu sou legal??? vcs deviam divulga o blog pra mim ja q sou tãããão legal!!
sigam o blog tbm!! comentem por aqui ou pelo twitter!!
eu só ia posta dia 26 (de novo kkk) mas consegui fazer o cap
feliz natal de novo!! haha

7 comentarios pro prox

11 comentários:

@eaibelieber disse...

CALMA, PERE
EU NEM LI O CAP AINDA MAS VI A OPORTUNIDADE DE SER A PRIMEIRA A A A A A A A A A ESPERO QUE EU SEJA
SEI QUE O CAP TA ÓTIMO, CONTINUA LOGO PQ EU VIVO SUA IB *O*
ee que amor "só nao dei pra qm me deu pq vc sabe né.... o selinho ja é seu.... mas vc merece mt esse selinho haha" plmdds <3 lçskaçlskalçsk
bjjj

Alessandra disse...

se eu tô curiosa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não durmo a noite pensando no proximo cap, kkkkkk sqn
tô curiosa vei ç.ç
continua *O*

@JustinSeqsi aq

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Será q quando ela chegar no escritório da Pattie o Justin vai estar lá?!
Talvez né
;3 xoxo

Imagine Belieber disse...

ahhhh continuua ta perfeito,já li a mt tempo mais tava pelo iphone e n deu pra comentar pq é meio embaçado e n gosto de comentar por anonimo rs

@NatalLoveBieber disse...

wooooooooooooooooow incrivel, cada vez mais ansiosa pro que vai acontecer kkkk continua loooooogoooo

Anônimo disse...

continuaa to amando!:D

Anônimo disse...

continuaa!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO , MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS :OOO

Anônimo disse...

meu Deus , to amando sosss , maiss

Anônimo disse...

krra , preciso de alguma coisa rolando entre esses dois , socorr

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios