13 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 3



Por um momento eu não sabia o que dizer então fiquei apenas o encarando. Não demorou muito para que ele me tirasse daquele transe.

- Então, o que você quer? - ele disse colocando os pés sobre a mesa

- E-eu preciso que você me ajude a achar uma pessoa - aquele "homem" que parecia tão certinho na verdade era bem... folgado. Eu o olhava incrédula, ele não seria muito jovem para trabalhar nisso?!

- O que foi? - ele disse percebendo a minha cara

- É-é que, você não é muito jovem para ser um detetive particular?!- ele pareceu não se importar com minha pergunta

-Meu pai está a muito tempo nesse negocio então eu convivo com isso desde pequeno, além do mais 24 anos não é tão novo é?! - ele não me deixou responder e foi logo perguntando - Mas então, quem é essa pessoa?

- É o meu pai, Jus...?

- Justin - ele me respondeu rapidamente

- Ele é brasileiro e se mudou para cá a mais ou menos 19 anos

Flashback on

Eu estava indo falar com minha avó quando percebi que ela estava conversando com o meu avô, eles falavam baixo e eu, encostada na parede, tentava ouvir o que eles falavam

- O que é isso?

- Ele mandou para a Hannah - minha avó disse entregando um cartão postal para meu avô - ele diz que quer conhece-la.

-Não podemos deixar isso acontecer, não conhecemos ele direito, além disso ele fez muito mal para nossa filha! - meu avô disse andando até a lixeira e jogando o cartão lá - Vamos fingir que nada aconteceu, não comente nada com ela.

Logo depois que eles saíram da sala eu fui até lá e peguei aquele cartão postal

Flashback off

Eu entreguei um envelope para o Justin e continuei a falar

- Ai tem tudo que eu consegui achar: uma foto dele ainda adolescente, um cartão postal que mostra onde ele  morava aqui a muitos anos atrás e que tem o nome dele.

- Quantos anos ele tem agora? - Justin me perguntou enquanto olhava o que tinha dentro do envelope

- Cerca de 36/37 anos

- Eu vou fazer máximo que eu conseguir, mas preciso de um adiantamento - ele disse enquanto escrevia algo em um papel me entregando logo em seguida. Lá continha o valor inicial, que não era nem um pouco baixo

- Como eu vou ter certeza que você vai fazer sua parte?

- Minha secretaria vai providenciar um contrato, ela irá entrar em contato logo que ele estiver pronto e você poderá vir aqui assinar e pagar. Logo depois eu começo a busca...

- Bom, tudo bem então... É, obrigada - eu disse me levantando da cadeira. Ele apenas afirmou com a cabeça sem me olhar, estava muito ocupado vendo alguma coisa em seu iphone 5. Caminhei até fora da sala e fui conversar com a secretaria para que ela fizesse o contrato o mais rápido possível. Enquanto eu esperava ela pegar meus dados necessários ela foi chamada na sala do Justin

- Espere apenas um minuto, eu já volto - ela disse se levantando rapidamente, eu afirmei com a cabeça e aproveitei para mandar uma mensagem para minha amiga, a Camila

"Desculpa não ter te mandado nada antes, já to saindo do escritório do detetive que por sinal é bem diferente, mas dizem que é um dos melhores de L.A. Daqui a pouco chego no hotel e ai te ligo, pode ser? Beijos, já to com saudade hehe"

A secretaria voltou para a recepção logo que eu mandei a mensagem, fazendo com que eu prestasse atenção ao que ela dizia


- As vezes é difícil trabalhar com pessoas tão jovens, acredita que o Justin está com vontade de comer o nuggets do McDonald's?! - eu ri daquilo

-Jovens, eu também sou assim as vezes, mas logo logo você acostuma, bom eu preciso ir, você precisa de mais alguma coisa?

 -Ah, não , não, quando o contrato estiver pronto eu entro em 

contato com você

 - Então, até mais, foi um prazer 

- Até mais querida! 
______________________________________________________

Bom, ta pequeno mas ta ai, mais 5 comentarios eu continuo, to pensando em escrever mais um ib pra postar junto com ela pq eu tive a ideia a um tempo, mas ai eu pergunto a opiniao de vcs, sobre essa nova ib!
qm tem twitter poderia assinar por favor? é mttt importante pra gente! http://twitition.com/bzxg7
fiz uma nova enquete, votem nela ´q é mt importante!
sigam o blog, comentem a ib, divulguem, e essa coisas ai... haha
bjs

divulgando:
http://biebsbrazilian-ib.blogspot.com.br/ 
http://beliebersfanfictionsbr.blogspot.com.br

qm quiser q eu leia ou divulgue só pedir nos comentarios, pq eu sempre esqueço hehe


5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO

5 comentários:

Anônimo disse...

kra, comecei a ler sua ib hoje e to amando, ta pfta, serio, nao exclui, isso seria uma bobagem pois é P E R F E I T A

Anônimo disse...

Aaaaah já coonseguiu chaamar minha curiosidade :( Boom beem interesante pelo fato de seer beem diferente de qualquer outra ib, coontinua já to curiosa sobre os próximoos :3

Unknown disse...

EU SIMPLESMENTE AMEI ESE CAP!!!!!! Nao exclui nao pfv!!! CONTINUA LOGO!!!

Imagine Belieber disse...

leitora nova o/
haha demais tua ib,divulga ou lê?
imag-beliebers.blogspot.com.br/
poderia continuar logo? :)

Unknown disse...

leitora nova,continuua sua ib é linda eu a-m-e-i

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios