15 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 5



Eu dormi feito uma pedra e acordei  tarde no dia seguinte. Levantei as 11h e o horário da café - da - manhã no hotel já tinha acabado. Arrumei o resto das minhas coisas no armário  tomei um banho rápido para tirar a cara de sono e vesti uma roupa fresca. O calor já estava intenso em L.A.

Depois de dar uma volta pela "vizinhança" e de tomar um ar puro, algo que eu realmente estava precisando, eu almocei em um restaurante da região. Passei rapidamente em um mercado para comprar algumas bobagens, chocolates, biscoitos, enfim, coisas que eu não conseguia viver sem e que eu não acharia em nenhum restaurante e no hotel.

Voltei rapidamente para o hotel somente para deixar as coisas, olhei no relógio e já era 14h, então fui direto ao escritório para assinar o contrato.

A sala fica no 10 andar, o que fez com que eu demorasse um pouco para chegar até lá. Entrei devagar na recepção para que não incomodasse  Marie percebeu que eu tinha chegado e sorriu ao me ver, eu retribui o sorriso

-Hannah, como vai?

-Bem, e você? - eu disse me aproximando dela

-Bem como sempre. Me desculpe mas o Justin só chegou agora, sabe como é, quinta é dia dos solteiros e ele não voltou muito cedo para casa, mas eu vou pedir para ele ver o contrato agora mesmo e assinar, não vai demorar muito, você tem algum compromisso agora?
Não, não, tudo bem, eu espero - Eu disse me sentando no pequeno sofá que tinha ali. Marie entrou na sala de Justin me deixando ali sozinha, mas não demorou muito para que ela voltasse

- Hannah, se não se incomodar, Justin pediu para que você entre, para já adiantar as coisas

- Ah, claro, sem problemas - eu disse me levantando e me encaminhando até a sua sala. Entrei lá observando mais o lugar, não tinha reparado como lá era bonito, me virei e pude ver uma bela vista de L.A através da grande janela que tinha ali, fiquei apenas a admirando até ser interrompida pela voz, ele estava com uma voz sonolenta, mas que continuava aveludada.

- Bonita, não? - eu me assustei e rapidamente me virei para ele

- Ahn? O que? - eu disse meio confusa

- A vista

-Ah, é, é muito bonita sim, nem tinha reparado antes

- Você devia estar muito nervosa com essa situação de procurar seu pai que nem deve ter percebido

- É, deve ser - eu disse me aproximando e sentando na mesma cadeira de antes. Ele estava bastante cheiroso, que perfume era aquele? Também estava com uma cara de sono, mas ele continuava sexy... Droga! Por que eu disse isso? - Ahn, você esta bem?

- Que? Ah, to bem sim, um pouco cansado mas nada que não me deixe trabalhar - ele disse logo depois de tirar sua atenção sobre o contrato em cima da mesa.

- Não parece. A noite foi boa ontem, né?! - eu disse rindo um pouco

- Não sei do que você ta falando - ele disse sem tirar o olho do contrato.

- Ah, qual é! Eu também sou nova, até mais nova que você, não se finja que é idiota - ele rapidamente levantou a cabeça tentando esconder sua risada

- É, ruim  não foi, mas podia ter sido melhor...

- Homens! - eu disse bufando e olhando para o teto e UAU! Aquele lustre devia ter sido caro, ele brilhava bastante.

- Ué, você puxo papo, então eu fui sincero - ele disse e finalmente pude ver seu sorriso e que sorriso.. Ele com certeza tem um brilho maios do que todas as estrelas do céu.

- Mas não era esse tipo de resposta que eu esperava - eu disse tentando mostrar que não fiquei abalada com aquele sorriso

- Então tudo bem, deixa eu termina de lê esse contrato pra você ler e a gente assinar pra depois podermos conversar, ok?! - eu apenas afirmei em resposta, parando de falara deixando que ele lesse o resto do contrato.

Depois de cerca de meia hora, tanto eu quanto ele já tínhamos lido e assinado o contrato, só faltava eu pagar.

- Pronto - eu disse escrevendo os últimos detalhes no cheque e o entregando. Ele conferiu se estava tudo certo e guardou em uma das gavetas de sua mesa
- Agora podemos conversar- ele disse me encarando 

________________________________________________________________________

Hello! esse cap fico maior! ia fica maior ainda, mas ai eu achei q ia fica mt cansativo
não se esqueçam de colocar seus twitters aqui nos comentários, porque eu só vou avisar qm colocar aqui
podem comenta pelo twitter tbm qm nao der pra conseguir comentar aqui q eu considero como comentario 
cliquem no coisinha do twitter aqui do lado pra pode divulgar no twitter!
votem na enquete, sigam o blog...
divulgando: http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/
obrigada pelos comentários! dessa vez eu só vou acrescentar mais um
então é isso, 6 comentários para o prox cap!

8 comentários:

Imagine Belieber disse...

n mano tu para na melhor parte de propósito né kk'
continua sua ib é perfect kra *----*

Imagine Belieber disse...

esqueci do tt rs'
@pleasebieb3r

Anônimo disse...

continua bb :)

@NatalLoveBieber disse...

continua bb, ansiosa e curiosa pra essa conversa rsrs bjbj

Unknown disse...

continua ,tá demaaaaais .---.

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

\o/ Leitora Nova Na Areaaaa \o/
To adorando
;3 xoxo
@BelaSwagOnMe

@eaibelieber disse...

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
DEMOREI MAIS CHEGUEI
desculpa, mas tu sabe da minha situação né çlskalçskas
então, isso aqui tá muito bom, estou muito curiosa, e tadinha, tá apaixonada tão facilmente çlskaçlskaçlska mas tá né, que ela arrume uns amigos logo tadinha :c que dó, que dó sçlaksaçlska
continuaaa <3

Unknown disse...

@swaggynobiebs

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios