3 de dezembro de 2012

I want to be your boyfriend - cap final GIGANTE

se preparem porque ele está enoooooooooooorme
___________________________________________________________

O resto do mês passou muito rápido  não demorou muito para voltarmos para os EUA já que o Justin tinha que ensaiar para os show dele no Brasil. Sim, Brasil!! Depois de insistir muito o Scooter concordou do Justin fazer shows no Brasil antes mesmo de fazer na Europa. Ele faria 6 shows: Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Brasilia, São paulo e o ultimo seria em Belo - Horizonte, minha cidade.
Eu decidi passar esse tempo todo em BH e assim encontraríamos novamente no ultimo show que seria lá e voltaríamos juntos para os EUA assim como planejado.

Estava arrumando as malas, estava ansiosa para reencontrar meu pai, eu sentia saudades dele e as vezes pensava que queria largar tudo e ir morar com ele, eu sei, eu sei que eu amo o Justin e que só sendo louca eu largaria ele, mas sabe, eu sinto falta da minha família e eu não me dou bem com essa questão de ser famosa por namorar o Justin Bieber. Mas eu não queria pensar naquilo, estava muito feliz com minha vida e o Justin me ajudou nisso chegando no quarto para arrumar suas malas

- Ansiosa? - ele me perguntou me abraçando por trás

- Muito! Eu disse me virando de frente- Você não faz ideia do quanto eu sinto falta do meu pai e dos meus amigos!

- Eu sei, mas eu não sei o que faria se fosse me abandonasse para voltar a morar lá - ele fez uma cara meio... triste

- Ei!! Nem pense no que você faria porque isso nunca vai acontecer! Por mais que eu amo eles eu também te amo e adoro viver assim, juntinha de você, sendo perseguida por suas fãs, te ouvindo cantar, viajar para vários lugares, ter as aventuras mais engraçadas e principalmente acordar vendo o seu rosto todos os dias e eu quero que seja assim para o resto da minha vida! - nessa hora o sorriso tímido do Justin já tinha se transformado no maior sorriso que ele poderia dar. Tem alguma coisa melhor do que ter esse sorriso ao seu lado todos os dias?
                                                                     ***
- Você não vai se arrepender de fazer esse shows, você vai ver! - eu disse sorrindo que nem uma boba, já estávamos no avião e faltava pouco para chegarmos ao RJ

- Eu sei! Tipo, a maioria deles estão esgotados! Isso é louco!

- Você nunca mais vai querer sair de lá! Mas tome cuidado, porque as fãs brasileiras são loucas! - ele começou a rir junto comigo, nós estavamos muito animados iria ser demais!

Depois de algumas horas de voo muito animadas pousamos no RJ, o aeroporto estava lotado de fãs e pediram para que o Justin não fosse ao encontro delas para não causar mais tumulto, então antes que ele fosse embora para o hotel eu me despedi dele, meu voo para Belo Horizonte iria sair daqui a meia hora

- Tchau, vou sentir saudades! - eu disse dando um selinho nele

- Eu também. Eu te amo!

- Eu te amo mais. Aproveita muito viu?! Te encontro lá no show

- Pode deixar! - ele me abraçou e depois eu dei um beijo de despedida nele. Sentiria saudades dele mas ao mesmo tempo mataria as saudades da minha família e de meus amigos.

                                                                  ***
Depois de quase 1 hora de voo eu finalmente cheguei em Belo- Horizonte, sai rapidamente do avião e fui correndo pegar as minhas malas, eu precisava ver meu pai. Logo que peguei as malas sai da sala de desembarque e pude ver ele me esperando, espera, quem eram aquelas pessoas atras dele? Fui me aproximando rapidamente com um sorriso no rosto e foi ai que eu vi meus amigos, todos eles estavam lá junto com meu pai só me esperando. Deixei carrinho de bagagem lá mesmo e corri até o encontro do meu pai o abraçando fortemente

- Pai!! Que saudade!! Você não sabe o quanto eu senti sua falta, foram só alguns meses mais foi como uma eternidade!

- Eu também minha filha! Eu senti muito sua falta! -  nós ficamos lá, abraçados e pude perceber que algumas lagrimas teimavam em sair de meus olhos Ou vi uns gritos e varias pessoas nos envolvendo. O que antes era uma abraço de pai e filha tinha se transformado em um abraço em grupo.

- Gente! Gente! vocês tão me sufocando! Eu vou morrer aaaaaaaa Socorro!! Alguém ! - depois de um tempo todos saíram do abraço e me deixaram respirar

- Dramatica como sempre! -  a Bruna me puxou para um abraço - saudades de você baixinha

- Eu também Buuu!!

- Ei, ei!! Agora é minha vez! - o Lucca dizia nos separando - vem aqui pequena! - então ele me abraçou. Todos me chamam de pequena, bom vocês já devem imaginar o porque. Ele estava tão cheiroso e sempre foi bonito, olhos azuis e cabelos loiros claríssimos! Nós tivemos até um caso, mas a amizade foi maior, eu nunca tinha reparado, eu praticamente sempre me envolvo amorosamente com meus amigos..

- Eu também!  -eu dizia o apertando. Abracei os meus outros vários amigos e fomos todos para a casa do meu pai, o resto da minha família estava lá e assim eu pude matar a saudade de todos. Até conheci a namorada do meu pai, ela era até legalzinha...

Depois de uma noite cansativa deitei na minha antiga cama e fiquei observando meu antigo quarto, havia se passado quase dois anos, daqui a alguns dias eu faria 18 anos e eu havia mudado tanto... minha vida havia mudado tanto. Naquela noite eu percebi o quanto era bom viver com sua família e amigos reunidos, que as risadas apesar de serem as mais bestas são as melhores e que os momentos são inesquecíveis.

Foi então que eu me lembrei de Justin, me perguntaram sobre ele a festa inteira e contei tudo apenas para minhas amigas, elas sim iriam me entender. Mas todos, inclusive meu pai, sabiam o quanto eu o amava e estavam felizes de me ver feliz. Adormeci com ele cantando em meus pensamentos, sua voz me acalmava...

                                                                      ***
Ainda meio zonza de sono abri os olhos, estranhei o lugar e percebi que estava na minha antiga casa. Olhei para o relógio que estava no criado mudo e vi que já era 11h. Eu havia dormido muito, mas pelo menos havia descansado bastante já que não consegui dormir no voo para o Brasil. Levantei lerdamente e fui em direção a sala de jantar, a mesa do café ainda estava posta. Me sentei e peguei alguns pães de queijo, como eu sentia falta deles... Não me importei com o horário  já era quase hora do almoço mas eu estava com fome, além disso precisava me acostumar com o fuso - horário.

Voltei para o meu quarto depois de comer e conversar um pouco com a empregada, ela não era a mesma de antes. A casa não era a mesma, ela não me lembrava mais minha mãe, a decoração da sala não era a mesma, estava horrível, com certeza deve ter sido feita pela namoradinha do meu pai...

Fitei meu celular para haver se tinha algo novo, 2 chamadas não atendidas, uma de ontem a noite e outra de hoje de manhã. As duas eram do Justin, coitado, nem pra avisar que eu cheguei bem eu avisei. Liguei para ele, mas ele não atendeu, devia estar ocupado com o show de hoje a noite. Resolvi então deixar uma mensagem de voz para ele

" Ahnn, oi Jus! Desculpa por não ter te atendido e ligado pra você, é que fizeram uma festinha pra mim e eu acabei acordando muito tarde. Eu já estou com saudades! Eu te amo muito! Assim que der liga pra mim, viu?! Boa sorte hoje no show! Beijos"

Desliguei o telefone e decidi tomar um banho, precisava acordar um pouco. Logo que sai do banho fui direto para o computador e fui pesquisar sobre a chegada do Justin no Brasil. Ele já havia aparecido na sacada do hotel, o seu sorriso era enorme. Também falaram que havia ido para BH, como eles conseguem descobrir as coisas tão rápido?
                                                                    ***
Estava terminando de arrumar, saria para o shopping com os meus amigos, iria matar a saudade dos velhos tempos e aproveitar para ir ao cinema já que eu não ia a bastante tempo, meu celular começou a tocar ao som de Fall, eu amava essa musica e acho que ela descreve muito minha relação com o Justin, por falar em Justin era ele me ligando

- Oi Jus? Como ta ai no Rio?

- Oi pequena! Aqui ta ótimo, vi sua mensagem, também já estou morrendo de saudades, e como que ta ai?

- Muito bom, é tão bom rever a família e os amigos... Mas então, preparado para o show?

- Mais ou menos, eu to um pouco ansioso, as beliebers daqui são loucas! Elas dormiram na frente do hotel!

- Eu bem que avisei - disse dando uma leve risada - mas agora acalma que vai dar tudo certo! Eu vou estar ai com você em pensamento!

- Obrigada meu amor! Eu te amo muito! Agora preciso desligar porque o Scooter já ta me chamando. Beijos

- Também te amo! Vai lá então! Beijos!

Desliguei o telefone e sai correndo para o shopping, já estava atrasada. O filme foi  muito engraçado e depois fomos no Burguer King, muitas pessoas me encaravam e até pediam para tirar fotos, eu atendia elas e logo voltava a conversar com meus amigos.

- Não sei como você aguenta isso Clara - a Ana falava enquanto eu terminava de dar mais uma mordida no meu hambúrguer

- Aguento o que? - eu disse meio confusa

- Essas pessoas te perseguindo, te odiando, você aparecendo em praticamente todos os sites de fofocas...

- É simples, só por estar perto do Justin já vale apena

- Eu sei que você ama ele e tals, mais qual é, pode falar a verdade, duvido que você nunca pensou em voltar a morar no Brasil e fazer faculdade e afins... - o Pedro disse depois de dar um gole em sua coca

- Bom.. - eu fiz uma pausa- pensa eu já pensei até muito, mas...

- Mas nada Clara! Pensa bem, será que essa vida que você ta levando é a certa? Justo você que nunca quis ser famosa? Que sempre quis fazer Arquitetura? - o Pedro me interrompeu. E eu fiquei encarando todos meus amigos que também me encaravam.

- Já chega gente! Se eu estou com o Justin até hoje é porque eu quero que seja assim! Minha vida não piorou, na verdade ela só melhorou! Se é pra ser assim, que seja! Eu não vou abandonar o Justin, eu não sou burra! - eu disse irritada me levantando da cadeira, já havia terminado de comer, peguei meu refrigerante e fui caminhando até a porta - Tchau pra vocês!
                                                                             ***
- Clara, levanta dessa cama vai! Já ta quase na hora do almoço! E ao menos que você tenha esquecido, eu consegui uma folga no trabalho e  vamos almoçar na casa da sua vó - meu pai disse me despertando do meu sonho. E estava tão bom, eu sonhei que eu e Justin estávamos jantando na casa da família dele no Canadá nós devíamos ter 20 e poucos anos já e então ele me pediu em casamento na frente de todos, mas antes que eu pudesse responde meu pai me acordou.

- Já to indo... - não precisei de falar mais nada meu pai saiu do quarto me deixando novamente sozinha. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Justin

" Bom dia! Como foi o show? Me manda noticias!
Te amo"

Eu estava tão acostumada a ter o Justin praticamente 24h do meu lado, que se eu ficasse muito tempo longe dele eu ja pensava que iria perde-lo. E aquilo era o que eu menos queria, depois da conversa com meus amigos ontem eu fiquei tão brava. É como se eles duvidassem que eu amo o Justin, é tão ruim ouvir seus amigos falando para você terminar com seu namorado, se o Justin tivesse me traído ou não gostasse mais de mim tudo bem, mas não, minha vida com ele estava ótima. É claro que eu sonhava em fazer uma faculdade, ficar em BH e ter uma família normal, mas eu também sonho em ter o Justin para sempre ao meu lado. Porque tudo parecia tão confuso?
                                                                   ***
Fui para a casa da minha avó e passei a tarde lá. Estava tudo ótimo mas Justin ainda não havia me ligado, nem me mandado mensagem. Cheguei em casa e liguei o computador, nenhuma noticia chocante. o Justin não faria show hoje, iria curtir o RJ e eu pensei que ele pelo menos podia me retornar, ele estava livre. Liguei para ele mais duas vezes e ele não atendeu.
Então eu deitei em minha cama exausta, porque eu agia daquela forma? Qual é, do mesmo jeito que eu tenho a minha vida o Justin tem a vida dele e não é porque eu vivo com ele que ele tem que ficar me ligando a noite. Resolvi deixar ele quieto pelo resto da semana, eu tinha que deixar ele curti um pouco a vida longe da namorada
No dia seguinte Pedro veio até a minha casa me pedir desculpas. Ele sabia que foi um idiota ao falar aquilo, mas é porque todos sentiam minha falta e queriam que eu ficasse em BH

- Tudo bem Pedro, eu te desculpo, mas agora eu que peço desculpas, eu sinto que esse não é mais o meu lugar!

- Será mesmo que aqui não é o seu lugar? - ele me lançou um olhar indecifrável e por um rápido momento ninguém disse nada - Bom, agora e preciso ir, mas vê se curte um pouco enquanto ta aqui viu?! - ele disse me dando um beijo na bochecha e se levantando. Acompanhei ele até o elevador sem dizer nada, apenas um tchau. Por que ele havia falado aquilo? Por que o meu lugar era aqui? Tentei esquecer isso e resolvi ver alguma serie, tinha tempos que eu não conseguia assistir Friends.

Era quase sábado a noite e eu continuava em casa, queria aproveitar o tempo que eu ainda tinha, já que segunda meus amigos já teriam aula. Liguei para a Bruna e combinamos de ir em um "barzinho" com a galera. Encontrei eles lã por volta de 20h e passamos o resto da noite inteira conversando. Cheguei de madrugada em casa e peguei o celular para ver se tinha algo novo, apenas uma simples mensagem do Justin

"Está tudo ótimo por aqui. Saudades
Te amo"
                                                                      ***
O resto da semana passou rapidamente, falei pouco com o Justin, tive tempo de pensar em mim, no meu futuro. O dia do show dele em Bh chegou e eu fui busca-lo no aeroporto. Muitas meninas estavam desesperadas, elaas pediam fotos comigo e eu atendia as que conseguia. Encontrei o Justin num lugar mais reservado para que conseguíssemos sair de lá. Quando eu o vi corri para seus braços

- Jus!! Eu ja não estava mais aguentando de saudade! - ele me abraçava forte

- Eu também minha pequena! E eu nem conseguia te responde direito! Foi uma semana e tanto! Os fãs daqui são incríveis!

- Eu sei, eu sei! - eu disse saindo de seu abraço já com um enorme sorriso no rosto. O fiquei admirando, ele também sorria então eu o beijei. Como eu sentia falta de seu beijo, o mais doce que alguém podia ter. Eu o amava tanto...

Fomos direto para o hotel e eu deixei que ele descansasse um pouco já que a noite ele teria o ultimo de muitos cansativos mas especiais shows. Deitei ao seu lado e fiquei o admirando.
Nossas vidas eram tão diferentes. Ele não precisava se preocupar com a escola, já tinha uma carreira feita. mas e eu? Eu tinha que correr atrás do meu futuro. A frase que Pedro me havia dito, não saia da minha cabeça. "Será mesmo que aqui não é o seu lugar?". E eu fiquei pensando, Tinha quase 18 anos, estava prestes a terminar o ensino médio e queria fazer faculdade, mas como? Eu teria que abandonar o Justin? Ele certamente não faria faculdade, pelo menos não agora... E minha família?  Eu sentia falta de acordar todos os dias e ver meu pai me esperando na mesa do café, de passar o fim de semana comendo aquela comida que só minha vó faz enquanto converso com meus primos. Meus amigos? Eu sinto falta de ir para a escola com eles, de rir das bobeiras que eles fazem. De dar conselhos amorosos ou de apenas falar da vida dos outros com eles. Eu sinto falta minha antiga vida. Eu posso amar o Justin mais que tudo, mas no final tudo não passa de um amor adolescente que por mais que tenha grandes chances de continuar pelo resto da vida também tem chances da acabar do nada. E se acabar? O Justin vai continuar tendo sua carreira, e eu? Eu não vou ter entrado em uma faculdade, eu não vou saber o que fazer... Porque as coisas são tão confusas? Porque?

Parei de pensar naquilo e fui me arrumar para o show. Quando sai do banho o Justin já estava se aprontando para ir para o show. Eu sentei ao seu lado enquanto ele calçava seus supras e fiquei o admirando

- Que foi? - ele disse me olhando sorrindo

- Eu te amo!

- Eu também te amo! - ouvir aquilo me fez sorrir, então eu finalizei aquela trica e olhares com um beijo. Um beijo que mostrava que apesar de tudo, eu continuava a ama-lo.

                                                                            ***
Eu estava me sentindo feliz, Eu tinha comprido minha missão. Fazer milhares de mineiras felizes, não só mineiras, mas sim brasileiras. Eu assistia aquele show e gritava junto com elas, chorava quando choravam e comemorava na parte de OLLG. No final do dia o que importava é que o Justin ama suas fãs.
Depois que o show terminou fomos para o Porcão comemorar, foi muito bom matar a saudades que eu sentia dele, foi bom perceber que o que eu iria fazer era o certo.
                                                                 
                                                                            ***

No dia seguinte o levei para conhecer algumas coisas de BH. Almoçamos em um restaurante que amo e voltamos para o hotel, parecia que aquela era a hora certa. Eu pedi para que ele sentasse ao meu lado e fiquei o olhando.

- O que foi? - ele disse rindo daquilo. Eu ri um pouco, mas então voltei a ficar normal e virei pra frente, pensando em o que exatamente eu iria falar.

- É que.. que.. eu preciso conversar com você - eu disse olhando para baixo.

- Pode falar, o que foi amor? - ele disse colocando a mão de leve em minha perna, Eu segurei sua e voltei a olha-lo

- Durante todo esse tempo nós nos divertimos tanto! Conhecemos novos lugares, novas pessoas. Percebemos que nos amamos, mas então eu voltei para o Brasil. E reencontrar minha família  meus amigos, fez tudo mudar e...

- Não, por favor Clara, não continua - ele disse já com uma voz de choro

 - Eu preciso Justin! - eu disse já começando a chorar. Respirei fundo e voltei a falar - Foi ai que conversei com meus amigos, eles perguntaram se o meu lugar era realmente ao seu lado e eu, eu não sabia o que responder  Justin, você tem tudo, não depende de mim, mas e eu? E se esse namoro terminasse do nada...

- Ele não vai terminar - o Justin disse me interrompendo

- Justin, por favor, só me escuta! Se esse namoro terminasse eu não saberia o que fazer, eu teria que ir correndo atras do meu pai. Você precisa entender que do mesmo jeito que você estava fazendo o seu futuro eu preciso fazer o meu. Eu preciso fazer faculdade, arranjar um emprego e ter uma vida.. uma vida normal!

- Não fala isso pequena! - ele disse enquanto acariciava meu rosto - eu não consigo nem imaginar o que eu faria sem você

- Desculpa Justin, mas isso é o certo, eu não quero atrapalhar sua carreira e não quero atrapalhar meus estudos. Eu já decidi, eu vou ficar aqui.

- Não! - ele disse se levantando rapidamente - Não! Por favor não! - ele dizia enquanto andava de um lado para o outro - Você falo que não me deixaria! Esse tempo todo eu lutei por você, eu lutei para te dar o melhor.Para que você não sentisse que eu estava te deixando por causa da minha carreira, mas no final não adiantou nada, você iria me abandonar do mesmo jeito não é?! - ele disse parando para me olhar. Eu já estava chorando desesperadamente, do mesmo jeito que ele não queria, eu também não queria acabar com aquilo, mas era preciso.

- Justin... Vê se me entende! Nossos mundos são diferente! Eu devia ter notado desde o começo que não daria certo..

- PORQUE NÃO DARIA CERTO CLARA? PORQUE?

- NÃO GRITA COMIGO PORRA! - eu disse nervosa com aquela situação - Cedo ou tarde isso iria acabar e é melhor acabar agora enquanto eu ainda posso correr atras de um futuro bom! Você só fala assim porque não precisa temer nada, porque vai continuar fazendo sucesso independentemente de um namoro. Mas eu não! Eu vivo com você 24h por dia! Eu dependo de você para estudar, para ter um lugar onde dormir, para ter o que comer! Eu não quero depender de ninguém  Eu testou prestes a fazer 18 anos e quero viver sem depender de um namorado! Eu te amo, te amo muito! e só acho que isso piora minha situação! Me perdoa! Mas eu não posso fazer nada... - eu disse indo em direção a minha bolsa a peguei. O Justin me olhava em estado de choque com suas lagrimas caindo da mesma forma que as minhas caiam. Eu aproximei dele e dei o ultimo beijo, eu não queria, mas tive que acabar com aquilo. Me separei dele e fui em diração a porta - Adeus! - Então eu sai daquele quarto em direção a uma nova vida.

Cheguei em casa desolada sem saber o que fazer. Fui direto ao meu quarto e comece a chorar desesperadamente. O meu celular tocava regularmente, eu apenas ignorava. Se o mundo acabasse naquele momento eu não me importaria.
Dormi um pouco mas meu pai logo me acordou, ele ja sabia de tudo, o Justin havia ligado para minha casa. Ele havia dito que teria que ir embora mas que era pra mim repensar no que tinha dito e que apesar de tudo ele continuava me amando.
 Eu não queria repensar no que tinha dito, eu também o amo e se fizesse isso acabaria voltando atrás, mas ai eu viveria sem um futuro inserto. Eu queri ser feliz na minha cidade, com minha família e amigos, trabalhando com o que gosto. Então não retornei mais nenhum ligaçao dele.

Um tempo se passou e eu continuava lá, acompanhando tudo que ele fazia para ter a certeza que ele estava sendo feliz. E foi ai que e o vi cantar

"Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall"



E então eu pude ter certeza de que independentemente de estar longe dele, eu continuaria o amando, para todo sempre, porque foi ele que fez eu me apaixonar.

_______________________________________________________________

Então é isso ai minha gente! Demorei séculos pra fazer esse cap! Eu sei que ele ficou enorme! Ficou maior do que planejado!
Por favor não me matem! Mas nem sempre as historias tem finais felizes, não estamos vivendo no mundo da Disney! hehe
Fiquei feliz de ter finalizado a primeira ib e continuar tendo leitoras tao especiais
Gostaram da nova ib? Comentem!! Eu fico mtt trite quando vcs nao comentam!!

ganhei mais  um selinho!
 Dessa fez foi da http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/ obrigada!
Não vou dar para ninguem pq eu ja dei esse selinho para os blogs que eu gosto..

1 - Justin já fez algo que você não gostou? O que?
R: Sim, não veio para bh kkkkkk mas coitado não é culpa dele... bom, ele começou a namorar a Selena, não gosto muito dela, mas não posso reclamar, ninguem manda no coração dele, nem mesmo ele...
2 - O que acha das tatuagens do Justin? Acha que ele deve parar por aí ou deve fazer mais?
R: Quem decide isso é ele, acho que ele não precisava fazer tantas tatuagens, acho q começa a perder a "magia" das outras com elas acumulada. Acho que ele devia parar de fazer, mas eu não posso mandar nele...
3 - Você já deu algum apelido carinhoso pro Justin?
R: Yep, eu chamo ele de Jus muitas vezes hehe

4 - Se você visse o Justin na rua, mas ele estivesse com muita pressa e você só poderia ter 10
segundos com ele, o que faria?
R: Eu tascaria um beijo nele kkk só que não! kkk Eu falaria que amo ele e tiraria uma foto com ele como um ninja iaaaaaa kkkk
5 - Preferia ganhar um M&G ou ser a OLLG?
R: Obviamente ser a OLLG, pq eu ficaria mais tempo com ele, tiraria foto com ele do mesmo jeito, ele iria cantar pra mim, ganharia flores, etc...
E

4 comentários:

Unknown disse...

ai cara, que final triste, chorando horrores aqui! estou acompanhando a proxima ib, ela ta legal!

@NatalLoveBieber disse...

nossa, acabei chorando e olha que é difícil eu chorar cm IB rsrs final triste, porém lindo. a nova ib já vi que vai ser bem interessante kk bjbj

Belieber disse...

Poxa eu não gostei do final dessa ib. Ela podia estudar nos EUA e ele viajava, mas, depois ele voltava. Sei lá...
Posta a nova ib logo, espero que ela tenha um final feliz pelo menos

Anônimo disse...

Aaaaah naaum goostei do fato, do finaal teer sido tristee, seei qe não estaamos na disney, maais pooxa já que nuum teemos final feelizees na vida reeal, ao meenos e historias goostaria de um finaal boonito, em que eles se amariam para todo seempre heha' Boom do meesmo jeeito, amoo suua ib, Ela é muuito lindo, apesar do final acaber sendo triste, meesmo assim lindo!

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios