18 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 6


- É melhor não, eu não quero te atrapalhar, você deve ter clientes para atender...
- Vou olhar agora com a Marie se eu tenho algum cliente, se não, você aceita tomar um sorvete? Aqui é muito formal pra conversas e, além disso, tá calor demais! – ele disse se levantando e andando até a secretaria. Ele se vestia completamente bem, usava calças baixas e uma blusa preta para combinar com a calça, e supras vermelho, ele parecia ser até mais novo. Como as pessoas dizem, ele tinha swag. Eu apenas dei um leve riso e afirmai com a cabeça. Depois de uns 2 minutos ele voltou pra sala – Vamos? – ele perguntou enquanto me chamava com a mão. Eu rapidamente me levantei e fui ao seu encontro, como ele tinha um cheiro bom...
Andamos até uma sorveteria que havia perto e sentamos no lado de fora, logo veio uma moça, bem nova por sinal, nos atender. Eu pedi um Sundae de chocolate e ele o mesmo. Depois de anotar os pedidos ela saiu de lá e eu percebi que o Justin olhou para a bunda sem ser nem um pouco discreto.
- Ê Justin! – eu disse rindo daquilo
- Que foi? Ela é mó gostosa! – ele disse me olhando
- Tá, eu não precisava saber disso – eu disse ainda rindo um pouco e logo depois sessando o riso – Mas então, sobre o que quer conversar?
- Não sei, fala mais sobre você, quem sabe isso pode me ajudar na investigação?!
- Bom, eu tenho 19 anos, nasci no Brasil e vivi lá até alguns dias atrás, até que eu decidi vir pra cá pra procurar meu pai.
- Mas você decidiu procurar ele do nada? – ele disse me interrompendo e com certa curiosidade
- Na verdade não, eu morava com minha vó até 3 meses atrás quando ela morreu, ela era a única pessoa da minha família ainda viva, no Brasil, então eu decidi vir pra cá pra tentar encontrar meu pai e ter uma família novamente
- UAU! Sua história é maio, tensa...
- Você não sabe nem a metade, mas eu sei lá, não gosto muito de falar sobre isso.
Não, tido bem, mas então, você  já arrumou um lugar pra morar tão rápido assim? Difícil isso acontecer em L.A
- Não, não, por enquanto eu estou morando e um hotel. Eu até já comecei a procurar um apartamento pra alugar, mas esta difícil. Até já olhei dois, mais um era muito caro e outro não ficava em um bairro muito seguro.
- Eu sei, é difícil, mas se quiser eu posso te ajudar a achar um.
- Ah, não, eu não quero te incomodar, você tem seu trabalho e...
- Qual é, você não vai incomodar não, é bem mais simples do que você imagina – ele disse  e logo depois a moça trouxe nossos sundaes. E o mesmo processo se repetiu, quando ela saiu o Justin olhou novamente para sua bunda e para o resto do corpo tambem, mas dessa vez ele mordeu seu lábio de leve,  não tinha como ficar mais sexy
- Pede o telefone dela – eu disse meio indiferente

__________________________________________________________________________

não pensem q só por eles ja estarem cinversando vai acontecer td tipo rapidao, ainda vai acontecer taaanta coisa! to empolgada com essa ib dovejebvjidvnlsmcknf kkkkkkkk
obrigada pelas novas seguidoras, pelos comentarios...
postem seu tweet aqui em baixo pra avisar sobre novos caps ou me fale no twitter
votem nas 2 enquetes novas qm ainda nao votou
divulga a ib, siga o blog...
6 comentarios pro prox

6 comentários:

Imagine Belieber disse...

lá estava eu fuçando meu blogger quando vi q vc tinha postado a 1 minuto e eu fiquei ´´ahhhhhhhh´´ kkk sua ib é mt legal e eu gosto muito :) continuua

@eaibelieber disse...

queria ter sido a primeira, tsc tsc tsc -.-
entao, continua isso que está perfeito, dessa vez vou poder acompanhar muahahahaha sçlaksaçlksaçlska isso ai, ta muito legal õ/ e meu tt tu ja avisa slaksçlaksa

@NatalLoveBieber disse...

ain continua, tô mt curiosa do que vai acontecer, pleeeeeeease. bjbj :*

Anônimo disse...

continua please :)

Unknown disse...

continuuuua please

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaah coooooontinuuuuuua ta peeerfeito, muuuuuuuuuuito leeeeeeeeeegaaaaal :3

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios