20 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 7


- Pede o telefone dela – eu disse meio indiferente
- O que? – ele perguntou meio assustado acordando de seu transe
- Pede o telefone dela – eu repeti parando de comer meu sundae e o encarando seria. Ele começou a rir daquilo, porra, esse cara não fazia uma coisa que não conseguisse me encantar! Eu continuava a olha-lo seria.
- Você tá falando serio? – ele disse diminuindo sua risada e parando logo em seguida e me olhando seriamente. Eu somente afirmei com a cabeça lentamente sem tirar meus olhos do dele – você tá é louca!
- Porra, você quase comeu a mulher toda só com os olhos e não quer sair com ela? Todo mundo aqui já percebeu que você ficou olhando pra ela, até mesmo ela! – eu disse dando mais uma colherada em meu Sundae
- Talvez...
- Você vai pedir logo que for pagar a conta
- Ok mandona! Até porque essa ai não deve ser ruim de cama – eu revirei os olhos e voltei a comer meu Sundae e ele o mesmo. Às vezes ele contava umas piadas bem na hora que eu colocava o sorvete na boca, parecia que eu iria cuspir tudo pra fora.– Eu vou lá, espera aqui – ele disse se levantando e caminhando até o caixa onde a mulher estava
- Ok – eu disse me virando ainda sentada para acompanhar a cena que estava prestes a acontecer
Não consegui ver muito bem, porque estava um pouco longe, mas deu pra ver que ele jogava o corpo um pouco pra frente pra ficar mais perto dela e conseguir falar em seu ouvido, ele com certeza sabia como chamar alguém pra sair ou qualquer coisa do tipo. Dava para ver que ela já estava totalmente derretida por sua voz, pelo que ele falava.
Eu fui interrompida dos meus pensamentos  quando vi que ele se aproximava de mim
- Então? – eu perguntei o encarando. Ele apenas levantou um pequeno papel onde devia ter o numero daquela mulher, ele sorria, seu sorriso era ao mesmo tempo um sorriso “levado” e um sorriso vitorioso  - Bom trabalho – disse rindo um pouco – então eu vou indo, até mais e obrigada pelo sorvete – eu disse me levantando
- Ei, que isso, deixa eu te dar uma carona, hoje é sexta, eu não vou trabalhar mais mesmo.
- Se não for incomodar – eu disse meio sem graça
- Se fosse eu nem te perguntaria, vamos? - eu afirmei e o acompanhei até seu carro que estava no estacionamento do prédio. Ele tinha uma Range Rover, eu nunca tinha andado num carro como aquele. O seu emprego parecia dar mesmo bastante dinheiro. Ele percebeu que eu olhava impressionada para o carro
- Gostou?
- Adorei! – eu disse animada – quem sabe um sabe um dia eu consigo comprar um carro com esse...
- É quem sabe...
Durante o caminho ele falou que iria procurar alguns apartamentos com a mãe dele que trabalha com isso e ai ele poderia me acompanhar na visita. Depois de cerca de 15 minutos chegamos ao hotel
- Bom, então é isso, obrigada por tudo – eu disse
- Não é nada
- Assim que você achar alguma coisa sobre meu pai você liga pra mim por favor?
- Pode deixar
- Tchau – eu disse abrindo a porta do carro – e obrigada de novo – eu disse já fora do carro o olhando pela janela aberta
- Nada- ele disse afirmando com a cabeça – Tchau – ele disse dando partida no seu carro 

_____________________________________________________

OI!!
desculpa por nao postar ontem, mas é q eu fui pra festa de pijama (sim nossa festa de pijama começa a tarde hehe) e só voltei agora hehe
pensei q teria mais comentarios por ter deixado mais tempo.... :(
comentem, votem nas enquetes, sigam o blog e pelo amor de Deus divulgem o blog no blog de vcs!!!
divulgando
 

6 comentarios pro prox!

9 comentários:

Unknown disse...

Pera,é a primeira vez que tive tempo de parar e comentar kk
Mas olha, eu to acompanhando a ib, e tipo, eu ameeeei a ideia.
Sério,amei de paixão, e to amando a historia.
Continua logo ok vic?
beijos
@mineiradodrew

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Adoreiiii, ta muito legal
;3 xoxo

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito boa sério!!

Imagine Belieber disse...

ahhhhhh continua,q perfeito só n gostei dele tarando aquela mulher kk

Unknown disse...

continuaaa pelo amor de Deus,tá demais

Anônimo disse...

Coooooooontinua pelo o amor de Deus não veejo a hoora dele começar a ter uma ''quedinha'' por ela, e depois se apaixoonar, aai maan' vaai seer muuito peerfeito :3

Unknown disse...

Continua logo!!! Ps eu nao tava comentando pq eu leio pelo cel aí eu acho que vc mudou o visual do blog ou algo do tipo aí só dá pra comentar quando alguem comenta que aí eu clico em ver comentarios e consigo comentar entao se eu nao comentar nao se preocupa pq eu nao deixei de ler ;)

Alessandra disse...

mddc, essa ib tá mt perfeita vlh, serio :O
continua *O*

@JustinSeqsi \o/

@NatalLoveBieber disse...

super perfeita, sério mesmo *-* continua amr logo

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios