14 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 4

Peguei um táxi e rapidamente já estava no hotel. Passei pela recepção que já estava começando a encher, L.A. ficaria cheia nessas ferias de verão! Subi até o 5 andar onde ficava meu apartamento e entrei no quarto me deitando rapidamente na cama. Peguei meu celular para checar se havia alguma mensagem da Camila, era obvio que não tinha, não conheço pessoa mais pão dura que ela e ela não queria gastar uma fortuna, como ela diz, mandando mensagem para os  EUA.

Liguei para ela, ela atendeu depois do terceiro toque e já começou a fazer perguntas:


- E ai, como foi com o detetive? Você já achou seu pai? E como assim ele é bem diferente?


- Oi pra você também! Eu também estava morrendo de saudades! - eu disse irônica 
ignorando as perguntas dela

- Ah, Hannah, para com isso, você sabe que eu to morrendo de saudades mas nesse exato momento minha curiosidade tá bem maior! E além do mais, você não pode gastar muito nessas ligações, você já tem muito com o que se preocupar! - eu comecei a rir daquilo

- Ok, ok eu te perdoo, mas então vamos começar né. Primeiro, eu não achei meu pai, eu acabei de encontra com o cara e você acha que ele só estava me esperando pra falar que encontrou meu pai?? Você é louca mesmo - eu disse rindo


- Ta, ta, eu sei que exagerei, mas e ai, como que foi lá??


- Ta, eu vou de conta como foi exatamente pra responde todas suas perguntas. Eu cheguei lá, entrei na sala e tals e ai o cara veio todo comportado me cumprimentar  tipo não de abraço nem de beijo sabe, mas só falando mesmo. Ai eu pensei que ele ia ser mó educado mas ai ele sento coloco os pés pra cima e tals. Além do mais ele é muito jovem! Tipo depois que eu perguntei se ele não era jovem pra trabalha com aquilo ele falo que 24 anos não é tão jovem. 24 anos! Ai tá, teve essas coisas normais de eu explicar o que eu quero. Mas eu mal conseguia presta atenção, Camila, os olhos dele são como um imã, eles são tipo um
 caramelo... tipo aaaaaaaaaaaaa!

- Ele tem tanquinho? Ele tem tanquinho? - ela disse animadinha me interrompendo

- Claro, até porque ele tava trabalhando sem camisa né?! - eu disse rindo. A Camila muitas vezes era bastante lerda- mas ele deve ter viu, porque o braço dele... nu! E o rosto dele então? Nu!Camila, você ia pirar se visse ele! Mas ta, ele falo o preço inicial e falo que era pra eu voltar lá quando  contrato tivesse pronto. Ai eu disse tchau pra ele mas ele nem me olho, ele fico mexendo no Iphone 5 dele! Iphone 5! 5! Ai eu fui da as informações pra secretaria fazer o contrato e por sinal ela é muito simpática ai ela teve que ir na sala dele e falo comigo que ele tava a fim de comer os nuggets do McDonald's - então eu comecei a rir quando falei aquilo - um crianção mesmo - a Camila também riu um pouco


- Aposto que ele fico a fim de você!

-Que viajem Camila! Ele mal olhava na minha cara!

- Qual é Hannah, você parece muito com aquela atriz de Vampire Diaries, a...

- Nina Dobrev

- É essa mesmo!

- Que nada, só o nosso cabelo q é parecido, mais nada...

- Se você acha - a Camila disse finalizando aquele assunto -Mas será que ele é bom mesmo? Com o que você falou ele pode ser até gato e tudo mais, mas ele não parece muito competente vamos dizer...

- Quanto a isso eu to tranquila,eu fui nele porque me indicaram, ele é um dos melhores de L.A e falaram que pra ser um dos melhores ele nem é caro. Então vai ser ele mesmo. Daqui a alguns dias eu vou volta lá pra assinar o contrato e tals e ai ele vai começar a trabalhar no caso


-Bom, se é assim... Agora é melhor eu desligar, manda beijinhos pra ele viu?!


- Pode deixar - eu disse rindo - Beijos, até mais


-Beijos - logo em seguida ela desligo o telefone e ai que caiu a ficha. Eu não tinha mais nada pra fazer! Eu não tinha com quem sair, não tinha casa para arrumar... Decidi ir andar um pouco pela cidade, comer alguma coisa, mais a tarde faria algumas compras pra dedicar o dia de amanha para arranjar algum lugar pra morar.


                                                                      ***

Acordei depois de muito custo, no outro dia eu andei muito e me arrependi de ter feito algumas compras, eu não estava esbanjando dinheiro, não estava trabalhando e iria demorar até eu achar meu pai para pedir ajuda, se é que eu iria acha-lo ou ele irar querer me ajudar...

Desci até o restaurante do hotel para tomar meu café, o restaurante era simples assim como o café, mas como o hotel era barato tinha motivos para aquilo. Eu ficava observando aquelas famílias tomando o café da manha, eles eram tão felizes... Havia uma família que tinha apenas um filho, era uma menininha, devia ter uns 4 anos. Ela tinha cabelos castanho escuro como o meu e olhos de amêndoa  só te imaginar que a minha família poderia ser como a dela me dava um aperto no coração...

Depois que terminei meu café fui até a recepção e pedi um jornal de classificados. Precisava procurar algum apartamento pra morar, nem que fosse minusculo, mas eu me sentia mais confortável do que morando em um hotel. Anotei o telefone  e o endereço de alguns que eu gostei e fui ligar.

Visitei dois apartamentos no mesmo dia. O primeiro era bastante pequeno, era mais antigo, o preço estava bom e não era ruim, o problema era a localização, o bairro não era muito seguro e era mais distante do centro da cidade.
O segundo era novo, tinha dois quartos e ficava mais no centro de L.A, mas o preço não estava muito acessível.  Falei para o corretor que iria pensar e depois entrava em contato com ele. Cheguei no hotel por volta de 17h e fui direto tomar um banho, estava muito cansada. Iria deixar o cinema que eu estava pensando em assistir para o dia seguinte, precisava descansar.

Estava deitada em minha cama procurando algum coisa boa para ver na tv, procurava algum seriado, mas a maioria dos canais tinham apenas jornais. Encontrei um canal que passava Friends e fiquei assistindo até meu telefone tocar

- Alô - eu disse atendendo rapidamente sem ao menos olhar quem era

- Senhorita Hannah? - uma voz doce disse no outro lado da linha, ela não me era desconhecida

- Sim?

- Aqui é a Marie, a secretaria do Justin, como está?

- Ah, Marie, claro, eu estou bem e você?

- Muito bem obrigada, eu só estou ligando para te falar que o contrato está praticamente pronto e você já pode vir assina-lo e pagar amanha a tarde

- Ah, claro. A partir de que horas é melhor para vocês?

- Eu vou deixar para o Justin já assinar e você pode vir em qualquer horário entre as 14h e 18h30min, tudo bem para você?

- Sim, tudo bem, obrigada, então...até amanhã!

-Ate querida. Tenha uma ótima noite!

- Você  também- eu disse respondendo rapidamente e desligando o telefone. Eu pretendia encontrar o Justin de novo, mas pelo que parece ele estaria ocupado, não é minha culpa se eu fui atraída por aqueles olhos caramelados.... Fico até imaginando como seria o seu sorriso...
_______________________________________________

Esse cap fico maior pq eu fiquei com dó de vcs, q vergonha de faze aquele mini cap!
Eu sei q a ib ta bem diferente das outras e eu gosto disso, vcs não vão se arrepender de ler!
de onde vcs tiraram q eu tava pensando em exclui a ib?? se eu falei isso eu tava em um dia mt depressivo kkkkk não vo faze essa burrada nao :)
anônimos se identifiquem por favor :)
Sejam bem vindas novas leitoras :)
qm quer ser avisado no tt sobre os cap fala nos comentarios pq eu sinto q to incomodando o link pra pessoas q costumavam a ler minha ib, e eu nao sei mais se leem pq nao comentam
divulguem a ib, sigam o blog! 
fiquei super feliz com 22 seguidores! mt obrigada! sigam o exemplo delas e sigam o blog!
qm ai tem twitter e ainda nao assino? http://twitition.com/bzxg7 assinem! é mt importante pra nós beliebers de MG
votem na enquete aqui do lado!

divulgando: http://imag-beliebers.blogspot.com.br/

Beijos
5 comentarios para o prox cap

5 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhh primeira a comentar?
kkkk continuua :)

Imagine Belieber disse...

queria ser a primeira a comentar mais a minha amg laura foi a primeira rs :(
continua diva,to amando a ib

@NatalLoveBieber disse...

tá mais que perfeita essa ib, continua avisando pra mim no tt. obrigada : )

Anônimo disse...

Aaaaain, leegal too cuuriosa para o proximo capítulo, coontinuua :))

Braziliebers do Justin disse...

Pode me divulgar, please? c:
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios