22 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 8



Como planejado eu fui para o cinema a noite, assisti uma comedia, rir era tudo que eu precisava naquele momento. O final de semana foi entediante, a base de chocolate e capítulos repetidos de Friends, como eu precisava de um apartamento...

                                                                 ***
Terça - feira, era o quarto dia de tédio. Qual é, eu estava em L.A e não tinha nada para fazer? Como assim? Eu precisava sair, me divertir, conhecer gente nova...
Enquanto eu caminhava sem nenhum rumo depois de almoçar ouço o toque do meu celular, o numero era desconhecido
- Alô
-Oi Hannah, aqui é o Justin, tudo bem?
- Ah, oi Justin, tudo bem sim. Você achou alguma coisa sobre o meu pai? - eu perguntei ansiosa
- Não, não ainda, mas...
- Mas o que?
-Eu conversei com minha mãe e ela arranjou vários apartamentos, se você quiser nós podemos visitar alguns
- Nossa, muito obrigada, claro que eu quero, mas quando?
- Agora
- Agora?
- É, algum problema, você tem algum compromisso?
- Não, não, é só que eu não pensei que seria tão rápido
- Eu quero aproveitar que não tenho mais nada pra fazer por hoje, tudo bem pra você?
- Sim
-Então daqui uns 20 minutos eu passo ai na frente do hotel, ok?
- Ok!
- Até mais
- Até
Tá, agora eu tinha que correr para o hotel e me arrumar decentemente  parecia que eu estava voltando da praia com essa roupa que eu estava usando. Depois de chegar no hotel, subi até meu apartamento e tomei uma chuveirada vestindo uma roupa fresca logo em seguida.
Faltava 2 minutos para o Justin chegar no horário combinado e eu já estava na recepção. Passei pelas recepcionistas distribuindo sorrisos e elas também sorriram. Elas já me conheciam e sabiam que eu estava pagando parte do salario delas por ficar tanto tempo hospedada lá como eu estava prevendo. Fiquei esperando por ele do lado de fora do hotel e cerca de 5 minutos depois sua Range Rover parou na minha frente
- Oi - eu disse
- Oi, e ai, pronta? Por onde quer começar?
- Primeiro, obrigada pelo que está fazendo. Segundo, podíamos começar pelos que são aqui perto
- Demoro - ele disse se virando para frente e pisando no acelerador
Entrei naquele apartamento, ele de cara era grande para mim, mas não tinha problema em dar uma olhada. Ele tinha 3 quartos, o primeiro era uma suite, apesar de ser pequena. Tinha uma sala grande que dava para a cozinha que também era pequena, mas que cabia uma mesa de 4 lugares la
- Esse, pelo que parece, o aluguel é meio caro - o Justin disse olhando para um papel - mas o tamanho é bom
- Deixa eu ver - eu disse pegando o papel de sua mão - sem chance, eu não tenho tanto dinheiro assim - eu disse devolvendo o papel para ele.
Saímos de lá e visitamos outro apartamento, não tinha gostado dele, era muito abafado e não valia o preço de aluguel que pediam.
- Bom, já tá tarde, é melhor eu voltar para o hotel
- Tudo bem. Mas fica tranquila, você vai achar algum lugar.

__________________________________________________________
OIIII!!

FIQUEI TÃÃÃÃÃO FELIZ COM O 9 COMENTARIOS!! MTT OBRIGADA!
desculpa pela demora mas é q eu tava com uma preguiça do cão de passar a historia pro computador hehe mais ta ai, apesar do cap estar pequeno e uma merda, desculpem :/ mas caps chatos sao necessarios pra q tenham caps legais!!
comentem! sigam o blog! votem nas enquetes! divulguem!
é isso ai....
7 comentarios para o prox!

9 comentários:

Alessandra disse...

Primeira a comentar?
rebola~ -q
[aaaaaa] continua *w*

@JustinSeqsi aq

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Continua *=*

Anônimo disse...

C-O-N-T-I-N-U-A PELO amor de Deeeeeeeeeeus *0*

Unknown disse...

Perfeito!!!!! Continua logo!!

@NatalLoveBieber disse...

nossaaaaaa, qnta perfeição *--* continuaaaa

Unknown disse...

ah eu não consegui ser a primeira a comentar..mas ok.. ficou muito bom viu amor? Continua logo *o*
beijooos gata
@mineiradodrew

@eaibelieber disse...

DIIIIZ AE, demorei mas cheguei u.u sçlakçsçlakas
ta muito bom isso aqui vic, obrigada por nao me abandonar na minha e tal e











CONTINUA A A A A A A A A AA A A A AA
lsakjskajslkajslkajlksj bj

Imagine Belieber disse...

continuuuuuuuuuuuuua please,ai que perfeito perfeita *----*

Unknown disse...

continuuaaa mds que perfeito menina .-.

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios