23 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - capitulo 9



Um mês havia se passado, um mês! E eu ainda não tinha nem sinal do meu pai! E além disso, eu não tinha arranjado um apartamento para alugar. Eu estava estressada, a TPM já tinha começado e juntando com esse outros fatos eu já estava a ponto de arrancar os cabelos. Eu não ficaria mais nenhum minuto assim, não mesmo. Desliguei a TV onde passava um jornal chato, peguei minha bolsa e sai do quarto indo atras do incompetente.

Eu estava muito estressada e o caminho que normalmente dura 20 minutos parecia demorar uma eternidade. Cheguei apressada e o elevador demorou um século para chegar. Apertava o botão do décimo andar descontroladamente e em menos 5 minutos eu já estava encarando aquele escritório novamente.

Entrei lá sem a calma de antes.

- Onde é que aquele ser está? - perguntei apressadamente para Marie
- O-olá Hannah, co-como está? - ela claramente estava assustada com meu jeito
- Uma merda! Eu to uma merda! Ele tá atendendo alguém?
- Si-sim. Mas não vai demorar muito. Você quer alguma coisa? Eu posso pegar uma água com açúcar pra você se acalmar...
- Não, não precisa - eu disse me sentando no pequeno sofá que havia ali. 10 minutos, eu esperei 10 agoniantes minutos até que uma moça saiu de lá, devia querer pegar o marido e a amante no flagra.
- Eu vou ver se ele pode te atender - Marie disse se levantando
- Não, eu vou entrar lá de qualquer jeito - disse me levantando e indo o mais rápido possível pra dentro da sala
- Mas, mas Hannah, você não pode ir entrando assim - fechei a porta com força logo que entrei na sala a interrompendo. O barulho fez com que ele se assustasse, tirando a sua atenção de alguns papeis que estavam sobre a mesa para me olhar
- Que isso sua doida, quer me matar de susto?
-Se bem que não seria uma má ideia - disse me aproximando dele e ficando em pé em frente a sua mesa com os braços cruzados
- Ih... ta estressada é? - ele disse rindo da minha cara - O que você quer? - ele voltou a ficar sério depois que viu que eu não mudaria de humor
- O que eu quero? - respirei fundo tentando me acalmar - O que eu quero? - disse gritando mais alto e mais estressada que antes, respirar fundo não adiantou nada - Eu to a um mês esperando o meu telefone tocar com você prestes a me dizer algo que descobriu sobre o meu pai, mas nada! Você não fez nada! Você é um incompetente! Acho que me enganei quando fui procurar um dos melhores detetives de L.A e fui para no escritório do pior! - Dava para ver que ele se irritava cada vez mais com cada palavra que eu falava
- Quem é você pra falar alguma coisa? - ele disse se levantando - Eu não vou deixar você sair me insultando assim! Não pense que meu trabalho e fácil e que eu só tenho você pra atender não
- O problema é que você não tem tempo? Então devolva meu dinheiro que eu vou atrás de um detetive que tenha tempo para o meu caso, porque na hora de sair e comer qualquer uma por ai pode ter certeza que você tem tempo não e? - eu disse o afrontando
- Menina, você ta mexendo com fogo... - ele disse fechando os olhos tentando se controlar - Você não passa de uma garotinha riquinha que não sabe nada da vida!
- Não sei nada da vida? Você não sabe nem metade do que eu passei e a unica coisa que eu pedi para que você fizesse para me ajudar você não faz! - parecia que ele tinha se arrependido do que havia falado
- Não pense que é fácil descobrir coisas sobre seu pai. Você já pensou que ele pode estar morto? - aquilo mexeu comigo, me deixou mais brava e fez com que eu ficasse a ponto de chorar
- Ele não está morto! - eu disse mais brava ainda
- Quem te garante?- eu não o respondi, minhas lagrimas foram suficientes, não podia mais controla- las, sai daquela sala batendo a porta mais forte do que bati quando entrei. Ele não está morto! Ele não podia estar!

_________________________________________
OIII
só ia posta dia 26 mas acabei o capitulo rapidão!! kkkk
obrigada pelos comentarios!! vcs sao mtt rapidas, q isso kkkk
comentem, sigam o blog, votem na enquete....
FEELIZZZZZZZZ NATAAAAAAAL E ANO NOVO LEITORAS LINDAAAAAAAAAAAASSSS

7 comentarios para o proximo

10 comentários:

Unknown disse...

Omg...ela se revoltou cara kkkkkkk amando,amando,amando..Quando vai postar o proximo? Só ano que vem ou antes?
Ah espero que seja antes ok?
Beijos beijos
@mineiradodrew

Alessandra disse...

MDDC O________O
revolts kkkkkkkk
ficar curiosa até o dia 26 *cry*
continua :3

@JustinSeqsi aq

@eaibelieber disse...

stou comentando pelo celular, mas eu nao podia deixar de co,entar kkkkkk poxa, capitulo pequemp ;\\ mas tipo, COMO ASSIM ELA SE DE REVOLTOU CARA? KKKKKKK EU RI MT
ta mt bom isso aqui kra, continua logo <3

Unknown disse...

Omg estressadinha hein?!!!!!?!??!!?! Continua logo

@NatalLoveBieber disse...

WOW QUE SHOW rsrs Feliz natal pra vc tbm linda, continuaaaa pleaseeeee

Unknown disse...

continuaaaaaa pq eu tbm to de TPM E EU QUERO CAP NOVOOOO!! haha zuera... mas eu quero cap novo...
quand q vc vai postar?

Anônimo disse...

Veesh, veesh, coomplicoou, aain coontinua peelo amoor de Deeus, by Jaayne ;*

Unknown disse...

Oooooi, voltei :) haha
me desculpa por nao ler e nem comentar, eu estava sem tempo, estava lendo pouca ib's.
Mais eu.comecei tudode novo essa , li ate esse, obvio, kkkk.
E continua logo essa bagaça aew, mas uma vez, desculpa.
Bjs

(@itscamilasoares)

Imagine Belieber disse...

Feliiiiiiiz Natal e Ano Novo pra vc tbm amor,continuuua mds que vicio sua ib cara kkk s2'

Unknown disse...

TPM u.u sei bem oque é isso,continuuua amor

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios