6 de dezembro de 2012

Duvida



Oi gente tudo bom? Aqui ta péssimo,  não é que esteja péssimo,  mas minha vontade de escrever vem diminuindo cada vez mais por um único motivo: vcs não comentam mais! Eu lembro quando consegui 16 comentários em um capitulo, tipo 16! eu fiquei tão feliz e agora, com o 1 capitulo da nova ib eu só consegui 5... Eu não sei se vocês não estão comentando por causa da escola ou se vocês não estão gostando, falem o que aconteceu! Porque ai eu posso tentar melhorar o melhor possível  Eu pensei que por estar de ferias postaria todos os dias um novo capitulo mas eu não to tendo uma motivação e vcs sabem que essa motivação são seus comentários .. Eu sei que muita gente vai ignora isso aqui mas eu precisava falar com vcs, pq ultimamente eu venho recebendo muitas vizualizaçoes no blog (muito obrigada por isso!) mas não venho recebendo comentários! Conto com vocês para que esse blog se torne cada vez melhor! Qualquer opinião é bem vinda! Eu vou fazer uma enquete aqui do lado e espero que vcs demonstrem a opinião de vcs!
Beijos e até o mais breve possivel!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eeeei, naaum faaz isso, o fato da geente estar no final do ano, veem acumulando a gente, tem gente viajando, provas finais, escoola, é meeio que dificil, controlar tuudo, muuuitas autoras de ibs estão reclamando, mais teente entender, é final de ano, muitos compromissos, e fica meio que dificil estar entrando akiie seempre, e tar comentando seempre, maais pfvr não pare de postar a ib, poor favoor... ;3

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios