3 de fevereiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 23


Abri meus olhos e fitei Justin que dormia tranquilamente. Estava feliz, nossa noite tinha sido ótima assim como já aconteceu varias vezes. Sorri ao perceber que hoje fazia um mês que eu tinha tido a melhor  noite de minha vida e notei Justin abrir lentamente seus olhos.

-Bom dia- ele disse com aquelas voz de sono, me fitando e sorrindo
-Bom dia - respondi também com voz de sono, sem tirar o sorriso de meu rosto.


Hoje era sábado, ou seja, passaria o dia inteiro a toa com o Justin, eu amava isso
-Sabe que dia é hoje? - Disse ainda fitando ele
- Que dia? - Ele me olhou curioso
-Hoje faz um mês que tivemos nossa primeira noite juntos - disse sorrindo e ele me acompanhou se aproximando mais de mim e selando nossos lábios
-Aquela noite foi inesquecível
-Imagina pra mim então - Justin sorriu novamente e beijou minha testa de leve. Ele havia mudado desde que começamos a ter esse "rolo". Ele tinha melhorado seu jeito, estava mais sensível eu acho, não sei explicar, mas ele tinha melhorado. Mas seu jeito engraçado continuava lá, intacto, e eu amava isso.


Eu e Justin estávamos ótimos juntos, mas não sei se aquilo era um namoro, acho que era pouco tempo ainda para pensar nisso. Eu tinha percebido como tinha sido idiota por ter brigado com o Justin pelo meu pai. Alem de ele ser um mal caráter perigoso ele nunca ligou para mim, como eu poderia estar me importando com ele? Não sabia se iria manter contato com ele, nunca mais tinha ido ao seu encontro, estava esperando ele ir falar comigo, ele é um bandido profissional, não demoraria muito para me achar.

Já tinha pensado em tudo, se ele fosse me procurar não teria como ele não ficar sabendo do Justin, mas eu não iria falar nada sobre sua profissão ou sobre algo que fizesse com que ele descobrisse tudo que Justin esta fazendo contra ele. Eu também não queria saber nada da vida profissional do Justin nem do meu pai. Iria fingir que eles não trabalhavam com nada disso, achava melhor que fosse assim.

                                                                  ***
Já era a tarde, estávamos em minha casa vendo algum filme abraçados. Justin fazia com que o programa, por mais bobo que seja, fosse perfeito só por ele estar lá. Isso é tão ridículo  eu fico idiota quando estou apaixonada. Sim, eu estou apaixonada, estou muito apaixonada por Justin Drew Bieber.

O filme estava no final quando a campainha tocou, dei pausa e levantei para atender a porta meio confusa

- Ta esperando alguém? - Justin perguntou curioso
- Não... Só falta ser a Judy - disse enquanto parava em frente a porta, a campainha tocou de novo e então abri a porta ficando mais confusa que antes - Carlos? - perguntei encarando meu pai - O que você ta fazendo aqui?
- Oi.. - ele disse meio sem graça - Eu preciso conversar com você - ele disse e logo virei para trás encarando Justin que não estava nem um pouco feliz com aquilo
_____________________________________________________________

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII gente!!
saudades de vcs! mas aqui esta mais um cap, eu vo retomar aos poucos, me atualizar das fanfics aos poucos e escrever aos poucos pq amanha ja começa minha aula e eu vo fica o dia inteiro lá :/
posso falar uma coisa pra vcs? não me matem, mas por alguns minutos eu pensei em parar de escrever, é... essa viajem me mudo mt! ela com certeza foi uma das melhores da minha vida, eu fiz amigos q vao durar pra vida toda se der (uma é belieber uhules) e quase fiquei com um menino e me arrependi de ter dado o fora nele :( mas o bom é q somos amigos e ele é da minha cidade e da pra gente se encontra, mas tem gente q nao é, tipo a belieber, q é de campo grande, mas enfim, sabe pq eu pensei em acabar com td? pq eu fiquei 1 semana entrando raramente na internet e eu meio q nao senti tanta falta, sabe? eu ficava o tempo todo com meus amigos e meu vicio por tt e fanfics meio q acabo... e sei lá... eu nem sei pq eu contei td isso pra vcs pq vcs nao tao nem ai pra minha vida pessoal, mas eu sinto q posso confiar em vcs e espero q me perdoem por esse pensamento besta, mas se vcs acharem q eu tenho q parar de escrever pode falar haha
por ainda ser a 1 semana de aula eu vo tenta posta durante ela, se nao.... até sabado/domingo :)


anonimos se identifiquem!
votem nas enquates, comentem POR FAVOR, sigam o blog...
10 comentarios para o prox

7 comentários:

maah disse...

continua ...

Unknown disse...

O QUE? dispensasse o boy foi?, ma rapaz.... kkkk, era pra tu ter ficado com ele. E eu te desculpo por ter pensado em parar de escrever!, kkk sua bobinha.
adorei o cap, posta quando puder, bjs

(@itscamilasoares)

@NatalLoveBieber disse...

ah poxa, eu sei como é esse arrependimento, enfim. adoreeei, adorei e aadorei. continua sua linda

@ibiebsmoment disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeei muito, muito, muito. uhu vc volto continua!

Anônimo disse...

heeeey vc voltou :) n pense em desativar a ib N-U-N-C-A
continua @pleasebieb3r

dontstopbelievebelieber disse...

continuaa

Alessandra disse...

continua
nau para de escrever pfvr, sua ib é a mais perfeita <3

@JustinSeqsi

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios