6 de fevereiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 24



- Ahn, eu acho que essa não foi uma boa hora - disse meio sem graça ao perceber que Justin, assim como eu, não queria que eu conversasse com ele
- É realmente importante - ele disse sério - eu te escutei, agora é sua vez de me escutar - virei novamente para Justin que continuava com a mesma expressão, e agora, o que eu iria fazer?
- Bom, podemos nos encontrar na praça aqui perto daqui á 10 minutos? Eu acho melhor...
- Tudo bem, estou indo pra lá, vê se não demora... filha - ele disse dando um pequeno sorriso logo em seguida e descendo as escadas. Fechei a porta assustada apoiando minhas costas nela logo em seguida, olhando Justin com uma cara abismada
- Filha? Como assim filha? - disse confusa caminhando até Justin e se sentando ao seu lado - Eu não acho que e tem intimidade suficiente para me chamar de filha, tudo ainda é muito novo pra mim, é muito novo para ele... - Justin me abraçou, beijando o topo da minha cabeça logo em seguida
- Queria poder dizer que tudo vai dar certo, mas eu estaria mentindo.Não gosto desse cara, não confio nele, ele pode até ser seu pai, mas é uma pessoa ruim, tem um coração ruim, se é que ele tem um coração, eu não duvido nada que ele não te trate do jeito que merece...
- Não precisa exagerar Justin...
- Eu realmente não queria que você conversasse com ele, mas sei que é o certo a fazer
- obrigada - disse sorrindo um pouco 

                                                                    ***
- Então,  que você quer falar comigo? - disse me sentando do lado de Carlos
- Primeiramente, queria pedir desculpas por ter te tratado daquele jeito, eu sei que não foi o certo, você é minha filha e merece respeito acima de tudo
- Tudo bem, eu te desculpo, o que mais?
- Queria ter uma boa relação com você, eu sei o quanto é difícil encarar o fato de que seu pai é um bandido que não quis saber de você, mas podemos construir uma família juntos... Aquele cara que ta no seu apartamento não sabe quem eu sou, sabe?
- Não, não - disse mentindo, não queria que Justin e Carlos ja começassem a brigar diretamente, já que indiretamente isso já acontecia
- Melhor assim, mas então, o que acha da minha proposta?
- Eu não sei, é muita coisa nova para mim - disse confusa
- Você pode ir morar comigo, sua casa não é das melhores e você pode ter o conforto que merece lá
- Ta, agora você já ta exagerando, eu estou muito bem onde estou...
- Então que tal um jantar pra começar?
- Tudo bem - aceitei mesmo sabendo que nem tudo o que ele dizia querer era verdade, ele podia ser meu pai, mas continuava sendo um mal caráter


_____________________________________________
mais um cap! ta minusculo pq eu tive q fazer correndo pq esqueci q tem carnaval e eu vo pro sitio com minhas amigas haha vcs tao demorando a comentar :( sera q vo ter q parar de escrever? se os comentarios forem diminuindo eu vo acaba parando :(
comenteeeeem, votem nas enquetes, sigam o blog! postei antes de dar 10 comentarios pq nao vo consegui entra aqui a partir de amanha entao bom carnaval
10 comentarios pro prox

11 comentários:

@ibiebsmoment disse...

eeeeeeeeee agora? ela n vai morar com ele vai? o jantar vai sair sem ou com brigas? justin vai ou não? continuaaa

Anônimo disse...

perfeito!!!!esse carlos e um idiota abandona ela e depois finge q nao ta acontecendo nada !!!

Anônimo disse...

serio n inventa de desativar o blog,serio para!
continuua amor :) @pleasebieb3r

Juliana disse...

Ameiii... continua :D

Unknown disse...

Poxa, porque nao vai postar mais? NÃÃÃO!
LOl...
adorei o cap. Continua logo, bj

(@itscamilasoares)

@NatalLoveBieber disse...

não para de postar prfv, adorei o cap de hj, continua linda, bjbj :*

Unknown disse...

Continuaa amr, to amando @OnlyYou_JDB

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa

Anônimo disse...

ta muito legal continua ...

Anônimo disse...

continua..ta perfeito

rafaela disse...

Leitora nova aqui.... continua, ta muito prefeita sua ib

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios