22 de fevereiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 27


Acordei ainda com sono mas a luz do sol que entrava pelo quarto me impedia de continuar a dormir. Justin continuava a dormir ao meu lado, a noite tinha sido longa, porque eu não conseguia dormir mais? Me levantei sem acorda-lo, vesti uma de suas blusas e minha calcinha que estava jogada pelo quarto e fui em direção a cozinha preparar nosso café da manha, ou almoço?

Olhei no relógio conferindo as horas, 9:00h, ótimo, ainda dava tempo de tomar café. Preparei um café rápido e simples e Justin entrou na cozinha apenas de box enquanto eu terminava de por a mesa.

- Bom dia - ele disse ainda com aquela cara de sono e com um sorriso em seu rosto
- Bom dia! - disse selando nossos lábios - Dormiu bem? - disse sorrindo
- Melhor impossível! - ele disse colando meu corpo no seu e olhando em meus olhos com um sorriso nos lábios.  Por um momento eu pensei que ele iria me beijar e iriamos começar tudo de novo, mas não, ele me abraçou o mais forte possível. 


                                              "You're a shooting star I see
                                                     A vision of ecstasy   
                                             When you hold me, I'm alive 
                                             We're like diamonds in the sky"


                                                                     ***
- Justin, ta tudo bem? - perguntei meio confusa com seu rosto. Ele estava muito animado, romântico  ele estava em um dia bom, mas ele tinha acabado de desligar o telefone e desde então estava estranho
- Que? - ele me perguntou saindo do seu transe
- Ta tudo bem?
- Ta - ele disse curto e grosso. Não, não estava tudo bem, que merda tinha acontecido agora?- Tem certeza? - Por mais que eu quisesse resolver a situação  eu não queria pagar de namorada chata
- Tenho! Vou precisar ir pra delegacia, a noite a gente se vê - ele disse me beijando rapidamente logo em seguida e se levantando do sofá onde estávamos sentados assistindo um filme
- Mas hoje é sábado! Você falo que não trabalhava sábado!
- Mas eu preciso ir - ele disse saindo pela porta e batendo ela com força. Eu não estava estressada com o Justin, eu estava estressada por não saber o que tinha acontecido.

                                                                    ***

Justin já tinha saído a cerca de 2h e não tinha dado nenhum sinal de vida, que merda, o que será que tinha acontecido? Decidi voltar pra minha casa, assim poderia tomar um banho, pegar um muda de roupas e voltar pra a casa do Justin. Quando ele chegasse eu queria explicações. O que era tão importante que eu não podia saber? Só faltava ser coisa do meu pai... Mais essa agora não!
                                                                    ***
- Finalmente você apareceu! - disse me levantando do sofá de Justin. Já eram 11 horas da noite e ele não tinha respondido nenhum telefonema meu. Sua  cara era ainda de preocupação apesar de estar bem melhor que antes
- Desculpa não ter falado nada, isso não é assunto pra você - ele disse se jogando do sofá exausto
- Ah é sim! Pode falar tudo!
- É sério , isso não é assunto pra você
- Por que não? - eu continuava
- É sobre seu pai - ele disse se levantando e indo até a cozinha para fugir de mim
- Agora que eu quero saber mesmo! - disse o seguindo
- Você mesmo falou que não queria saber nada sobre esse assunto entre seu pai, policia e eu - ele disse pegando uma cerveja e fechando a geladeira logo em seguida passando por mim sem ao menos olhar pra mim
- Mas agora eu quero ué!
 - Nossa, você é chata hein!
 - Ontem mesmo você disse que me amava - disse rindo um pouco. Eu adorava irritar ele, ele estava a ponto de explodir de raiva de mim
- He he he - ele disse fazendo uma careta, até a careta dele era bonita. O beijei rapidamente, impedindo que ele recusasse e não foi o gosto de cerveja em sua boca que estragou o beijo.
- Ta melhor agora? - ele negou e eu voltei a beija-lo e ficamos assim por cerca de 10 minutos - E agora? - ele afirmou com a cabeça sorrindo o que me fez sorrir também - Então fala agora o que aconteceu
- Mas que merda viu! Ta, eu falo. Mas você vai fica quieta até eu termina de falar ok?! - 
- Ok - disse animada
- Ontem você me disse que seu pai teve que sair de casa, então, foi porque conseguimos pegar a carga que ele tava trazendo do Mexico
___________________________________________________________
tantantantan

querem mais? comentem!amo vcs! 10 comentarios pro prox!



10 comentários:

Anônimo disse...

continua ta pfto mdsss @hidrewlicious

@ibiebsmoment disse...

tantantaaaaaaaaaaaaaaan continua logo, quero saber o que irá acontecer no proximo capitulo u-u

@NatalLoveBieber disse...

continuaaaaaaaaaa !!!

Unknown disse...

continua oq aconteceu? continua logoo amei amei amei

Anônimo disse...

nossa eu to loca pra saber logo do proximo capitolo continua...

Unknown disse...

Continuuua, ta pftooo

Anônimo disse...

Aaaaa to muuuuito Curiosa , Continuaa amoreco ...

Anônimo disse...

ahhhh esse cap ficou pequeno :c
to curiosa hein,continua @pleasebieb3r

Anônimo disse...

#LeitoraNova
To amando a IB tá muito viciante!!!
Continua logo por favor, eu estou mto curiosa!!!
By: Lorena

Anônimo disse...

#LeitoraNova
To amando a sua IB!
CONTINUA PFPFPFPFPFPF
Meu nome é Rafaela, twitter :@rafa_boehme

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios