15 de fevereiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 25



- Jantar na casa dele? Sério? - Justin disse abismado, acho que essa seria a palavra certa
- É... Eu acho que eu merecia dar mais alguma chance pra ele.... - disse calmamente
- Eu não estou te entendendo, ele é perigoso Hannah! Você não devia dar nenhuma chance a ele, você devia deixar ele quieto até conseguimos prende-lo - ele estava visivelmente irritado, mais ao contrario dele, eu continuava calma, pois o que eu menos queria era brigar novamente com ele por causa do meu pai.
- Justin, olha - eu disse calmamente enquanto me sentava ao seu lado - você quer prender ele e eu prometi que não iria interferir nisso, não iria nem ao menos perguntar como as coisas estão indo apesar dele ser meu pai. Então eu acho que você tem que entender que eu também tenho o direito de conviver com ele, eu sei que não vai ser perigoso, ok?! Ele é meu pai, fica tranquilo... Eu apenas vou na casa dele jantar e conversar um pouco, nada mais...
-Mas e se ele pedir para que você mude para lá? - seu olhar agora não era mais bravo, era de tristeza
- Ele já pediu Justin
-  O que? - ele disse desesperado - Você não vai mudar para lá vai? Diz que não..
- Fica calmo tá, eu não sou tão louca assim.... Eu recusei na hora e por isso ele pediu para que eu fosse jantar lá
- Eu não quero que vá sozinha
- E eu não quero que você vá comigo, só iria dar merda Justin. Ele acha que você não sabe quem ele realmente é
- Ok, promete que vai se cuidar? - afirmei levemente o beijando logo em seguida.

                                                                            ***

- Hannah, eu estou tão feliz que tenha vindo! - Carlos disse se aproximando de mim e me dando um abraço que, por mais que eu tentasse, eu não consegui retribuir. 

 Aquela vadia estava com ele, seria uma peguete fixa ou ele era casado com ela? Acho que a primeira opção é a mais provável...

 - Não nos cumprimentamos direito na ultima vez que esteve aqui - a loira vulgar disse se aproximando de mim - Trisha, prazer - ela disse me dando um beijo rápido na bochecha me fazendo lembrar da primeira vez que ouvi seu nome, ele combinava muito bem com ela, se é que me entendem...
 - Eu não sabia direito o que fazer, porque apesar de eu ainda ser jovem como você eu não sei seu gosto, então eu pedi ajuda da Trisha para escolher o que fazer, espero que goste - Ele dizia coçando sua cabeça e caminhando até onde devia ser a sala de jantar. Aquela casa, ou melhor, aquela mansão era bem maior do que eu tinha imaginado. 
 - Não é nada muito chique, é apenas um jantar divertido para nós três - ele disse me olhando de relance e eu dei um pequeno sorriso para ele mas o que realmente queria falar é "seria melhor se essa ai não tivesse aqui".

 Eu ainda não tinha falado nada desde que cheguei e não pretendia falar nada enquanto não tinha nada de bom para falar. "Não puxe papo sobre o trabalho dele e não de corda se ele comentar alguma coisa sobre isso". As palavras que Justin tinha me dito a uma semana atrás, quando Carlos me chamou para jantar, não saiam da minha cabeça. Ele estava certo, aquilo era o melhor a se fazer. 

 Com o jantar já servido Carlos me perguntava sobre minha vida esse tempo todo, tinha tanta coisa que ele não sabia e que eu queria que ele nem soubesse, como por exemplo o ocorrido com meu ex-namorado. Apesar se sermos pouco íntimos  eu sabia que ele ficaria puto com meu ex e de uma coisa eu sei: bandido perigoso puto não é nem um pouco bom... 

 - E esse menino que estava na sua casa naquele dia Hannah, o que ele é seu? - Ele perguntou curioso 
 - E-e-ele, eu não sei como falar.... Eu ainda não sei ainda o que ele é meu 
 - Ele não seria seu namorado? - Ele disse sério
 - É... Acho que sim... Não, ele não é meu namorado, ele é meu ficante fixo por enquanto... - Eu estava muito confusa, ainda não tinha parado para pensar o que Justin e eu eramos, mas eu achava bom como estávamos... 
 - Qual é o nome dele? 
 - Justin 
 - O que ele faz?
 - O-oi? - Ta, agora eu realmente não sabia o que fazer. Merda! Eu não podia falar o que o Justin realmente é
 - O que ele faz? Com o que ele trabalha? - O encarei por um tempo tentando achar uma resposta 
 - O trabalho dele é meio complicado... 
 - Não que seja complicado para eu entender... - Ele disse agora mais firme enquanto Trisha apenas nos encaravam enquanto comia. 
 - Ele é detetive - pronto, eu só iria falar aquilo, mais nada. "Sem mais questionamentos Carlos, sem mais questionamentos!" Era a unica coisa que eu pensava naquele momento
 - Detetive... - Ele me olhava meio desconfiado mas não falou mais nada. Dei um pequenos sorriso sem mostrar os dentes em forma de confirmação e voltei a comer. 

 Depois de terminarmos de comer eu fiquei realmente com medo de ele fazer mais um milhão de perguntas sobre o Justin, mas eu fui salva pelo celular de Carlos que tocava descontroladamente. Ele rapidamente o pegou e se afastou um pouco de mim e Trisha que continuávamos na mesa

 - Merda!! - Pude ouvir seu grito de longe. Agora eu que pensava "merda!", o que será que tinha acontecido? Coisa boa é que não era...
_________________________________________________

OOOOOOOOOOI!!
como foi o carnaval de vcs? eu viajei pro sitio da minha amiga ai nao deu pra posta... mas por enquanto a escola ta mais tranquila e ai deu pra mim postar, espero q gostem! se tiver 10 comentarios até domingo eu posto mais um domingo msm!
desculpa aos q leem minha fanfic e eu leio a de vcs, ta sendo mt dificil acompanha td, mas eu vo me atualiza aos poucos das ibs ok? podem continuar me mandando os links! 
acho q vem novidade por ai gente! maqas por enquanto nao posso falar nada pq nao tem nada confirmado....
comentem, sigam o blog, votem nas enquetes...
sinto falta de postar aqui, vo tentar postar o maximo possivel :)
10 comentarios pro prox
bjss

7 comentários:

@NatalLoveBieber disse...

ameei o cap, continuaaa. bjbj

Unknown disse...

YAY! , Cara, oq sera q foi q aconteceu? Nuss. Espero q nao tenha sido o justin e pá, sabe... poisé.
adorei o cap, continua. bjs

(@itscamilasoares)

Unknown disse...

O que sera q aconteceu?!?!?! Sera q foi o jusrin? DUVIDAAAAA CRUEEEEL CONTINUA

Unknown disse...

Puts que ib perfeita continua logo , acho que vai acontecer alguma coisa pq depois desse "merda" em um telefonema a coisa deve ter ficado feia acho que ele descobriu que a polícia acho ele ou algo do tipo mais continua logo sério eu amei amei amei ,LEITORA NOVA \•/ CONTINUA PLEASE >_<

Anônimo disse...

Continua logo pfv :-]

Anônimo disse...

continua continua continua ... Serio se vc ama suas leitoras continua logo !!!!!! @caah

Anônimo disse...

Sua malvada vc demora muito pra postar eu tô aki loka loka pra ler e vc faz isso ): mais como eu so legal tenho que adimitir ta perfeita d++++++ não deixa agente assim pfv pq tipo eu amo tua ib e as grils tbm mais ai tu demora muito eu sei vc deve ta sem tempo mais acho que agente merece uma BIG neh vai DIVA faz um big pra noiz por favorzinho agente te LOVE.

CONTINUA ;]
~panda~

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios