20 de fevereiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 26



leiam o aviso no final do cap

Carlos voltou apreçado para a sala de jantar onde eu e Trisha continuávamos assustadas

- Merda, merda, merda! Trisha, deu um problema com a carga de drogas que tava vindo do México e eu vou ter que ir lá resolver isso, fica aqui com a Hannah! - ele tinha uma voz mandona e estava realmente bravo. Trisha afirmou com a cabeça parecendo um cachorro com medo do seu dono, ela não parecia, ela realmente era isso. Eu ainda estava confusa com a situação mas não falei nada, Carlos saiu apressado batendo a porta com toda a força possível.
- É melhor eu ir... - disse me levantando depois de ouvir um barulho de carro saindo desesperadamente da mansão...
- Mas ele pediu para que eu ficasse aqui com você
- Isso é coisa de bandido, mas eu sei que não vai resolver rapidamente, é melhor eu ir pra casa, não quero me envolver em nada do tipo
- Tem certeza?
- Sim, eu vou ligar para o Justin me buscar aqui, é mais seguro
- Tudo bem... - ela disse com um olhar triste se levantando da mesa que a minutos atrás estava ocupada por o que Carlos pensava em ser uma família. Caminhei até uma das salas para que Trisha não ouvisse minha conversa com Justin e no segundo toque ele atendeu
- Ta tudo bem Hannah? - sua voz era meio desesperada
- Não, quer dizer, eu não sei. Carlos saiu as pressas daqui porque deu algum problema com alguma carga de droga que tava vindo do México e eu não quero mais ficar aqui, será que você pode me buscar?
- Claro, claro! Em 10 minutos eu estou ai, beijos
- Beijos, eu te amo - disse rapidamente e desliguei logo em seguida sem ao menos ouvir alguma resposta dele. Merda! Por que eu tinha tido isso mesmo? Qual é, eu to ficando com o Justin Bieber e não espero que ele diga isso pra mim, não tão cedo... Ele agora deve ta me achando uma louca por ter falado isso do nada, o melhor agora era fingir que eu não tinha dito nada daquilo. 

                                                                      ***
- Obrigada por vim aqui me buscar, eu não queria te incomodar, mas era o único jeito de eu sair daqui segura e o mais rápido possível - disse entrando no carro e selando nossos lábios
- Você não me incomoda nunca - ele disse sorrindo depois que nos beijamos - Para onde quer ir agora senhorita?
- Me surpreenda! - sorri para ele que logo aceitou o desafio dando partida no carro.

                                                                        ***
Não demorou muito para chegarmos a nosso destino: apartamento do Justin. Eu precisava me livrar do estresse dessa noite e o Justin sabia disso, nada como mais uma noite com ele...

                 ( cada um sabe o que lê, a partir daqui tem parte hot) 

 Sentei na beira da sua cama assim que cheguei ao quarto de Justine ele me acompanhou sorrindo. Começamos a nos beijar,o beijo era intenso como todos os outros que o Justin me dava quando queria algo mais. Ele sabia exatamente onde pegar em meu corpo e suas mãos faziam caminhos por ele me levando ao delírio. Justin foi tirando rapidamente minha roupa, agora eu estava apenas de langerie. Tirei sua blusa e beijei seu peito definido,puxei sua calça e subi para beija-lo. Justin tirou meu sutiã apertando meus seios e beijando entre eles,seus lábios macios, não importa onde estavam, me levavam a loucura. Ele desceu dando leves beijos pela minha barriga e chegou até a minha calcinha,ele a tirou a mesma jogando no chão e abrindo as minhas pernas com cuidado. 

Ele começou a acariciar a minha 'intimidade'. Minha respiração estava descompassada e pesada assim como a dele. Ele  parou de fazer o que estava fazendo e voltou a me beijar.  Eu o joguei na cama e ele me olhou com um olhar malicioso,rocei nossos lábios e fui descendo até sua barriga, beijando a mesma. Cheguei até a barra da sua cueca e puxei a jogando no chão e acariciando seu membro logo em seguida. 

 Quando parei de fazer aquilo Justin me virou ficando novamente em cima de mim, era sempre assim, ele sempre queria estar no comando. 

 Ele colocou a camisinha e senti seu membro na minha coxa,gemi ao senti-lo me penetrando.Ele ia aumentando a velocidade me fazendo se contorcer de prazer. Meu corpo todo se arrepiou,senti espasmos no corpo todo o meu líquido desceu. Logo ele também havia gozado. Justin saiu de dentro de mim beijando meu pescoço logo em seguida me fazendo arrepiar e me encarou. Nossas respirações ainda eram descompassadas e lá nós, nos encarando, seus olhos eram tão lindos e penetrantes, eram do caramelo mais suave.

 - Eu também te amo - ele disse me pegando de surpresa. Sorri igual uma idiota em resposta e ele também correspondeu. Eu estava lá sem saber o que fazer, com assim, ele também me amava? É sério isso? Será que eu estou sonhando? Por favor se for um sonho não me acordem... 

 Ele voltou a me beijar e então eu pude ter a certeza que se dependesse de nós a noite ainda ia ser longa. ________________________________________________________________ 

 olaaa!! como estao?? eu to meio... confusa! 
 lembra quando eu disse pra vcs q só iria postar uma vez por semana por causa da escola? entao, eu consegui arranja um tempo e ja fiz esse cap a um tempo e eu teve toda animada pra posta ele logo pq vcs iam ficar mt felizes de ter o cap tao rapido mas ai quando eu postei o ultimo eu nao estava recebendo comentarios! ate ontem/ ante ontem eu só tinha 3 comentarios nele e eu pensei q vcs tinham me abandonado,  eu tava decidida: eu ia terminar a fanfic o mais rapido possivel, pq msm eu tendo otimos planos para ela eu pensava q ninguem tava lendo, pq eu gastaria meu tempo escrevendo algo q ninguem le em vez de me dedicar a escola q ta mt dificil esse ano e aos meus amigos? eu tava mt triste mas esses ultimos comentarios me animaram novamente e eu decidi postar antes msm de completar 10 comentarios, obrigada panda e @caah, alias nunca vi vcs comentando, vcs sao novas? e obrigada leitora nova, seja bem vinda :)
 entao eu decidi continuar escrevendo mas se eu perceber q a fanfic nao ta tendo leitores eu vo encurtar ela e acabar o mais rapido possivel pq nao tem sentido eu mantes ela assim... espero q entendam, entao comentem, sigam o blog, votem nas enquetes, divulguem...
 se vcs nao querem mais receber atualizações sobre ela apenas me avisem e me falem qual é o tt de vcs para eu tirar da lista
 10 comentarios para o prox (vamos lé hein!) 
beeeeeeeeeeeeijoooooooooooos

10 comentários:

Unknown disse...

Eita, hanna! , Ele que tinha q dizer "Eu te amo" primeiro. Demente ! Lol.
adorei o cap, continua. bjs

(@itscamilasoares)

Unknown disse...

perfeito continua eu amei tipo ainda bem que não aconteceu nada com ela e tipo awwwwww eles se amam que fofo ^^ sério continua logo bjs.

@ibiebsmoment disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

Anônimo disse...

Awn q fofo esse Cap. , Continua amore eu sempre to lendo sua Ib e sempre comento quando eu posso ok

@NatalLoveBieber disse...

que perfeitoooooooooooooooooooooooo, ameeei kra. continuaaaaaaa *--*

Juliana disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaa ,ta perfeito <3

Unknown disse...

NUNCA PENSE EM PARAR DE ESCREVER OUVIU?! Cap perfeito!!!!!!!!! Amei a parte hot!!!! CONTINUA

Anônimo disse...

aaaw amei,td pft *--*
continua @pleasebieb3r

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é pedir de + ????? mesmo assim eu so má vo continuar a encher seu saco hahahahaha CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Anônimo disse...

awww flor continua <3 por:milla

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios