28 de fevereiro de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 28





- Ontem você me disse que seu pai teve que sair de casa, então, foi porque conseguimos pegar a carga que ele tava trazendo do México  - Justin fez uma pausa e ficou me olhando, aquilo ai ficar muito emocionante!
-Continua! - disse puxando a gola de sua blusa
- Ele foi lá e conseguiu com a equipe dele se livrar de todos os policiais, ele consegui fazer mais uma carga entrar no país. - ele disse bufando e continuando logo em seguida - Quando eu fiquei sabendo disso fiquei desesperado e quando cheguei na delegacia tinha poucas informações, mais uma delas era o lugar que ele provavelmente estava ainda com a carga. Alguns tiras conseguiram seguir os carros e o caminhão dele por um tempo e depois deduziram onde ele guardou tudo por causa da localização. Depois desse susto era obvio que ele não iria desgrudar da mercadoria, não por enquanto, se ele desse bobeira de novo perderia milhões de dólares  Então eu resolvi ir até lá, eu e mais alguns policiais para fazer minha escolta. Quando eu cheguei perto do galpão vi que tinha muitos capangas protegendo a área e percebi que se tentássemos algo, sairíamos mortos de lá No caminho de volta eu liguei para o seu pai, já que eu consegui o numero do celular dele, e pedi pra conversar com ele dando uma desculpa que o assunto era sério e era sobre você. Demorou um  pouco para que ele aceitasse mas ai ele marcou na casa dele pra algumas horas depois. Quando eu fui la eu abri o jogo e falei que não tava ali pra fala nada sobre você, mas que não queria ver você metida nisso. Se eu inventasse uma desculpa ele iria desconfiar de qualquer jeito, que assunto serio sobre você eu falaria com ele? Então eu o ameacei, falei que estou tentando prender ele e que falta pouco, que as investigações estão chegando ao fim e ele não vai ter muito tempo ainda de liberdade e ele idiota deu chance para que a policia invadisse o galpão enquanto conversava comigo, conseguimos prender todos os capangas e confiscar a carga porque contamos com a ajuda do FBI. Nós acabamos de dar mais um passo para conseguirmos prender seu pai e eu sei que isso pode ser ruim pra você, mas saiba que é o melhor para todos nós. - Ele finalizou me deixando... assustada? Eu não sei direito, tinha acontecido muita coisa e eu tinha certeza que ele não tinha me dito varias coisas por questão de tempo, sigilosidade ou sei lá o que... Abri a boca tentando falar algo mas nada saiu, então voltei a minha cara de antes. - Eu sei que você esta confusa, assustada, talvez até com medo mas saiba que durante todo esse período eu vou estar aqui para te livrar de tudo que possa ta atingir, desculpa por tudo que eu to fazendo com a unica "família" que você tem, mas...
- Não, Justin, tudo bem - eu finalmente consegui falar- eu confio em você e sei que você está fazendo o certo. Não importa o que a pessoa seja minha, se ela é ruim, ela merece pagar pelos seus atos. Eu acredito em você e eu sei que podemos enfrentar isso juntos - disse selando seus lábios em seguida demonstrando que eu estava sendo sincera em cada palavra que eu disse.


There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together through the storm
There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together”

***
- Você pode me explicar porque está metida com esse Justin Bieber? Você sabe o que ele esta fazendo contra mim? Não é nada bom minha filha, não é nada bom! - Carlos gritava do outro lado da linha. Tinha uma semana que ele vinha tentando falar comigo mas eu ignorava todas as suas ligações, parecia que eu não queria mais ver ele, eu sabia que podia dar merda se eu falasse demais. Eu podia piorar a situação do Justin ou até mesmo a minha situação
- Sim, eu sei. Você pode achar que o que ele faz é errado, mas o único errado aqui é você! Se liga, você tem noção de quantas pessoas matou, de quantas famílias destruiu, de quanto prejuízo deu pra esse país? Eu rezo, rezo pra que você não volte para o Brasil e piore ainda mais a situação por lá. Você pode achar que eu estou sendo injusta, que eu não devo te tratar assim, você pode até querer me bater, mas depois de todos esses anos recebendo esse tratamento de desprezo por você eu acho que esse é o minimo do que eu tenho direito a fazer. VOCÊ é o único errado aqui e não vai ser do seu lado que eu vou ficar!Eu só quero ser bem sincera, se quiser manter uma relação comigo, ok, mas saiba que eu não estou do seu lado, que eu não quero mais saber desse seu trabalho ridículo e não quero nada que venha do seu dinheiro sujo - Talvez eu fui muito grossa com ele, mas eu só queria dizer a verdade e era tudo que ele precisava ouvir, assim poderíamos ter uma relação sincera ou até mesmo não ter uma. Por um momento eu pensei que ele ia me xingar de tudo quanto é nome e iria falar que eu iria me arrepender do que eu tinha dito, mas tudo mudou quando ouvi seu tom de voz
- Tudo bem, eu sei que você nunca esperou ter um pai como eu e muito menos quis ter um assim. Mas isso não tira o fato de você ser minha filha e eu te amar, querer seu bem e querer ver você feliz. Eu prometo, prometo que só vou ter relação familiar com você, nada de trabalho! Mas eu quero que você faça uma coisa, você também precisa ceder!
- O que foi? - disse já mais calma
- Termine com esse Justin!


___________________________________________________________________
olaaaaaaaaaaaaaaa
não postei antes pq tava esperando 10 comentarios de pessoas diferentes mas nao deu né...
tava pensando em fazer segunda temporada pq eu ja tinha td programado na minha cabeça, mas com poucos comentarios assim acho q vo desisiti, to falando isso pq recebo mt vizualizaçao pra ter pouco comentario, mas enfim... qm sabe eu mudo de ideia?
10 pro prox
beijitossssssss

11 comentários:

@ibiebsmoment disse...

e ela vai terminar com ele? mas que porra! manda o pai dela se foder e diz que não!!

Unknown disse...

nãoooooooooooooo ela nao pode terminar continua logo

@NatalLoveBieber disse...

ela não deve terminar cm ele, não deve. ain não desiste da ib não, prfv. continua logo logo

Anônimo disse...

Nãaaaaaaaaaao, não termine com o Jus pleaseeee ... Continua

Alessandra disse...

continuaaaaaaaaaaaa <3

@justinseqsi

Anônimo disse...

continua amor
@pleasebieb3r

Anônimo disse...

continua... acho que estou viciada em sua ib... kkkkkkkkk @rafa_boehme

Unknown disse...

NAAAAAAO ELA NÃO PODE TERMINAR COM O JUSTIN!!!!! Carlos malvado!!!! CONTINUA

Unknown disse...

CONTIIINUUUUA

Anônimo disse...

continuuuua plmdds
laura

Anônimo disse...

continua <3 @hidrewlicious

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios