7 de março de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 29



- Era só o que me faltava!- eu disse já nervosa novamente - Todos com uma família normal dariam prioridade a ela do que um namorado, mas saiba que a minha família não é assim, saiba que entre você e ele, eu fico com ele! Passar bem - terminei minha fala ironicamente desligando o telefone em sua cara. O único ali que me trouxe coisas ruins foi meu pai, o Justin esse tempo todo só trouxe coisas boas para minha vida, era obvio que eu não terminaria com ele.

                                                              ***
- Ta tudo bem amor? - Justin me perguntou vendo minha cara de preocupada.
- Ta, ta sim - na verdade não, eu ainda estava brava com "meu pai". - Não precisa se importa, não quero pensa em nada preocupante agora, você pode me abraçar? - pedi com jeitinho
- Você não precisava nem pergunta né - ele disse se aproximando mais de mim com um sorriso no rosto, nos abraçamos e ficamos um tempo assim, sem fazer nada, tudo estava tão calmo. Como eu queria que minha vida toda fosse assim...

Depois de algumas horas Justin me perguntou novamente se estava tudo bem e eu decidi contar, eu confiava nele e não queria guardar o que eu estava sentindo apenas pra mim.

- Que cara idiota! - ele disse estressado
- Calma Justin, você sabe que eu nunca terminaria com você por ele, não sabe? Então, não se preocupa! - o que eu mais queria era poder acalmar ele e curtir a noite de sábado
- Promete que não vai fazer isso?
- Prometo - disse sorrindo


                                                                 ***

De uns tempos para cá eu nã venho falando com o Carlos, sei lá, depois de tudo que aconteceu eu não me sinto a vontade. Ele sabe que eu ainda continuo com o Justin mas eu não me importo com isso. Justin estava me contando de quão proximo eles estavam de prender Carlos e que eles conseguiriam isso quando eu e até mesmo ele menos esperarmos. Apesar de saber que era o certo eu não gostava desse assunto, é muita coisa pra eu pensar e sentir.

 - Que tal a gente se encontra com a Judy e o seu amigo la que namora ela? - disse mudando de assunto
- Você não fico sabendo? Eles terminaram..
- Sério? - disse me levantando de seu colo - Como assim a Judy não me contou nada? Como assim você não me contou nada? - disse surpresa - Eles pareciam se gostar tanto...
- Eu fiquei sabendo a alguns dias, acho que foi semana passada. Você sabe como é as coisas né amor, as vezes o que parece que vai durar pra sempre não dura muito tempo  e o que parece que nunca vai dar certo é o que dura pra sempre.. - ele disse sorrindo
- Eu gostei disso - disse sorrindo e me aproximando dele - Então quer dizer que você acha que o que a gente tem vai ser para sempre?!
- Eu não acho, tenho certeza absoluta!
- Nunca pensei que poderia mudar alguém tão radicalmente, a um tempo atras você era os safado pegador e agora você fala de ficar pra sempre comigo
- Não foi você que me mudou, foi o amor que sinto por você 
- Meus Deus, hoje você está muito romântico - disse o beijando logo em seguida - Eu sei que você quer alguma coisa, pode falar o que é - disse rindo um pouco
- Ok- ele disse se ajeitando no sofá - você sabe que a gente ta junto a mais de 4 meses e isso ta se tornando cada vez mais serio... E bom, você até agora não arranjou trabalho e nem foi para a faculdade então ta se bancando apenas com a herança de seus avós que um dia ou outro vai acabar... Eu acho qe ja ta na hora de você vim morar comigo
- Que? 0 eu disse meio confusa 
- Vem morar comigo! Você passa praticamente o tempo todo aqui! Você não gastaria o tanto de dinheiro que você gasta por mês e além disso você me faria muito mais feliz porque eu não consigo ficar muito tempo longe de você...
- Uau Justin, você meio que me pegou de surpresa...
- Por que?
 - É que tipo, a gente ta junto a quatro meses mas nunca oficializamos isso sabe, eu acho que nós temos que ir aos poucos, eu adoraria morar com você, mas se de um dia pro outro nós terminássemos, como ia ser? O que a gente tem é lindo, é perfeito, é sincero mas... será que somos maduros o suficiente pra fazer isso?
- Nós podemos aprender a ser maduros juntos.. e quanto a oficializar não vejo problema algum nisso, você quer namorar comigo? - seu sorriso era o maior e mais sincero do mundo, a como eu amava aquele sorriso, a como eu amava ele...

_____________________________________________
desculpa a demora, mas foi por quatro motivos: 
1- minha criatividade simplesmente acabou!
2- demoraram pra comenta
3- as provas vao começa
3-eu to mt ansiosa pro show dos jonas e só penso nisso e em coisas relacionadas a minha vida hehehe
 desculpa pelo cap pequeno, vou tentar melhorar, espero q entendam,

bjssssssss
10 comentarios pro prox

10 comentários:

Anônimo disse...

continua amei @hidrewlicious

Anônimo disse...

continua diva :) @pleasebieb3r

Evellyn disse...

leitora nova... Man eu to amando sua IB. Eles sao perfeitos Juntos e sem mais nem mebos ela tem q aceitar ne kkk Continua amr

@ibiebsmoment disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kra eu amo sua fanfic!

Esther_Dely disse...

oieee me ajuda a divulgar meu blog?pls:´(

imagine-swag-on-you.blogspot.com.br

bjs.

@NatalLoveBieber disse...

ameeeeeeeeeeeeei o cap. ameeei mesmo. continuaaa

Unknown disse...

Continuuuuua, scrr

Anônimo disse...

Amei o cap.. continua logo
By: Bianca Kristi

Anônimo disse...

eeeeei continua pfvrrrr

Anônimo disse...

aaaaaaaaah Continua logooooooooooo

By.. Lala

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios