16 de março de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 30



Eu já tinha certeza do que eu ia responder, aquilo era o que eu mais queria no mundo! Na verdade nós já estávamos em um relacionamento sério, apenas não tínhamos oficializado.
Justin ainda parecia duvidar da minha resposta e começou a falar antes mesmo de  eu dizer sim.

- Isso pode estar sendo meio  confuso pra você - ele disse pegando seu iphone logo em seguida - e o que eu vou fazer agora pode soar até meio infantil, coisa de adolescente. Você vai me perguntar como eu sabia da existência dela, não importa, o que importa é o que esta dizendo - ele dizia enquanto digitava algo no iphone - espero que agora fique claro o que eu sinto por você e que você diga sim - ele disse sorrindo e apertando o play de uma musica que começou a tocar logo em seguida

 (clique aqui para ouvir a musica) 

" They come and go, but they don't know
That you are my beautiful
I try to come closer with you
But they all say we won't make it through


But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true


I will not disappoint you
I will be right there for you
'Til the end, the end of time
Please be mine


I'm in and out of love with you
Trying to find if it's really true
How can I prove my love
If they all think I'm not good enough


But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true


I will not disappoint you
I will be right there for you
'Til the end, the end of time
Please be mine


I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you

 It's calling you

I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you 

It's calling you

I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you

 It's calling you

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true


I will not disappoint you
I will be right there for you
'Til the end, the end of time
Please be mine"


Aquela musica era tão... perfeita para o momento! A cada verso que eles cantavam meu sorriso para o Justin aumentava cada vez mais e ele percebia que eu ia dizer sim, tinha como recusar algo do tipo? 
Quando a musica acabou eu o beijei e o abracei o mais forte que podia, porque sim, eu seria dele

- Sim, sim, sim e sim! Você ainda tinha alguma duvida que eu fosse falar não? Mas tudo bem , porque essa musica me deixou mais feliz ainda! - disse sorrindo igual uma idiota. Mas aquilo era a verdade, eu era uma idiota, uma idiota apaixonada
- Eu te amo - ele disse ainda me abraçando
- Eu também te amo - disse me soltando dos braços deles e encarando aqueles lindos olhos cor de mel que estavam brilhando, sorri automaticamente ao pensar que finalmente eu estava conseguindo encontrar o caminho para a felicidade

                                                                          ***
O resto do final de semana tinha sido perfeito, muito romântico e feliz, mas uma segunda sempre tem que chegar para estragar tudo. Como eu ainda não estava trabalhando decidi ficar na casa do Justin e o esperar. Não, eu ainda não tinha aceitado morar com ele, mas era questão de tempo até que eu achasse que estava na hora. 

Justin tinha ido para seu escritório de manhã e a tarde foi para a delegacia. Era um saco ficar sozinha em casa sem não ter nada para fazer, então eu decidi arrumar o apartamento mesmo sabendo que a faxineira iria vir no dia seguinte. 

Quando deu mais ou menos 19 horas o Justin chegou e parecia que finalmente poderia acontecer algo que fizesse essa segunda valer a pena. Depois de jantarmos ficamos deitados na cama conversando e rindo de idiotices, nós eramos tão idiotas juntos mas ficávamos tão serio quando estávamos separados...

Sempre tem que ter uma coisa para estragar de vez a segunda feira. Justin foi atender o telefone no meio da nossa interessante conversa sobre a Disney onde estávamos combinando de passar as ferias ja que eu nunca tinha ido lá.

Quando Justin voltou para o quarto estava com uma cara de assustado, desesperado, não sei direito. Mas porque tem sempre que acontecer alguma merda?? Será que isso é TPM? Provavelmente sim...

- O que aconteceu Justin? - disse me levantando da cama
- Eu vou ter que voltar pra delegacia - ele dizia apressado enquanto colocava seu tênis
- Essa hora? Por que? O que aconteceu? - eu disse indo ao seu encontro. Ele terminou de calçar o tênis  respirou fundo e olhou para mim ja  um pouco mais calmo, ao contrario de mim, que estava desesperada - Me fala logo o que aconteceu!
- O seu pai Hannah, ele foi preso
___________________________________________________________
 Desculpem a demora, mas o numero de comentarios e as provas nao estão ajudando
Bem vinda leitoras novas!
Comentem, sigam o blog, votem nas enquetes!

divulgando: 

http://justalitlebelieberofdrew.blogspot.com.br/
http://imagine-swag-on-you.blogspot.com.br/

beijitos!

9 comentários:

@ibiebsmoment disse...

chocada o pai dela foi preso, mega chocada '0' continuaaa! foi awwwwwwwwww o capitulo <3

Anônimo disse...

continua,to super curiosa @pleasebieb3r

@NatalLoveBieber disse...

AAAA que perfeitoo esse cap. ameei. continuaaa

Unknown disse...

Continuuuua

Evellyn disse...

Oh Gosh.. Preso ???? Posta logooooo

Anônimo disse...

oh. meu. Deus. hsksjsjs continua @hidrewlicious

Unknown disse...

Continuaa amore!

@Srta__Bieber disse...

Olá princesa, sei que dificilmente visito o teu blog , mais decidi dá uma passada por aqui, o blog está lindo e a história incrível, mais em fim, passei apenas pra dizer que é um prazer e um privilegio ter-te como afiliada.

By: Srta__Bieber - Apenas Imagine

Anônimo disse...

Nova leitora na area, amando a IB, continua logo. @AnaCannuto

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios