28 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capítulo 19



Aquilo soou como uma facada em meu peito. Eu fiquei paralisada e percebi q ao meu lado a Rachel começou a chorar desesperadamente. Me sentei já chorando, não conseguia ver nada, as lagrimas deixaram minha vista completamente embaçada e lá fiquei, com a cabeça baixa tentando entender porque aquilo tinha acontecido

"Por que tem que acontecer algo de ruim quando você está feliz?!" eu pensei. senti q Rachel e Logan se sentaram ao meu lado, nos abraçamos e ficamos um longo tempo assim, sem dizer nada, apenas expressando o que estávamos sentindo.

Depois de um longo tempo decidi avisar para alguns amigos meus e para o meu pai. Logan ja estava avisando para sua família e Rachel estava  chorando no colo do seu namorado que a havia acabado de chegar. Liguei para o meu pai, ele disse que iria pegar o primeiro voo para cá. Depois que liguei para meus amigos mais próximos decidi me distrair um pouco, entrei no twitter e desabafei

"A felicidade dura pouco"

"Agora eu não sei mais o que vou fazer sem você ao meu lado"

"Eu já sinto sua falta mãe.... Vá com Deus"

"Você e Dave se amavam muito e espero que continuem assim ao lado de Deus"

Depois que escrevi algumas coisas fui checar minhas mentions. Por incrível que pareça por um momento todos pararam de me odiar e começaram a me apoiar. Vi que Ryan e Chaz também haviam postado sobre aquilo.

" Eu vou estar aqui sempre que precisar @claraallen94" - o Chaz twettou

"Sua mãe agora está em um lugar melhor @claraallen94 #StaystrongClara" - o Ryan twettou e algum tempo depois todos estavam usando a tag #StaystrongClara .

Todos perguntavam o que tinha acontecido e muitos começaram a inventar que minha mãe e Dave foram assassinados e etc... Até que algo me chamou atenção. O Justin tinha acabado de twittar para mim

"Eu posso não estar ao seu lado mas quero te proteger dessa tristeza @claraallen94"

" Eu vou fazer de tudo para te ajudar nesse momento @claraallen94"

"Agora você só precisa saber que eu vou estar aqui para tudo! @claraallen94"

Aquilo fez com que eu chorasse mais ainda. Era tão bom ver o quanto o Justin queria que eu melhorasse...


***

Um mes se passou, cada vez que eu me lembrava da minha mãe e dos momentos que passamos juntos eu chorava mais e mais... O enterro tinha sido a coisa mais triste que eu presenciei. Meu pai foi para o Canadá e pediu para que eu voltasse para o Brasil com ele. Eu quis ficar, Logan já tinha 18 anos e eu podia muito bem morar junto dele e de Rachel, além disso os avós deles nos visitavam com frequência para ver se estava tudo bem.

Eu já estava de ferias, o que era um alivio já que se eu estivesse tendo aula eu estaria indo muito mal. Visitava o tumulo da minha mãe 2 vezes por semana, queria desapegar aos poucos daquela tristeza.
Era sábado a tarde, uma tarde chuvosa apesar de estarmos no verão. Nós 3 fomos até o cemitério e enquanto Rachel e Logan foram comprar algumas flores eu fiquei lá, de frente para o túmulo da minha mãe, sentia lagrimas correrem pelo meu rosto

- Eu não sei como ser feliz sem você ao meu lado - eu disse em meio aos soluços

- Eu posso te ajudar nisso - eu ouvi alguém falar atrás de mim. Me virei rapidamente e lá estava ele, com um sorriso sem graça, continuava o mesmo. Ele estava a alguns passos de mim então me aproximei dele e o abracei, senti saudades de seu cheiro, de seu abraço reconfortante, senti saudades dele! - eu vim o mais rápido que pude! - ele disse em meio ao nosso abraço. Eu apenas chorava, era tão bom tê-lo perto de mim novamente.

- Desculpa por tudo que eu fiz! Eu te amo muito! - eu disse chorando desesperadamente

- Não pensa nisso agora... Isso não importa! O que importa é que eu estou aqui e eu vou fazer tudo diferente de antes...

_______________________________________________________


EEEEEEEEEEEEE ELE APARECEUUUU! FINALMENTE NÃO?!
EU SEI Q O CAP TA PODRE MAS PELO MENOS EU POSTEI....
15 COMENTS PRO PROX CAP!
QM QUISER Q SEJA AVISADO ME FALA NOS COMENTS E SE IDENTIFIQUEM PQ TEM GENTE COMENTANDO MAIS DE UMA VEZ...












15 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus. Fiquei com tanta pena deles. Aw! E o Justin q apareceu? Eeeeita. KKKKKK. continua logo, bj :*

(@itscamilasoares)

Alessandra disse...

aaaaaa q triste a mae morreu ):
continua amor :c

@JustinSeqsi aq

@eaibelieber disse...

você. é. uma. pessoa. muito. foda.
cara, que awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn
to amando apokasaksapskapks
beijo beijo continua logo

Anônimo disse...

continuaa pleaseee

Ella disse...

Oie flor, vi seu pedido de afiliação lá no meu blog >.<

http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br/p/afiliar-se.html

Afiliada :)) e me desculpa pela demora Xoxo'

Anônimo disse...

que triste ): continuaaa que ta +qd+ jfkdjldk

Sarah disse...

leitora nova aqui sdfkjsdklfjsd c:
chorei lendo, sério. ):
continuaaaa :3

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA velho chorei na parte que a mãe dela morreu e tals pq lembrou minha historia mais muiiiiiiiiito perfeito justin finalmnte ein? @bieberliciia

@takeyoubiebez disse...

Continua e vamos orar por todas as cidades e pessoas que foram atingidas pelo terremoto/furacão, que Deus proteja todos os Beliebers(pra mim é nome unisexx por isso usei [O]) que ele proteja o Justin,a Pattie, enfim, todos da #TeamBieber ! Oremos por nossa família ...

Unknown disse...

Awn dorei eles se encontraram de novo !!!!! Que lindo *-*. Gente ela perdeu a mãe e o padrasto que triste :( .posta logo por favor !!!!! Bjs

Adriana Souza disse...

Continuaaa e eu li esse cap quase chorando...

Anônimo disse...

Continuuuuaa

Anônimo disse...

Continua ta lindo eu to amando!!:D

Anônimo disse...

continuaaa :D

Anônimo disse...

continua amor adorei!!

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios