21 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 17

Abril chegou rapidamente, não sei se foi porque eu estava concentrada muito nos estudos ou se foi por causa que era a data da partida do Edgard que eu não queria que chegasse e por isso chegou. Eu não fui com ele até o aeroporto mas fiquei em sua casa até ele sair.

- Eu vou sentir saudades....

- Eu também, e vê se não ignora minhas mensagens como você fez com uma certa pessoa....

- Pode deixar- eu disse o abraçando - e vê se não vira galinha lá...

- Pode deixar -ele disse tentando imitar minha voz, uma tentativa falha

Ele foi para o aeroporto e eu fui para minha casa, fui andando, queria pensar como seriam as coisas daqui para frente, estava com medo de me aproximar de alguém e essa pessoa me deixasse. Isso era tão ruim porque de alguma forma eu estava com medo de viver...

                                                               ***

- Como que ta ai? - o Edgard já estava na Austrália ha mais ou menos 1 mês e nós sempre nos falávamos pelo skype

- Melhor do que eu imaginava. Minha família é muito boa, eu já te disse isso, e a melhor amiga da minha "irmã".... nuu! - ele disse rindo

- Hehehe, engraçadinho - eu disse sarcasticamente

- Que pena que ela é dois anos mais nova que eu...

- E como são as aulas ai? - eu disse querendo mudar de assunto. Ele riu um pouco por eu estár "brava" com aquilo, pô ele é meu amigo, e sim, eu tenho ciumes dele. Nós conversamos sobre nossas vidas ultimamente, só que eu tive que sair, minha mãe estava me chamando. Desci para ver o que era

- Clara, você quer ver os últimos detalhes do casamento comigo?- eu fiz uma cara de "eu preciso mesmo ir?" e minha entendeu na hora - ok, não sei que horas eu volto - ela disse saindo - tchau! - logo depois ela fechou a porta e pude ouvir o carro dela dar a partida.

Agora eu não tinha mais nada pra fazer, então resolvi ficar a toa pela internet, e pensei "qual seria o melhor lugar pra ficar a toa? twitter!!". Sim, eu iria fazer um twitter, criei um rapidamente e comecei a seguir todos os meus amigos, conhecidos, famosos que eu gosto... e sim, eu segui o Justin, eu sabia que ele nem iria reparar que eu segui ele, já que ele tem milhões de seguidores... Comecei a conversar com o Ryan e com o Chaz pelo twitter, dei rt em algumas coisas, aquilo era bem legal, lá eu podia me desligar de tudo que estava acontecendo a minha volta.

Decidi dar uma volta pelo bairro porque eu estava realmente ficando viciada naquilo. Fui até uma sorveteria, andei mais um pouco e voltei para casa. Minha mãe já estava lá.

- Ei filha, você já preparou suas coisas?

- Que coisas? - eu disse meio confusa

- Você se esqueceu que semana que vem nós já vamos nos mudar para a casa do Dave?

- Ah... Já está quase tudo pronto

- Melhor assim, não podemos deixar de arrumar nada de ultima hora, o jantar já esta pronto. Comemos uma lasanha. Jjá disse que amo lasanha? É a melhor comida do mundo. Logo depois subi para o meu quarto, queria voltar a mexer no twitter mas a Rachel me ligou

- E ai "irmã"?! - ela disse

- E ai?! Como você tá? Tá bem alegrinha hein....

- É por isso mesmo que eu te liguei, sabe o amigo do Logan que eu te falei?! - Logan era o irmão mais velho dela. Ele era super legal e muito engraçado, me lembra alguém.. Mas enfim, esse tal de amigo do Logan é o Noah que sempre tratava a Rachel super bem, ela fala que ele é muito bonito e que sempre diz pra ela que é uma menina diferente das outras

- Sei...

- Ele me chamou pra sair!! - ela disse gritando, foi preciso me afastar do celular

- Sério?? Que ótimo, você tava precisando de alguém né encalhada - eu disse em meio a risos. Nós brincávamos muito uma com a outra e estávamos ficando cada vez mais próximas  Passamos  um bom tempo conversando sobre como ela deveria ir nesse encontro e sobre a minha mudança para sua casa, depois de desligar o telefone eu fui direto dormir.

No dia seguinte, domingo, eu acordei um pouco tarde e fiquei vendo um pouco de tv. Depois do almoço resolvi mexer no twitter. Foi então que eu percebi que tinha algo errado. Olhei para o numero dos meu seguidores, eles tinham crescido absurdamente, eu estava com exatamente 201.675 seguidores! Fui olhar as mentions e percebi vários fã clubes do Justin me xingando, me elogiando, me ameaçando... Decidi entrar no twitter dele para ver o que tinha acontecido. E foi ai que eu saquei tudo, ele tinha me mencionado.

" I miss  you @claraallen94"

OLÁÁÁ 
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!! EU LEIO TODOS!!
DESCULPA PELO CAPITULO ESTAR PEQUENO, DAQUI ATÉ DEZEMBRO EU VOU TER PROVA TODAS SEMANA :/ AI FICA DIFÍCIL DE ESCREVER... MAS SABE O QUE VAI ME MOTIVAR A ESCREVER CADA VEZ MAIS? SE VOCÊS LEREM E COMENTAREM! E POR FAVOR DIVULGA NO TWITTER A MINHA #IB! QUERO CONQUISTAR NOVOS LEITRORES E ISSO NÃO É NADA FACIL...
BEIJITOS

12 COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO!

P.S. SE VC QUER SER AVISADA QUANDO OS CAP SAIREM, ME AVISE NOS COMENTARIOS





13 comentários:

Unknown disse...

Coitadinho do justin gente, ele gosta dela. ooun. quero que eles fiquem juntos logo. adorei esse cap, heeey, eu queto ser avisada no twitter :) please, KKKKKK, continua loggo, bj :*

(@Itscamilasoares)

Unknown disse...

Eeeiiiiiiio amei o capítulo novo posta logo o proximo !!!!! Mas eles se amam e tem que ficar juntos !!!!! beijos e continua logo logo!!!!!!

karen disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
está ótimoooooooooooooooooooooooooo
nova leitora aki o/
bjubju

@takeyoubiebez disse...

Continua moreco

Mezninas do Justin Swag disse...

cooontinua amr amei s2

bieber my sexy disse...

AAAMEI , continuuuuuua

I love my Biebs ♥ disse...

adorei continua

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg eu li como a miss you @bieberliciia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais perfeito vei morrendo vomitando arco iris continua

Ana Freire disse...

Continua, to acompanhando. Mesnina você poderia ler o primeiro capitulo da minha ib "Give you heart a break"? E minha primeira ib e queria saber como eu me sai ;) Eu agradeço!!

http://imagine-swaggy-belieber.blogspot.com.br/

Justin teamo tanto ♥ disse...

adorei continua

bieber disse...

continua amei s2s2

justinbieberslsbrasileiro disse...

continua ameeeeeei flor s2s2s2s22

Unknown disse...

D+ linda continua quando postar o cap 18 me avisa lá no twitter beijocas
@DR34MB3L13B3R bianca

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios