11 de outubro de 2012

Recadinhos

Olááá,
 vim pra dar alguns recados:
 primeiro, obrigada a todos os elogios, a todas que comentam, isso realmente me deixa muito feliz!

segundo, qm gostou do novo layout to blog?

terceiro e mais importante, eu ja estou fazendo o capitulo 15 sim, mas não sei quando eu vo posta, sei la eu to num desanimo... Eu faço tanta coisa pra divulgar esse blog, peço para vcs seguirem o blog mas até agora eu só tenho 9 seguidores. Eu peço pras pessoas lerem e elas falam que vão ler mais nem tchum e isso me desanima mt! Eu adoro escrever, procuro aprimorar a história a cada cap! Você que estão lendo podem ter percebido o quanto a história melhorou e o quanto vai melhorar, mas eu preciso da ajuda de vocês! Quem não segue o blog, siga, indique para suas amigas beliebers, nem precisa ser amiga, mas indica... Eu quero conquistar novos leitores mas  só vou conseguir se eles gostarem e eles só vão gostar se lerem a ib e isso é o mais dificil de fazer!

Me ajudem! Conto com vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios