14 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - cap 16



Eu realmente estava esquecendo ele, quem mesmo? Ah o Justin... Sim eu estava esquecendo esse garoto.  Desde que ele entrou na minha vida eu fui muito feliz sim, mas a despedida foi tão ruim que não valeu apena ter vivido aquilo tudo... Eu simplesmente estava esquecendo ele e todos aqueles momentos que tivemos juntos. Que belos momentos, não é mesmo?! Mas eu não quero pensar nisso...

Eu estava ajudando muito minha mãe ultimamente com os preparativos do casamento, dia 4 julho, esse dia vai especial, tanto para ela quanto para mim, que quero tanto que ela seja feliz, feliz com essa sua nova vida. Meu pai também parecia estar bem feliz com a sua namorada, ele não pretendia se casar, estava feliz só de estar vivendo com ela. Sempre mantínhamos contato, o mesmo com meus amigos. Não tanto como antes mas continuo falando com eles.

Contei tudo que aconteceu para minhas amigas e elas não conseguiam acreditar que o famoso "Justin Bieber" (que para mim era apenas o Justin, o velho Justin)  me amava, e que a gente podia ser muito feliz e... Não importa mais, a vida nos levou para caminhos diferentes e aqui estou eu, conversando com o Edgard, uma conversa intediante...

- Ta, agora realmente eu vo te contar a novidade - aquilo despertou minha curiosidade

- Conta, conta, conta!

- Calma Clara! - ele disse rindo um pouco, ele estava realmente feliz, empolgado, eu não sei como descrever como ele estava... - é que... EU CONSEGUI! EU VOU FAZER INTERCAMBIO!

- O que???

- Que foi, não tá feliz?

- Claro que não! Eu to muito feliz! Mas, mas, como que tudo aconteceu...

- Lembra que eu te falei que queria fazer intercambio na Austrália?  - eu afirmei com a cabeça mas não lembrava de nada, ele devia ter me falado isso naquela época que eu ainda estava mal - então, eu pensei que não ia dar, mas meus pais fizeram uma surpresa para mim de aniversario e eu vou em Abril! Eu simplesmente não to acreditando nisso!

- Eu também não- eu disse baixo para que ele não ouvisse. O aniversario dele é depois do meu, ou seja é em fevereiro e a gente ainda ta em janeiro e... - Mas espera, surpresa de aniversario?

- É eu sei, ainda tá meio cedo pro meu aniversario, mas eles tiveram que me contar antes para dar tempo de eu  participar das reuniões, de eu conhecer tudo, como vai ser, mas enfim isso não interessa, o que interessa é que eu vou pra Austrália! - eu o abracei

- Sério, eu to muito feliz por você- eu realmente estava

                                                               ***

BIBI BIBI BIBI

Meu despertador estava tocando. Mas que merda, eu tinha esquecido de desligar ele. Eu queria dormi mais tarde, qual é, é meu aniversario! Meu aniversário.... 17 anos, a idade mais podre da adolescência. Porque quando você faz 16 anos, você fica tipo "agora eu posso ir em todos os shows" e ai você chega nos 17, isso perde todo o encanto e ainda falta um ano para você fazer 18 anos! Eu desliguei o despertador e tentei voltar a dormir, mas não consegui, então comecei a apenas relembrar das coisas.

15 de janeiro, sempre achei ruim fazer aniversario no começo do ano, tá, fazer aniversário é ótimo  quem não gosta?! Mas no Brasil era diferente, todo mundo tava de férias, viajando, não dava pra encontrar com os amigos e agora aqui no Canadá é diferente, está em período de aula, ninguém está viajando, da pra você curtir a vontade e eu amava aquilo! Me sentia no lugar certo.

Dormi mais umas 2 horas e me levantei, quando cheguei na cozinha a mesa ja estava posta, um verdadeiro café da manhã de rainha. Minha mãe estava arrumando algo na pia, a abracei por trás

- Awnnnnnnnnnn brigada mãe! Você é a melhor mãe do mundo!

- Que isso filha! Você merece! - ela disse se virando e me abraçando. Tomamos o nosso café da manha e minha mãe logo me disse

- Filha, seu pai não pode vir, ele não conseguiu férias, mas ele te mandou entregar isso. Ela disse me entregando uma caixa. Eu a abri rapidamente,  já disse que sou curiosa? Bom, eu sou muito curiosa! Lá dentro havia um iphone! O gosh! Tinha muito tempo, uns 2 anos mais ou menos, que eu pedia para o meu pai um iphone. Ele nunca foi te dar aqueles presentes tipo joias e tal, ele sempre foi muito moderno e eu simplesmente tinha amado! Além do Iphone, tinha uma capinha da bandeira do Brasil para eu matar a saudade, o chip que eu deveria colocar e uma cartinha dele

" Filha,
não vou te dar parabéns por aqui, acho melhor você me ligar com o seu novo iphone para falar comigo. Comprei essa capinha para que você mate sua saudade dessa terra maravilhosa!
Não precisa agradecer, eu sei o quanto você queria isso e eu estava apenas esperando o momento certo.
Estou morrendo de saudades
Beijos do seu querido e maravilhoso pai"

                                                                   ***
- Filha, o Edgard já chego!

- Calma ae! - eu estava terminando de me arrumar pra sair com o pessoal, ja que gastei um tempão arrumando as coisa do iphone. Desci rapidamente, despedi da minha mãe e fui ao encontro do Edgard, estendi o iphone para ele com um sorriso enorme no rosta

- Tcharammmmmmmmmmm

- Finalmente! - ele disse- Já estava quase comprando um pra você - nós rimos - e que capinha é essa? Hum Brasil... Um dia eu vo pra lá, pega umas gatas que só tem no Brasil

- Ei! - eu disse rindo - Acho que você ta esquecendo de alguma coisa... - eu disse parando de andar. Ele me deu um beijo na bochecha e me entregou um embrulho

- Pronto!

- Eiiii!! Você não vai me dar parabéns não?! Acha que eu só ligo pra presente??

- Calma ae gatinha - ele disse rindo - Parabéns! - ele disse me abraçando. Era um daqueles abraços longos, reconfortantes, sinceros... - Você sabe o quanto é especial para mim e espero que eu seja o mesmo para você

- Você sabe que sim! - nos soltamos lentamente - Obrigada! Pelos dois...

- Não precisa agradecer... - eu comecei a abrir o embrulho, um embrulho bem grande por sinal e lá dentro havia todas as temporadas de The O.C.!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO ACREDITO! - eu disse abraçando ele - como você sabia que eu queria isso?

- Você comentou comigo que amava The O.C. então eu perguntei para sua mãe se você ja tinha as temporadas

- MUUUUUUUUUUITOOOOOO OBRIGADA! EU AMEI!

- Deu para perceber! - ele disse rindo

Andamos até a casa da Cate, onde iriamos comemorar meu aniversario. A casa dela era a maior do grupo e os pais dela era super simpáticos. Como janeiro no Canadá é bem frio, a Cate preparou com a ajuda de seus pais uma ótima "festinha" dentro de casa. Tinha karaokê  uma mesa onde tinha o "almoço" que era só de bobagem, varias almofadas pelo chão, vários jogos para relembrar a infância, enfim, estava perfeito!

Fizemos diversas coisas e deixamos o karaokê para o final, então todos começaram a cantar, até que chegou minha vez, nós sorteávamos qual musica cada um iria cantar. O Chaz pegou o papelzinho e ficou um tempo encarando aquilo

- Que foi Chaz? Fala logo qual é a música- eu disse

- É..é.. Favorite Girl - ele disse olhando para mim. De repente todo mundo se calou e ficou olhando pra mim e eu estava ali, sem saber o que fazer

- Ãhhh, vamos tirar outro papel, pega ai....

- Não, não - eu interrompi o Robert - eu vou cantar essa mesmo, foi sorteio! Coloca ai Cate - ela colocou a música e eu comecei a cantar, aquilo não me incomodava, não mais, e eu percebi que o resto do pessoal viu isso. Então todos voltaram a reagir normalmente. Cantamos igual doidos, curtimos bastante, até porque era a música de um amigo nosso, é amigo nosso...

P.O.V. Ryan

A Clara estava bem tranquila em relação a cantar a música do Justin, eu precisava contar para o Justin. Ninguém sabia, mas ele pediu para que eu sempre contasse as novidades sobre ela

"mano, você não vai acreditar, a Clara ta cantando Favorite Girl aqui no Karaokê!"

Logo depois ele me respondeu

"Cara, para de me fazer vontade! Dava tudo pra passar o aniversario dela juntinho dela, dava tudo pra poder dar apenas um parabéns pra ela"

"Fica tranquilo, vo dar meu jeito aqui"

Um tempo depois, quando todos estavam indo embora eu resolvi conversar com a Clara enquanto ela esperava a mãe dela.

- Clara, o Justin te mando os parabéns, ele não tava com coragem de ligar pra você e nem mandar mensagem

- Agradece ele - ela disse sorrindo

- Pera ae, o que aconteceu com você?

- Ah, eu só percebi que se tudo isso aconteceu é pra que nós sejamos no máximo amigos...

- Ta, ta... - eu disse ainda meio confuso. Ela saiu e eu resolvi mandar uma mensagem para o Justin

"Cara, ela mudou muito! Mandou te agradecer pelos parabéns, ela ta falando que é melhor ser só amiga sua! Se eu fosse você partia para outra"

P.OV. Justin

Eu aguardava ansiosamente a mensagem do Ryan, até que ela chega

"Cara, ela mudou muito! Mandou te agradecer pelos parabéns, ela ta falando que é melhor ser só amiga sua! Se eu fosse você partia para outra"

 Eu li aquilo e não sabia o que fazer, o que dizer, justo ela que disse que não ia me esquecer. Eu fui embora do Canadá com a certeza de que ela estava disposta a tentar um relacionamento a distância. E isso estava acontecendo de novo, mais uma garota que eu amo me abandona por causa dessa maldita distância. Eu respondi o Ryan com apenas um ok e resolvi entrar no meu twitter, nada como o amor das minhas beliebers para me ajudar nesses momentos, como vou dizer, "depressivos".

"eu estou triste, mas nada como o tempo para curar isso"

Em menos de um minuto as minhas beliebers começaram a me mandar tweets falando para mim ficar bem  e eu não sei como, mas elas conseguiam me animar, nem que seja um pouco então eu resolvi agradece-las

"obrigado pelo apoio, amo vocês, minhas beliebers!"

P.O.V. Clara

Não posso negar que eu fiquei mexida com o que o Ryan me disse, mas eu estava sendo sincera, não queria deixar o Justin preso em algo que eu sabia que nunca ia acontecer.

______________________________________________________________________________

OLÁÁ

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! E BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!

em resposta a maria paula: infelizmente eu nunca fui num show do Justin! Mas tomara que eu consiga ano que vem! Seria ainda melhor se ele viesse aqui pra bh, mas eu sei q é dificil! vc vai ver, nós ainda vamos ver um show dele #believe

em resposta a larissa: deu para entender mais ou menos kkkkk mas msm assim, obrigada

SE DER DIVULGUEM O BLOG, NÃO SE ESQUEÇAM, SE VCS TIVEREM TWITTER, FACE OU GMAIL, SIGAM O BLOG!

10 COMENTARIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO!

BEIJITOSSSS

12 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !~õkay eu sou doida
Continua logo sua linda!
@Heloisa_Esteves

Ana&Ana Dreams disse...

Coooooooooontinua :)

larissa disse...

oiee fai mals mas agora tenho tempo, então sabe está perfeito eu estou amando e então né continua logo ok, obrigada kkk', muito legal essa historia, bom era isso e desculpa pelo o outro comentário beijinhos beijinhos ♥♥♥
BY: Lari

´ Emily disse...

Ah ficou perfeito xará , divã ç2'
Como assim ela quer esquecer o biebs ?
#xatiada u.ú Emfim , continua logo c:

Beeijo ;*

justinbieberslsbrasileiro disse...

amei continua

Unknown disse...

Continua please to love na ib posta logo vc demora muito !!!!!!!!! beijo no eçedoiz
P.s eçedoiz=s2

Mezninas do Justin Swag disse...

cooontinua amr

I love my Biebs ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CONTINUA ♥

bieber my sexy disse...

cooooooooooontinua adorei ta divo ♥

justinbieberslsbrasileiro disse...

continua s2s2

Unknown disse...

Nem me avisou q tinha postado :( fiquei tiste. adorei o cap, coitadinho deles. continua logo bj :*

(@Itscamilasoares)

Anônimo disse...

continua u_u
@JustinSeqsi aq

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios