5 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capítulo 11

Jantei com minha mãe e depois fui mexer no computador. Me lembrei que o Justin falou sobre o blog dele, fui nos histórico do google chrome e achei. Passei o resto da noite lendo o blog dele, as poesias eram lindas, as histórias tocantes e além disso tinha músicas impressionantes! Ele estava me surpreendendo cada dia mais!

No dia seguinte me encontrei com ele na hora do almoço, ele pediu para que nós sentássemos em outra mesa

- Porque? É o Edgard não é?

- Ele não quer me escutar, acha que eu to ficando com você

- Desculpa!

- Pelo que?

-Por fazer você perder o Edgard como amigo...

- Já, já ele volta ao normal - depois daquilo o assunto Edgard morreu, queríamos evitar falar disso então falamos de coisas diferentes, combinamos que eu iria conhecer a casa dele final de semana já que ele já conhecia a minha. Não comentei nada sobre o blog, não queria incomoda-lo, porque muita coisa lá, eu tinha certeza, que foram feitas pra sua ex- namorada, independente de ser durante ou depois do namoro deles.

O dia passo rápidamente assim como o mês. O Justin e o Edgard ainda continuavam brigados e apesar de  eu não estar brigada com ele também, evitei falar com o Edgard. Eu e Justin saiamos frequentemente, íamos para o cinema e ficávamos irritando as pessoas, jogávamos futebol sempre que dava com pessoas aleatórias  além de diversas outras coisas. Eu ficava mais na casa dele do que na minha própria casa. La era bem grande, tinha 3 andares, mas só o Justin e a sua mãe Pattie ( a mulher que eu já considerava como segunda mãe!) moravam lá. Seus irmãos iam visitar ele no feriado e passavam um tempo lá, só consegui ver eles uma vez e me apaixonei perdidamente pelo Jaxon! Eu achava a Jazmyn uma princesa! Na sua casa tinha um jardim enorme na frente e uma areá da piscina gigante atrás. Os seus avós moravam um pouco longe, em uma casa mais simples, eles preferiam.  Seu pai, seus irmãos e sua madrasta moravam num bairro mais afastado da cidade, mas nunca perdiam contato com o Justin.

Era uma quinta feira na hora do almoço quando o  Edgard se aproximou da mesa onde eu e o Justin estávamos sentados. Nó continuávamos amigos do resto do povo, mas achávamos melhor não forçar  a barra e não almoçar junto com eles por causa do Edgard

- Justin, posso falar com você? - ele olhou para mim - A sós?

- Claro, claro! Vamos ali! - ele se levantou e se afastava com o Edgar enquanto me olhava com uma cara aflita. Eles passaram cerca de 10 minutos conversando, tentei ouvir a conversa, mas não consegui. O Justin volto com uma cara de alivio e eu logo perguntei o que tinha acontecido. Ele falo que eles fizeram as pazes, que o Edgard se arrependeu de ter tido aquilo tudo pra ele e que percebeu que nós não estávamos ficando. Ele falo que já estava conseguindo me esquecer e que já até começou a sair com algumas meninas. Ele pediu a ajuda do Justin para que voltássemos a ser amigos e eu estava feliz por aquilo.

- Eu não sei da onde ele tiro isso de que a gente tava ficando - o Justin disse rindo um pouco

- É! Tipo, não tem nada a ver.. - eu disse rindo um pouco também, mas ao mesmo tempo pensava "mas eu caria tudo pra de ter como mais que um amigo". Depois disso um silêncio pairou no ar e o sinal o interrompeu, fomos para nossa aula mas eu não conseguia prestar atenção em nada. Tudo estava tão confuso! Primeiro eu conheço o Justin e começo a chamar ele e maravilhoso, tendo uma atração por ele, nós viramos melhores amigos e ai eu penso que finalmente essa atração podia acabar mas ela só cresceu cada vez mais... Sim, eu estava completamente apaixonada pelo Justin! Era a ultima coisa que eu queria que acontecesse, nossa amizade era tão boa, e se esse sentimento continuasse ele podia estragar essa amizade.

O tempo passou e a aula acabou, Não esperei ninguém  muito menos o Justin. Queria ficar um pouco sozinha, queria pensar em tudo que estava acontecendo... Cheguei em casa, não estava com cabeça para estudar, então me lembrei do blog do Justin, fazia um tempo que eu não entrava nele, ou melhor, um mês. Entrei no blog e comecei a ler o primeiro post que apareceu, era uma música 

Be Alright 

Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds
Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Though the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright


Não sabia o que fazer... Será que ele tinha escrito aquilo por causa de tudo que estava acontecendo por causa do Edgard? Mas claro, se for por causa disso ele concerteza acrescentou uma história na musica. Ou será que aquilo era para a ex-namorada dele? Eu estava tão confusa, mas não tive tempo de pensar em nada porque meu celular começou a tocar, era o meu pai


- Filha, que bom que você atendeu - ele estava com uma vós de desespero


- Que foi pai, aconteceu alguma coisa?


- Você precisa voltar pro Brasil correndo, sua vó morreu!

Oláá!! Obrigada pelos comentários ! e por favor não se esqueçam, eu peço 5 comentários por capitulo! anônimos se identifiquem por favor! haha passa o twitter! Beijossss e não se esqueçam de comentar!
5 comentarios para o próximo cap!

5 comentários:

fc JBcervejinha disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa pfv! Ta mt bom vei -@FeelingsForBieb

@thaisysantos disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei que triste :/
continua fooooor ta perfeito quero o próximo logo

justinbieberslsbrasileiro disse...

coooooooooontinua aa amei seerio s2

Mezninas do Justin Swag disse...

continua adorei (:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios