3 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 10

Bom eu sei que só teve 4 comentarios mas como eu ja fiz o cap eu não ia fica prendendo ele, não é msm? Então aqui ta ele! Não se esqueçam que agora eu estou pedindo 5 comentarios, e lembrem de votar na enquete!


Eu e Justin começamos a ter um ataque de riso e subimos para o meu quarto deixando a minha mãe confusa. Quando chegamos no meu quarto nos acalmamos então eu decidi falar:

- Desculpa por isso, minha mãe não tem noção de nada - disse ainda rindo um pouco

- Não foi nada, até porque quem não iria querer ter um genro igual eu! - ele disse se achando 

- Nossa, convencido! haha

Fui até meu armário e peguei duas toalhas, joguei uma para ele e usei a outra para me secar um pouco

- Bom, acho que a chuva vai demorar um pouco para passar, não é melhor avisar sua mãe?

- É mesmo

- Bom, enquanto você liga para ela eu vou tomar um banho, não demoro muito, qualquer coisa se quiser pode mexer no meu notebook - disse apontando para ele que estava em cima da escrivaninha enquanto mexia no meu armário procurando as coisas que iria precisar.

- Tudo bem ,não precisa se preocupar- ele disse dando um sorrisinho  Sorri de volta e entrei no banheiro, enquanto organizava as minhas coisas ouvi a conversa dele com sua mãe sem querer, mas qual era o problema? era a mãe dele...

- ... ai eu vou ficar aqui até a chuva passar.. -o Justin disse, peguei a sua frase no meio - Não mãe, não precisa, coitado do Logan, ele não precisa vir dirigindo até aqui nessa chuva... - Não, não é nada disso, ela é só minha amiga, você sabe muito bem que eu acabei de termina um namoro - ele ficou em silencio por um tempo e depois voltou a falar - Você não conhece ela, mudou a pouco tempo, é do Brasil... Pode confiar em mim! - ele deu uma leve risada - Ah mãe deixa eu curti a minha adolescência ..Tá, ta bom, beijo, até mais tarde! - então ele desligou o telefone. Tomei um banho rápido e quando sai ele estava mexendo no computador.

- O que é isso ai? - eu disse espiando ele. Ele fechou a aba apressadamente e se virou para mim

- Ah , não é nada não, só tava escrevendo...

- Escrevendo?

- É eu escrevo poesias, histórias...

- Ain que fofo! Posso ver?

- Não, não é nada de mais - ele disse meio envergonhado

- Ta bom, não vou insisti, nas então o que você quer fazer enquanto a chuva não passa?

- Bom, como ainda estamos nos conhecendo, que tal conversamos um pouco sobre coisas que fizemos mas que  ninguém sabe? Me conta alguma coisa estranha que você fez e que nunca conto para ninguém e eu te conto uma coisa minha...

- Ok - eu disse sorrindo, isso parecia legal. Me sentei na cama de frente pra ele - Quando eu tinha mais ou menos 10 anos eu gostava de um menino mais velho, ele devia ter uns 13 anos. Ele sempre saia da escola mais tarde igual eu, então um dia quando só estava eu e ele na portaria eu cheguei pra ele, me declarei e pedi ele em namoro... - e disse ficando vermelha. O Justin deu um ataque de riso, eu pedi que ele parasse mas ele continuava rindo

- Isso deve ter sido muito engraçado! E ai, o que ele disse?

- Ele disse que não namoraria uma bebezinha que nem eu. Acho que ele achou que eu era mais nova porque era muito baixinha

- Eu não consigo respirar! - ele disse enquanto chorava de tanto rir

- Tá, tá, agora você conta...

- Ok - ele disse respirando fundo e se acalmando. - Bom, um dia quando eu tinha uns 7,8 anos eu estava no parquinho quando vi uma menina brincando de boneca, então eu fui até ela e pedi para brincar com ela - nessa hora eu comecei a rir - Que foi? Eu sempre quis ser pai, eu tinha que treinar desde a infância! Mas voltando a história, ela não deixou porque eu era um menino, então eu esperei ela ir brincar no balanço eu roubei a boneca dela e passei o resto da tarde brincando de papai e filinha... - ele disse revirando os olhos enquanto eu ainda ria

- Imagino o que as pessoas pensaram quando te viram fazer a boneca dormir - eu ria cada vez mais mas percebi que do mesmo jeito que eu fiquei, ele fico bravo então eu parei de rir - Tudo bem, contamos coisas micosas e agora?

- Será que não é melhor eu ligar para o Edgard? Ai você pode ouvir a conversa...

- Tudo bem - eu disse de cabeça baixa e logo a levantei - preciso resolver esse problema agora... não quero perder a amizade dele! - ele pego o celular e ligou para o Edgard deixando no viva -voz, assim eu poderia escutar a conversa toda.

- E ai Justin, como você tá?

- To bem e você?

- To bem

- Bom, eu preciso conversar com você

- Eu também cara, posso falar primeiro?

- Fala...

- É que eu vi que você ta ficando muito proximo da Clara, e tipo, é dela que eu gosto, é dessa menina que eu tanto falo e eu espero que você não tente conquista-la, você sabe como pode prejudicar a nossa amizade e eu não quero que isso acontece. Eu to tentando fazer de tudo pra conquistar ela mas por enquanto eu to deixando ela pensa um pouco, ai logo logo ela vai descobrir que também gosta de mim e ai... - nessa hora o Justin interrompeu ele

- É sobre isso mesmo que eu quero falar com você cara...

- Não vai me dizer que você pego ela??

- Não, não, nada disso. É que hoje eu e ela estavamos conversando, nos conhecendo mais, e ai ela acabo me contando que ela fico com você e eu decidi ajuda-la

- Ajudar ela? Como assim?

- Ou, ela não gosta de você, ela penso que gostasse, por isso fico com você mas depois que vocês ficaram ela percebeu que tudo não passava de uma atração. Eu também falei isso pra te ajudar, sai dessa! Tem tantas meninas bonitas e legais que davam tudo pra ter uma chance com você, não adianta ficar presoa numa menina só...

- CALA A BOCA CARA! Eu sei que você ta fazendo isso pra tentar roubar ela de mim! Você ta doidinho pra pegar ela, porque ela é brasileira! Você pensa que me engana? Eu te falei aquilo pra nós não estragarmos nossa amizade mas você acabou de fazer isso!

- Não! Você entendeu errado! Nó dois somos apenas grandes amig...

- Eu nem sei porque to te ouvindo ainda! Vê se fica longe da Clara, ela ja tem dono!

Nessa hora o Edgard desligou na cara do Justin, ele virou para mim e com uma cara triste e percebeu que eu estava chorando.

- Ei, não fica assim... - ele disse me abraçando, eu aconcheguei minha cabeça em seu peito e ao mesmo tempo que chorava eu tentava falar

- Eu não acredito Justin, eu só trouxe coisas ruins pro Canadá! Eu acabei com um amizade, eu iludi um menino..

- Não, calam, tudo vai ficar bem -ele acariciava meu braço-  amanhã eu converso com ele e esclareço tudo...

- Muito obrigada! Posso te considerar meu melhor amigo? Eu sei que a gente se conhece a dois dias mas você me entende, me ajuda, me anima... - eu disse levantando minha cabeça e olhando em seus olhos cor de mel.

- Você ainda precisa perguntar? - ele disse me soltando e olhando dentro dos meus olhos e depois me abraçando novamente, mas dessa vez muito mais forte, como se le quisesse mostrar por um abraço o quanto ele gosta de mim e de nossa amizade... Tudo estava ficando bom de novo quando derrepente minha mãe entrou no quarto

- Filha, o jantar ja... -ela paro de falar quando viu que eu e o Justin estavamos nos abraçando. Nós nos soltamos e ela começo a falar novamente, mas sua voz estava diferente,como se ela tivesse acabado de levar um susto - eu só vim te avisar que o jantar está prontoe que era para convidar o Justin pra jantar com a gente antes que ele queira ir embora. Mas pode deixar, não vo atrapalha o casal - Ela saiu fechando a porta nos deixando num clima tenso. Assim se passou um ou dois minutos em silêncio até que ouço o Justin falar

- Bom, a chuva ja passo é melhor e ir embora...

-Não, fica pro jantar, vai ser legal, você precisa experimentar uma comida brasileira! - eu disse me levantando junto com ele

- Melhor outro dia - ele disse sorrindo - minha mãe ja deve está preocupada!

- Ok, se você quer assim... - eu o acompanhei até  a porta e depois fui até a sala de jantar

- Ué minha filha, porque o Justin não quis jantar com a gente?

- Ele disse que é porque a mãe dele já deve tá preocupada mas eu sei que foi só uma desculpa. Depois que você falou aquilo mãe, você nos deixou num clima muito tenso! Eu já disse que ele não é meu namorado!

-Desculpa filha, mas não é minha culpa se eu acho que vocês formam um lindo casal! - "eu também acho" pensei

Ola criaturinhas! Obrigada por todos os comentarios! Continuem escrevendo e sigam o blog. Ali em cima tem uma enquete sobre a ib então por favor respondam!

5 comentarios para o prox cap!
Bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

ja pode posta de novo HAHA perfeito O

@thaisysantos disse...

CONTINUA AMOOOOOOOOOOOOR O/ TO AMANDO *----*

Mezninas do Justin Swag disse...

peeeeeerfeito amr, amei amei , continua s2

justinbieberslsbrasileiro disse...

AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEI , continua <3

fc JBcervejinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fc JBcervejinha disse...

sua lindja :D continua sua fic ta realmente mucho lecaau! eu tbm to postando uma fic aqui > http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br < PSKSAKSOAJDIL apesar de estar um lixo ne ! se puder le? -pfvr estou com medo de ngm gostar SIJIJIDASLP e continua a sua to curiosa u_u beijao

lovemelikedrew disse...

obrigada! vo ler agora e comentar claro haha

Unknown disse...

Otimo.... :)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios