8 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 14 (big)

Faltava ainda um comentario pra mim posta mas tava doida pra posta esse cap!! COMENTEM E SIGAM O BLOG!


Uma semana se passou, ja era sabado novamente, eu estava a toa no computador quando recebo uma mensagem do Justin, ele queria se encontrar comigo na pracinha de sempre. Me arrumei rapidamente e fui até lá, quando cheguei ele ja estava lá, parecia ansioso, andava de um lado para o outro sem saber o que fazer

- Você esta bem Justin? - disse enquanto se aproximava dele

- Clara! - ele disse me abraçando. Ele estava realmente feliz e eu estava realmente curiosa

- O que aconteceu? - eu disse rindo enquanto ele me girava em seu colo- Para que tanta animação?

- Muito obrigado pelo seu conselho!

- Que conselho? - disse me soltando do seu abraço

- Sobre eu investir na minha carreira musical! Eu consegui entrar em contato com um empresario dos EUA e ele se interessou pela minha voz e pela minha musica! Semana que vem eu vou para Atlanta para ter uma reunião com ele!

- Sério? Que ótimo Justin! - dessa vez eu que o abracei - eu estou tão feliz! Quero que você consiga ser muito feliz com essa nova fase da sua vida que está por vir!

- Só tem um problema - ele disse me soltando

- Qual?

- Eu vou ter que te abandonar...

- Ei, não vamos pensar nisso agora, vamos comemorar! - e assim fizemos.

O resto da semana foi em clima de comemoração. Sabado o Justin viajou para Atlanta com sua mãe para a reunião com seu futuro empresario, um tal de Scooter Braun. Ele voltou segunda feira e eu fui encontra-lo em sua casa
Fui até lá e uma das empregadas me atendeu, falando que o Justin devia estar no seu quarto descansando. Subi até lá, ele estava dormindo, e dormia feito um anjo, dei um beijinho em sua bochecha para acorda-lo. Ele abriu seus olhos lentamente e quando viu q era eu, deu um sorriso mais lindo do mundo com uma cara de sono.

- E ai dorminhoco, como que foi lá?

- Nossa, eu também senti saudades de você - ele disse rindo um pouco e se sentando na cama. Eu ri um pouco e me sentei do lado dele - Foi melhor do que eu esperava! O Scooter está realmente empolgado com minha carreira. Ele quer me apresentar para o Usher acredita?! O Usher! - eu dei uma leve risada mas deixei que ele continuasse - Mas eu vou ter que me mudar para atlanta, especificamente daqui a 2 semanas, no inicio de novembro.

- Ei, porque você tá com essa cara?

- Eu não quero te deixar sozinha aqui!

- Vai ficar tudo bem, não se preocupa comigo, você tem que pensar na sua carreira! Me mostra um sorriso vai?! - ele deu um sorriso maravilhoso

- Eu te amo muito muito muito! Eu não mereço uma amiga assim! - ele disse me abraçando forte. Ele estava sem camisa, o que deixava o abraço melhor ainda.

Nas duas semanas antes do Justin se mudar, foi tudo muito corrido, eu estava em epoca de prova e no tempo que eu não estava estudando estava ajudando o Justin a arruma as coisas. No sabado, quando faltava exatamente 1 semana para ele se mudar, fiquei pensando em como tudo iria ser daqui para frente. O Justin iria ficar famoso e eu teria que esquece-lo, nós acabariamos não nos falando mais e eu desistiria de tudo e acabaria voltando para o Brasil. Antes que ele fosse embora eu decidi que entregaria uma carta para ele, falando tudo o que eu sinto.

A noite o namorado da minha mãe foi jantar na nossa casa e trouxe seus filhos, eles eram muito legais e percebi que iriamos nos dar bem. Minha mãe parecia realmente feliz, havia muito tempo que não a via assim, até mesmo na época que ela era ainda casada com meu pai. O Dave era diretor e medico do hospital, ou seja, ele era bastante rico. Quando comentei sobre ele para o Justin ele disse que o Dave era realmente legal, que ele are muito amigo da Pattie e também do Justin, que o considerava parte da família  Senti que dali sairia um casamento e eu estava realmente animada com aquilo, mas não comentei nada com minha mãe com medo de pressiona-la demais.

 No domingo escrevi a minha carta e a guardei, no envelope que estava escrito meu nome e para ele e tinha uma observação: que ele lê-se apenas no aeroporto/ avião depois de se despedir de mim, entregaria para o Justin no dia da viajem. A semana passou rápido e eu combinei que me encontraria com o Justin no aeroporto e planejei entregar a carta pra ele lá, para que ele lê- se no avião. Sábado chegou e acabei tendo alguns problemas, ou melhor, compromissos. A minha mãe tinha me revelado que iria se casar com o Dave e me pediu que eu saísse com ela para ver coisas do casamento. Pensei que não iria dar tempo de ir no aeroporto, então deixei a carta na casa do Justin com uma empregada e mandei mensagem para ele pedindo desculpas mas que eu iria que resolver coisas importantes com minha mãe e que achava que não iria dar tempo de se despedir dele. A tarde  olhamos a igreja e o salão para a festa. Tudo terminou mais cedo do que eu imaginava, ou seja, daria tempo de ir ao aeroporto. Chegaria  em cima da hora por o aeroporto ser em Toronto. Me arrumei rapidamente e fui ao seu encontro, eu estava torcendo para que ele não tenha lido a carta ainda...

Justin P.O.V

Recebi uma mensagem da Clara, ela não poderia se despedir de mim, se aquilo tinha acabado comigo? Claro! A tarde peguei minhas malas e fui para o aeroporto com minha mãe mas a governante me entregou uma carta antes de sair. Lá dizia que era da Clara e que era para eu ler no aeroporto depois de me despedir dela. Cheguei em Toronto, no aeroporto, fiz meu check-in, me despedi da minha mãe (ela iria para Atlanta na semana seguinte) e me sentei para ler a carta.

" Justin,
Nesse momento eu não sei o que eu estou fazendo. Fiquei pensando horas se isso era o certo a fazer, e bom, cheguei a conclusão que sim, eu me lembro do primeiro dia que a gente se viu. O seu sorriso me fez pirar e faz isso até hoje.Você mexeu comigo desde o primeiro olhar. Sempre nos demos tão bem, você com certeza foi feito pra mim e nunca vou me arrepender de ter te conhecido. Eu pensei que seria fácil ser apenas sua amiga, sempre te considerei meu melhor amigo mas sempre quis te chamar de algo a mais. Você deve estar tão confuso agora, desculpa, mas eu preciso te contar tudo que sinto.

Eu te amo, te amo mais que tudo, nunca quis ser apenas sua amiga mas não podia fazer nada se você queria ser assim. E eu sei, devia ter te contado antes, mas se eu te contasse eu acaberia coma nossa amizade e isso é a ultima coisa que eu quero. Eu quero que você seja feliz, independentemente de ser a sua ex ou com alguma famosa., ou, sei lá...

 Me pergunto se um dia a gente vai voltar a se falar, você vai ficar famoso, ocupado, não vai ter tempo para pensar na nossa amizade. Eu espero começar outra vida, mas pode ter certeza que nunca vou te esquecer. Eu nunca vou me esquecer de tudo que nós passamos juntos, eu vou lembrar da nossa amizade para sempre e sempre e sempre. Você foi o primeiro menino que eu realmente amei e vai ser sempre o único.


"I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams"


Eu te amo muito!

Clara"

Quando acabei de ler aquela carta percebi que estava chorando. Não conseguia controlar mais nada. Eu nunca imaginei que ela sentia isso por mim, e pensar que eu fui idiota de não ter me declarado para ela antes. Tanto tempo perdido....

- Justin! - ouço a sua voz, aquela voz angelical e me viro ainda chorando. Ela veio correndo ao meu encontro e ficamos abraçados por um longo tempo até que ela perguntou porque eu estava chorando. Eu levantei a sua carta e ela abaixou a cabeça e senti que ela começava a chorar. Levantei seu queixo e fiquei a encarando até que tomei coragem para falar com ela

- Eu te amo! - fui me aproximando dela até nosso labios se encontrarem. Eu chorava cada vez mais e percebi que ela também. Finalizei o beijo depois de muito custo com um selinho e abri meus olhos lentamente ja sorrindo

- Eu também te amo! - ela disse assim que voltou a me olhar depois do nosso beijo.

OLÁÁÁÁÁ! Bom o cap hj foi big pq eu quis mostrar que a historia nao vai ficar baseada só no amora dos dois, vai acontecer tanta coisa... comentem! 7 coments pro proximo cap!
Beijos
p.s. nome da musica: I'm here without you 3 doors down


14 comentários:

Unknown disse...

oun meu Deus, adorei esse capitulo, sério, chorei com essa carta, eles vão ficar juntos? , o justin vai embora? OMgosh, to tão ansiosa, continua logo tá?! bj :*

(@_caamilaSoares)

Unknown disse...

Não me deixa curiosa linda sabia que curiosidade mata né pf não demora muito pra postar num sei se vou aguentar esperar kkkk Super+Mega+Hiper CURIOSA...Continua baby vou resumir sua #IB em apenas duas simples palavras "INCRIVELMENTE PERFEITA"

Ana&Ana Dreams disse...

Coooooooooooooooooooooooooooontinua ! ~leitora nova :)

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Cooootinua :) Tá mt P-E-R-F-E-I-T-O <33
@Heloisa_Esteves

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE COISA LINDA, chorando aqui kraaaaa posta logo o outro que perfeição!! @FeelingsForBieb

fc JBcervejinha disse...

agr o bagui fico frenetico hehehehe caramba vei posta logo asssksadwasodjiesr to anciosa pra saber !

Unknown disse...

olha so tive quase um infarto! se vc nao postar logo tenho um ataque! bjuu CONTINUAAA LOGOOOO

carol disse...

continua logo ta muito perfeito

Justin teamo tanto ♥ disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vvei que perfeito caramba e muita perfeição aaaaaaaaaaaaaaaaaa posta posta posta posta posta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer se vc não posta me apaixonei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua menina continua............... @bieberliciia aki

@TalitaaOlivera disse...

ameeeeeeeeei , continua

Daniela disse...

Ahhhh q perfeitooo eu amo here without you me da vontade de chorar haha to ansiosa pro proximo cap continuuua

Unknown disse...

Awwnnnnttt POSTA LOGO QUE EU VOU MORRÉÉ AMEI, chorei, achey megas sweet quando ela acordou o justin com um beijo na bochecha !!!!!! eu simplesmente não comsigo definir o que eu achey da ib !!!!!! :'3 :'3 :'3 :'3 :'3

Unknown disse...

Adorei o novo dising do blog. Ta perfeito, apenas. KKKKKK. bj *

(@_caamilaSoares)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios