11 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capítulo 15



P.O.V. Clara

- Me desculpa! Me desculpa por não ter te contado nada antes! - eu dizia sem conseguir acreditar em tudo que estava acontecendo

- Eu sou um idiota!

-Não fala assim!

- Eu devia ter sacado antes! Devia ficar aqui!

- E não realizar seu sonho? Claro que não!

- Promete que vai continuar me amando? - ele dizia com uma cara fofa e triste ao mesmo tempo

-Prometo! E você, promete?

- Sim, sim, sim! - ele disse me pegando seus braços e me girando

- Para Justin!- eu disse rindo e batendo levemente em seus ombros. Ele me soltou, começaram a chamar seu voo - Agora vai. Você não pode perder esse avião

- Eu quero ficar... - ele disse me dando um abraço, como se tentasse se prender em mim

- Não. Vai, segue seu sonho! - eu disse saindo do abraço

- Não vou conseguir sem você

- Quem disse?  O talento é seu, não meu...

Ouvi novamente a voz da mulher que chamava o voo do Justin. Nos abraçamos e permanecemos lá. Chamaram o voo mais uma vez. Agora a imagem que eu tinha dele era ele entrando naquela sala de embarque. Eu odeio despedidas!

Voltei para casa, já era tarde. Deitei em minha cama e deixei que as lagrimas escorressem pelo meu rosto. "Ele se foi!" eu pensava sem para. Porque tudo tem que ser tão difícil?  Podia ser igual aos filmes, se você ama alguém e essa pessoa também ama você, vocês ficam juntos, se casam e vivem felizes para sempre...

                                                                     ***

O tempo passou rapidamente. Descobri que minha mãe conhecia o Dave desde que ela tinha viajado para o Canadá no começo do ano, estava explicado porque eles já iam se casar. O casamento seria em Junho.

Nos primeiros dias eu mantive contato com o Justin, mas aos poucos fui me afastando dele. Eu sentia que estava o atrapalhando, deixando ele preso ao passado. Fui ignorando suas ligações e mensagens e aquilo estava me magoando do mesmo jeito que eu sabia que ele estava magoado.

Tentei esquece-lo, mas todas as noites, antes de dormir, escutava "Never Let You Go", a musica que ele disse, em uma entrevista, ter feito para mim. Escutava aquela musica e chorava, chorava de saudade, de medo do que podia acontecer, de não vê-lo novamente...

Pensei em voltar para o Brasil, mas não deixaria minha mãe aqui. Ela não tinha família no Brasil e aqui só tinha o Dave e eu. Voltei a ficar muito amiga do Edgard e ele me ajudava apesar de não concordar com isso de eu ignorar o Justin. Ele sempre me falava que o Justin perguntava por mim para ele.

Entrava frequentemente no blog do Justin, ele não o atualizava mais, mas eu gostava de ler suas histórias, suas primeiras músicas. Eu não podia negar, sentia saudades de tudo...

                                                                             ***
O final do ano chegou. Passei o Natal na casa do Dave, sempre gostei muito do Natal mas esse ano eu não estava tão animada como sempre e a Rachel, filha do Dave, percebeu isso.

- Vamos lá no meu quarto enquanto não chega todo mundo! - ainda faltava bastante gente da família do Dave

- Ok! - eu disse a seguindo. Chegamos lá e sentamos em sua cama

- Pode falar vai...

- Falar o que?

- Eu sei que não somos tão próximas, mas eu percebi que você ta mal

- Eu não sei se quero falar sobre isso

- Não custa tentar

- Você está certa - fiz uma pequena pausa procurando o que dizer - É que aconteceu tanta coisa durante esse ultimo mês e isso está me matando. Eu sinto saudade do sorriso dele, do seu olhar reconfortante, das sua risada gostosa, do seu jeito carinhoso, enfim eu sinto falta dele...

- O Justin certo? Olha eu ainda não senti nada disso por um menino, mas eu acho que te entendo, você deve estar sofrendo muito, mas acho que você esta certa em o deixar livre!

- Era minha unica opção... - o silêncio tomou conta da conversa, não tínhamos mais o que falar...

- Olha, é Natal, não pensa nisso agora não! Aposto que o Justin também deve estar tentando esquecer um pouco essa situação, vem, vamos descer....

Segui o conselho da Rachel, esqueci aquilo tudo e aproveitei o Natal, conheci pessoas novas, engraçadas, aquilo me deixou um pouco melhor.

                                                               ***

Decidi que iria passar o ano novo junto com meus amigos: Edgard, Sarah, Chaz, Ryan,Amy, Nolan, Cate e Robert. Fomos para a casa do lago dos avós do Nolan e passamos a noite conversando, rindo, se divertindo! Já era quase meia noite então começamos a fazer a contagem regressiva:

-10 -todos se levantaram da cadeira e e gritaram juntos - 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO!!! - gritamos todos juntos e nessa mesma hora recebi uma mensagem. Abracei todos desejando tudo de bom e fui ler a mensagem, era dele...

"Feliz ano novo! Esse ano eu só desejo uma coisa, ser seu namorado!"

- Clara?! -  Edgard veio até mim. As lagrimas começaram a cair sobre o meu rosto, eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, joguei o celular no sofá e fui até o quarto, queria ficar sozinha

P.O.V. Edgard

Estávamos comemorando a chegada do ano quando vejo a Clara e um canto, vendo algo no celular, fui até ela

- Clara?!-  a chamei. Percebi que ela estava começando a chorar. Ela me ignorou, jogou a celular no sofá e foi correndo até o quarto. Eu não sabia o que fazer, então peguei o seu celular e fui ver o que tinha acontecido, então vejo uma mensagem do Justin

"Feliz ano novo! Esse ano eu só desejo uma coisa, ser seu namorado!"

Tudo estava explicado! Cara, ela devia estar péssima  toda aquela situação a deixou triste por muito tempo e agora que ela estava melhor vem essa mensagem. Não que essa mensagem seja ruim, é só que quando eu perguntava o porque daquilo, o porque de ignorar o Justin, a Clara sempre me falava que queria deixar ele livre, que ele não merece ficar preso no passado, que ele precisa namorar alguém famoso como ele, etc... Sempre achei isso tão idiota, cara eles se amam, qual é o problema de ficarem juntos? A Clara complica tanto as coisas.... Mas não vai adiantar nada eu só ficar pensando isso.

Fui até o quarto e a vi sentada na cama, olhando pro nada  e com o rosto vermelho. Me aproximei dela e a abracei, percebi que ela ainda chorava um pouco e silêncio

- O que eu faço Ed?

- Eu não entendo...

- Não entende o que? Qual a dificuldade de entender que eu quero deixar ele livre, eu quero que ele comece uma nova vida e comigo isso não seria possível.

- Para de falar merda Clara! Você complica coisas tão simples! Qual a dificuldade de vocês ficarem juntos! Ta parecendo é que você não gosta dele, isso sim...

- Eu não gosto, eu amo ele! - ela gritava enquanto chorava - eu só não quero que ele sofra...

- Sofrer? Porque ele iria sofrer por namorar a menina que ele ama?

- Você sabe que namoro a distância não da certo!

- Quem disse, você já tentou?

- Não, mas...

- Mas nada! Ou você fica com ele de uma vez ou esquece ele!- ela ficou calada, só olhando pra baixo até que resolveu falar

- Você ta certo, eu vou esquecer ele! Ano novo vida nova!
______________________________________________________________________

OIIIIIIIIIIIIIII!!!

OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS  SÉRIO MESMO! EU AMO ESCREVER E PERCEBER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO É A MELHOR COISA DO MUNDO!

10 COMENTÁRIOS PARA O PROXIMO CAP!

BEIJINHOSSSSS


12 comentários:

Anônimo disse...

POSTA LOGO O PRÓXIMO POR FAVOOOOOOOOOOR É MT PERFEITA SUA IB SERIO, EU GOSTO DEMAISSSSSS, linda <3 -@IBiebDrauhl

Ana&Ana Dreams disse...

Ameeeeeeeeeeei continua !

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn continua loogo :)

@Heloisa_Esteves

Unknown disse...

Adoreeei. Coitadinho deles. :( KKK. Continua logo. Bj :*

(@caamilaSoares)

Unknown disse...

Continua porfavor to amando chorei litros aqui !!!! NAO QUERO QUE ELES SE ESQUEÇAM !!!! :'3 to amando. Eu so nao tenho conta no blogspot e não posso seguir mas se eu tivesse ja taria seguindo vc. E todas as minhas amigas sao fãs de rebelde ou one direction então elas nao querem ler sobre jb!!!!! Desculpa :3

Unknown disse...

P.S. VC JÁ FOI EM ALGUM SHOW DO JUSTIN? Eu nunca fui então queria saber como é

Layla Felix disse...

Perfeito *-* ADOREI! Ta ficando cada vez melhor. Obs: Compartilhei o link no Facebook e Recomendei no Twitter.. Mesmo sendo que tenho poucos seguidores fãs.Acho que agora vai ter um pouco mais de pessoas lendo :D

´ Emily disse...

Leitora nova sua linda c:
Amei seu blog , tipo mesmo
a historia tendo poucos
caps , ela tá otima c:
E cada vez melhora , seguindo
aqui , você faz parceria ?
Tipo , vai ser muito legal
ter parceria com voce divã c:
Responde pelo tt : @Cogumelos_roxos ou
pelo meu blog: imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br Tá ?
Emfim , continua tá ?

Beeijo ;*

Bianca Oliveira disse...

PARA O QUE ESTA FAZENDO E C O N T I N U A - @wordbeliebers

larissa disse...

oie leitora nova meu bem leitora nova, amando aqui estou com pouco tempo para comentar agora mas espero que vc CONTINUE logo pf é mais vai ficar comigo, estou adorando contiinua por favor♥♥♥beijinhos beijinhos
BY: Lari

larissa disse...

eita que ficou tudo embaralhado mas deu para entender né eu espero... kkkk

Daniela disse...

Ahhh que perfeitoooo po a clara e taooo complicadaaaaa ahhhh n acreditoo continuuua amr

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios