7 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capítulo 13

Na hora do almoço eu acabei nem passando com o povo porque tinha que fazer um trabalho com a minha dupla de biologia. Almoçamos rapidamente e fizemos o trabalho, eu precisava de nota em biologia então cada trabalho era precioso.

Quando deu 15h o sinal do termino da aula bateu. Caminhei até meu armário para guardar minha coisas e vejo que o Justin está encostado nele me esperando

- Tentou me evitar é? - ele disse com uma voz sarcástica

- Claro! Não aguento mais ficar perto de você! - eu disse brincando. Ele fez um biquinho como se estivesse triste - calma nenenzinho! É que a Clarinha aqui teve que fazer trabalho de bilogia! Vamos? - eu iria para a casa dele para contar sobre a viajem e estava mais aliviada, não sei porque. Ia contar tudo e tudo iria ficar bem

Chegamos lá e fomos para o quarto dele. A cama dele ara tããão macia! Deitei lá e quase dormi  não queria mais sair de lá

- Levanta preguiçosa e me conta tudo porque eu to muito curioso!! - eu me levantei e comecei a falar

- Não foi nada demais. Eu cheguei lá e fui para o enterro. Depois eu só dormi  Ai sábado eu fui pra uma festa, ai eu sem querer bebi mais do que podia e acabei ficando com meu ex- peguete. Ai dep...

- O QUE?? - o Justin disse me interrompendo, bom a reação dele não foi como eu esperava... - Você fico com o menino lá, e ainda por cima tava bêbada?

- Justin fala baixo! - ele estava praticamente gritando

- Desculpa, é so que você me magoou... eu pedi para que não ficasse com ninguém

-É que o jeito que você mando a mensagem parecia que era apenas uma brincadeira...

- Eu não quero que aconteça uma confusão igual aconteceu com o Edgard

- Não vai acontecer Justin,  você é muito dramatico, eu sei me cuidar!

- Não parece, se não você não teria ficado bêbada!

- Até parece que você nunca fico bêbado - eu disse revirando os olhos

- Mas com você é diferente... Uma menina bonita desse jeito bêbada é um perigo! Eu nem quero pensa no que podia ter acontecido com você - ele disse negando de olhos fechados

- Olha não vai acontece nada - eu disse me aproximando mais dele e o abraçando - eu estou aqui, eu estou bem e agora vou ter você para cuidar de mim...

- Eu te amo! Nunca tive uma amiga tão especial como você

- Eu também te amo... - ficamos um tempo abraçados até que eu quis por um ponto final naquilo, estava ficando muito mexida... - vão para de drama né, e o que aconteceu  aqui? Aproveito que ei estava fora e pego umas gatinhas, hein? - eu disse enquanto apertava sua barriga

- Ai, isso dói! - ele disse rindo - não e não aconteceu nada, pode ficar tranquila...

- Que bom.... - eu disse rindo um pouco - então o que vamos fazer?

- Eu posso canta uma musica que eu compus enquanto você tava viajando? Eu tava a toa então eu fiz ela...

- Obvio!- ele pegou seu violão e começou a cantar

U Smile 
I'd wait on you forever and a day
Hand and foot
Your world is my world
Yeah
Ain't no way you're ever gon' get
Any less than you should
Cause baby

You smile I smile (oh)
Cause whenever
You smile I smile
Hey hey hey

Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
I'm always gonna do what they say (hey)

If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away

When you smile I smile (oh whoa)
You smile I smile
Hey

Baby take my open heart and all it offers
Cause this is as unconditional as it'll ever get
You ain't seen nothing yet
I won't ever hesitate to give you more
Cause baby (hey)

You smile I smile (whoa)
You smile I smile
Hey hey hey
You smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Make me smile baby

Baby you won't ever work for nothing
You are my ins and my means now
With you there's no in between
I'm all in
Cause my cards are on the table
And I'm willing and I'm able
But I fold to your wish
Cause it's my command
Hey hey hey

You smile I smile (whoa)
You smile I smile
Hey hey hey
You smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Oh
You smile I smile
You smile I smile

- Awn que linda Justin! Você tem tanto talento... Devia investi nisso...

- Ah, sei lá, eu realmente gosto de cantar, compor musicas, mas eu acho que é tão impossivel, um menino dde uma cidade pequena conseguir ter algum futuro...

- Você tem talento e isso é tudo o que importa nesse momento! E além do mais sua familia tem uma boa condição financeira e isso pode te ajudar muito!

- Será? Eun vou pensar um pouco, pesquisar mais sobre isso, quem sabé né?!

- SIM, SIM, SIM! VOCÊ VAI VER! MEU MELHOR AMIGO VAI VIRAR UMA ESTRELA! - eu disse pulando na sua cama e o pegando pelo pescoço para um abraço

- AI, AI, VOCÊ TA ME SUFOCANDO!  - ele disse tentando sair do meu abraço. Eu o soltei e deixei que ele respirasse.

- Como você consegue ter tanta criatividade pra compor essa musicas?

- Sei lá, eu as vezes falo sobre o que estou sentindo, outras vezes eu apenas consigo ter criatividade para compor..

- Saiba que o que você escreve mostra tudo o que uma garota quer ouvir!

- Que bom, porque esse é realmente meu objetivo!

- Você vai ter milhares de garotas atrás de você - a sua reação foi até normal demais, ele apenas deu um riso abafado - Ah não Justin! Me poupe! Vê se esquece a Megan de uma vez! - ela era a sua ex - namorada e ver que o Justin as vezes sentia saudades dela me deixava mau, muito mau mesmo e era assim que eu fiquei naquele momento

- Não tem nada a ver com ela! Vamos muda de assunto, não quero me iludir demais...

- Ok! - depois daquilo falamos sobre varias coisas do colégio  do rolo do Ryan com a Sarah, de como o Edgard tinha melhorado, etc...

Depois de umas 2 horas conversado com ele eu voltei para casa e estudei. Quando eu vi que ja era o suficiente minha mãe chegou. Fui até ele e vi que ela estava bastante feliz

- Que foi mãe, porque você ta tão feliz mãe?!

- Vem cá filha! - eu desci para a sala e me sentei do lado dela - É que eu conheci um médico no hospital a um tempo que realmente foi muito simpático comigo e...

- Vocês estão namorando não é?! - eu disse interrompendo minha mãe

- Bem acho que sim! - ela disse sorrindo

- Que ótimo mãe! Eu quero que você realmente seja muito feliz com ele! - eu disse a abraçando

Pelo resto do dia nós conversamos sobre o namoro da minha mãe. El se chamava Dave e iria algum dia na nossa casa para me conhecer. Ele tinha dois filhos  uma menina de 15 e um menino de 19 anos. E eu realmente estava achando que aquilo seria bom, podíamos ser amigos...

Olá pessoas! Como estão? Obrigada pelos comentarios! Vocês são realmente rápidas  haha Se alguem ainda não voto na enquete ali do lado sobre a sua opinião sobre a ib vote! Aproveite esse clima de eleição! haha 7 comentarios para o proximo capitulo! P.s. Indique a ib para outras beliebers, eu agradeceria muito! P.s.2. sigam o blog vocês que nao seguem! Porque dá pra segurir pelo tt!
Beijinhos


8 comentários:

Daniela disse...

Souu leitora novaaa to amando tua ib é mto boa, continua linda!

Unknown disse...

Amei que fofo o justin mas ele já não era famoso na ib? Bem mas vc é muito criativa não tenho nem um quinto da sua capacidade de escrever assim FIA TO BLÁH COM ESSA HISTÓRIA CONTINUQ PLEASU

Unknown disse...

Adoreeeeeeei. Ui. KKKK. Quero logo o primeiro beijo dels. Kk
(@_caamilaSoares)

lovemelikedrew disse...

nao era nao haha e obrigada

Unknown disse...

Leitora nova baby tipo estou adorando sua #IB CONTINUA CONTINUA beijos
By:BIANCA twitter:@DR34MB3L13B3R

Bárbara disse...

gostei :) continua

Beliebers ∞ disse...

aaaaaaaa leitora nova, amei, quando postar me avisa, hem @minedreamjb

lovemelikedrew disse...

ja tem outro cap!

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios