5 de outubro de 2012

I want to be your boyfriend - capítulo 12

 Minha "avó" tinha morrido, mas isso não mudava nada, eu não ia para o Brasil! Você deve estar pensando, q menina insensível, não?! Não, eu não sou insensível.  Ela não é minha avó, a minha verdadeira avó morreu antes mesmo de eu nascer, essa só era uma mulher interesseira que casou com meu avô e que sempre me odiou e me tratou mal, desde que eu nasci. Eu nunca gostei dela!

- Pai, você sabe muito bem que ela não é minha avó..

- Mas ela é como uma mãe para mim - ele disse me interrompendo - e não discuta comigo, você vai passar alguns dias aqui no Brasil, você tem que ficar junto de nós nesse momento difícil,  seu voo é hoje a noite! Eu já avisei sua mãe, arrume a mala e pegue um táxi.  Já está tudo certo, as conexões e tudo mais, é só você imprimi o e-mail que eu vou te mandar! Amanhã vou te buscar no aeroporto, você volta quinta. - eu não estava acreditando! Iria passar uma semana no Brasil junto com um bando de gente chorando por uma velha chata! Mas não podia fazer nada. Mandei uma mensagem para o Justin explicando tudo e fui tomar banho. Quando sai do banho vi que ele tinha me respondido

"Ok. Boa viajem! Não fica assim não! Sai com seus amigos lá, só não fica com ninguem! haha"

Ele era tão fofo, e chance de eu ficar com alguém,  eu só pensava nele... Arrumei minha mala, imprimi o e-mail do meu pai e fui para o aeroporto. Fiquei ouvindo músicas depressivas até chegar no Brasil, ou seja, cheguei lá com a cara toda inchada de tanto chorar e meu pai acabou achando que era por causa da morte da minha "avó"

- Ai filha, não fica assim! - ele disse logo que me viu, indo me abraçar - sua avó foi para um lugar melhor..

- Não pai, eu não to chorando por causa daquela bruxa, mas isso não vem ao caso, vamos?!- eu estava meio estressada por ser obrigada a vir pro Brasil. Fomos pra casa do meu pai, logo que cheguei liguei para uma das minhas amigas. Ia ter uma festa sábado  e eu ia com certeza! Logo depois fomos para o enterro, voltei e desabei na cama de tanto sono.

Sábado eu acordei tarde e conversei com meu pai sobre a festa. Falei que queria reencontrar meus amigos e me distrair um pouco, mas que ele não precisava se preocupar, eu ia dormir na casa da minha amiga, a Laura, e voltava sozinha para a casa no dia seguinte. Ele aceitou. A noite fui para a festa, era de 18 anos. Acabei endo mais do que o normal. E infelizmente, por causa disso, acabei ficando com um ex- ficante meu, porque se eu estivesse sóbria eu concerteza não ficaria com ele! Eu estava acabada com isso. A mensagem do Justin ficava martelando na minha cabeça, tudo bem que ele disse aquilo de brincadeira  mas sei lá, eu gosto dele não é mesmo?! Mas eu tenho que esquece-lo! EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!

Passei o resto do tempo no Brasil sem fazer nada, o Justin até me mandou algumas mensagens, nós conversamos,  ele sabia que eu tinha ido em uma festa mas não falei nada a respeito do Léo (meu ex-ficante). Cheguei em casa quinta a noite. Fui direto dormir, nem avisei ninguém  se não eu não ia conseguir ir na aula no dia seguinte.

                                                                        ***

- Clara! - estava pegando meu material no armário quando ouço alguém me chamar, viro pro lado e vejo que era o Edgard - e ai? nem me falo que ia para o Brasil...

- Ah, é porque foi tudo muito apressado, só deu para avisar para o Justin. Nossa tem tanto tempo que a gente não se fala!

- É... desculpa por tudo aquilo! Nó podemos voltar a ser amigos?

- Você sempre foi meu amigo! - nessa hora o Justin chegou por trás de mim e passou seu braço pelo meu pescoço

- Parece que vocês já voltaram a se falar, ótimo! - ele cumprimentou o Edgard e depois me cumprimentou com um beijo na bochecha - e ai linda, como foi a viajem? - awnnnn ele estava tão fofo comigo, isso que acontece quando você fica uma semana fora

- Ai que menino meloso, isso tudo é saudade é? - eu disse rindo um pouco e abraçando ele. Percebi que o Edgard já tinha saído, acho que ele ainda ficava um pouco incomodado.

- Ai que casalzinho mais lindo!! - eu e o Justin nos soltamos. Quem tinha falado aquilo foi o Chaz, ele disse com uma voz toda melosa querendo zoa a gente. Nós tentamos até dar um sorriso, tentando parecer que achamos graça, mas não deu certo

- Bom, vou indo com o Chaz, depois você me conta tudo direitinho, TUDO, ok?! - ele disse ido para o lado do Chaz e enfatizando o tudo. Eu afirmei com a cabeça e ele saiu junto com Chaz. Agora eu não sabia o que fazer! Como eu iria contar pra ele que fiquei com um menino sendo que ele pediu que eu não fizesse isso? O pior é que foi o meu ex-ficante!
 Naquela hora eu não tinha nada pra fazer a não ser rezar para que tudo desse certo

Bom, vcs foram rapidas hj! haha obrigada! agora eu quero 7 comentarios! e msm q eu alcance 7 comentarios, continuem comentando! sigam o blog e votem na enquete se vcs ainda nao votaram!

10 comentários:

fc JBcervejinha disse...

continua shawty HEHEHEH agora o bagui fico loco

Anônimo disse...

Eitaaa agora quero ver hahahahah continua logo pfv mt mt bom! -@feelingsforbieb

Mezninas do Justin Swag disse...

coooontinua aa s2

justinbieberslsbrasileiro disse...

ameeeeeei continua flor

Justin teamo tanto ♥ disse...

continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

@TalitaaOlivera disse...

adorei, continua (:

Anônimo disse...

Amei continua por favor estou adorando sua ib imagine belieber e eu to torcendo para justin e clara por favor continua amore

@thaisysantos disse...

DESCULPA A DEMORA PRA COMENTAR AMOR *---* CONTINUA PERFEIÇÃO DEFINE U.U

Unknown disse...

Amei comtinua continua continua amor por favor !!!!!!!! *-*

Unknown disse...

Adoreei. :)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios