24 de outubro de 2012

I want to e your boyfriend - capitulo 18




Gente, eu sei q o ultimo cap foi uma merda mas eu prometo que esse vai ta melhor!!

_____________________________________________________________________________

 Eu simplesmente não sabia o que fazer!. Eu queria matar o Justin por ter me exposto publicamente assim, mas ao mesmo tempo eu queria pegar o primeiro voo para Atlanta só para falar que eu também estava morrendo de saudades dele e o que eu mais queria era ficar com ele, mas a vida não é tão simples assim. Não sei se sou eu que complico as coisas porque sinceramente eu me acho uma chata de galocha que faz muito drama, mas eu não sei como não fazer drama, desde que eu nasci eu sou assim e quem gosta de mim realmente  não vai se importar com isso... bom pelo menos eu espero que não...

Agora eu estava lá, a mais ou menos 10 minutos encarando aquele tweet, não sabia se ignorava e deixava as beliebers me odiarem mais ainda ou se eu respondia aquilo e deixasse que muitas delas falassem que iam me matar por ter roubado o homem delas. Liguei para o Ryan, no assunto Justin ele é o que realmente podia me ajudar por ser o melhor amigo dele.

- Ryan atende logo.. - eu dizia para mim mesma, o telefone ainda tinha chamado pouco mas eu queria fazer alguma coisa o mais rápido possível - AAAA finalmente! - eu disse aliviada depois que ele atendeu

- Que isso Clara, que voz! Aconteceu alguma coisa?

- Não se fingi de desentendido! Eu sei muito bem que você já sabê o que o Justin tweetou!

- É, ele me mandou uma mensagem perguntando se era o certo a fazer - eu suspirei como se tivesse achando tudo aquilo um saco - Qual é Clara, ele não sabe mais o que fazer. Ele simplesmente não te tira da cabeça e você só complica as coisas. Ele te ama e está arrasado por não estar com você  lembra da ex dele? Ela também o abandonou por causa dessa maldita distância e eu não quero que meu amigo, ou melhor, meus amigos, sofram por causa dela. Eu sei que você provavelmente já esqueceu ele e...

- Não - eu disse o interrompendo falando o mais baixo que eu consegui

- O que? - ele provavelmente não tinha entendido o que eu falei

- Não! Eu não esqueci ele! Eu só não quero que ele fique tendo uma vida infeliz por não poder aproveitar o presente, por ter que ficar ligado a mim, ligado ao passado!

- Ele está sendo infeliz agora! Você não entende? El e quer ter você, é o que ele mais quer, mas você complica tudo...

- Eu sei...

- Olha quer saber? Já fiz tudo o que podia fazer, não sei mais como ajudar você dois, faça o que bem entender com esse tweet, mas só acho que se você realmente gosta dele você deveria demonstrar, não ignora ele... - eu fiquei quieta, sem saber o que fazer - bom, agora eu preciso ir, esse trabalhos de fim de ano tão me matando, fica bem tá?!

- Uhumm, obrigada Ryan...

- Não fiz nada além da minha obrigação! Beijos

- Beijos - ele desligou o telefone e eu desliguei logo em seguida. Deitei na minha cama e fiquei relembrando o primeiro dia que eu vi o Justin, a nossa primeira conversa, ele foi idiota desde o primeiro momento quando deu aquele sorriso depois de descobrir que eu era brasileira, mas ele era meu idiota...

Eu já sabia o que fazer, o que eu mais queria era que ele fosse meu. Voltei para o computador e fiquei encarando a tela, não sabia o que escrever, só sabia que iria escrever...

"I miss the old times @justinbieber"

Depois que postei aquilo percebi que as mentions só aumentavam, muitas eram falando que eu era uma chupa fama, uma idiota, mas ao mesmo tempo tinha algumas carinhosas, falando que eu era linda, fofa, e o que elas mais queriam era que eu ficasse com o Justin, e isso sem duvida era também o que eu mais queria...

***

Depois daquele tweet não aconteceu nada, não sei se foi porque o Justin estava muito ocupado ou se o empresario pediu para que ele não fizesse nada, a unica coisa que mudava ao longo do tempo era os meu seguidores, que cresciam cada vez mais.

Mudava também a minha ansiedade para o casamento da minha mãe, ia ser tão especial... Eu ja estava morando na casa do Dave e saia frequentemente com a Rachel, sai algumas vezes com Logan e seus amigos e bom, eu fui muito besta, eu não queria, mas acabei ficando com um amigo dele, sei lá, eu parecia estar traindo o Justin apesar de não termos nada, ma isso não importa mais...

O grande dia chegou, o casamento seria as 17 horas, a tarde eu fui para o salão, me arrumei e vesti um lindo vestido rosa claro com um sapato prata e preto. Tudo estava tão lindo, todos estavam muito felizes e a festa? Bom, a festa foi inesquecível tanto pra mim quanto para minha mãe, Dave era uma ótima pessoa. Eu e Rachel dançamos bastante mas ela estava mais preocupada com seu novo namorado, o amigo de Logan de quem eu falei, então eu fiquei mais com o Logan já que não havia primas ou primos meus lá, já que eu não tenho parentes de parte de mãe. A festa acabou de madrugada, minha mãe e Dave foram dormir em um hotel, para no dia seguinte saírem para a lua - de - mel, bem diferente por sinal. Eles iam de carro fazer um tour por algumas cidades mais próximas do Canadá;

Acordei e eles já tinham saído  aquilo era estranho, havia uma casa gigante com apenas 3 adolescentes, eu só sabia de uma coisa, que aquele período ia ser longo... Esquentei uma comida congelada para nós 3 de almoço e logo depois decidimos ver um filme já que estávamos cansados da festa.  Já estava no meio do filme quando Logan deu pausa para atender seu celular.

Ficamos esperando por cerca de 20 minutos, aquela ligação estava demorando muito, até que finalmente o Logan voltou, ele estava pálido, parecia que algo de ruim tinha acontecido

- Logan, tá tudo bem? Você parece estar passando mal... - eu disse, mas não recebi nenhuma resposta

- Logan?! - a Rachel disse, mas nada, ele parecia estar em estado de choque, até que que de repente sinto que ele começou a chorar. Me levantei e o abracei

- Logan, o que aconteceu? Ta tudo bem? Pode falar pra gente!

- É que... q...que... o papai... e... sua mãe..... el....eles....eles ba...bateram o ca....carro e... - nessa hora ele parou. Ele estrava soluçando tanto que não conseguia falar - e... eles... eles não sobreviveram!

_____________________________________________________________________________

HELLO!!
e ai o q acharam? o q será q vai acontecer com ela agora?? OMB!!
Bom, obrigada por todos os comentarios, eu sei q essa ib nap é mt boa, mas eu ja to pensando em outras q vao ser beeemmm melhores!
Eu não vo posta por um tempo pq eu nao to tendo tempo pra nada! Preciso decora minhas falar para o meu teatro e preciso estudar pra uma prova se eu nao quiser tomar bomba, bom espero q entendam! mt obrigada por todos os coments! Divulguem a ib e siga o blog pelo twitter ou pelo seu blog/gmail
Beijitos
12 comentarios para o prox cap



14 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus. Coitados deles, dos Pais e dos garotos. :( Omgod. Adorei o cap, continua logo, bj :*

(@Itscamilasoares)

Alessandra disse...

mddc, coitadinhos ç.ç
continua amor :3
@JustinSeqsi aq

Anônimo disse...

aaaaah, vou morrer de curiosidade! posta logo, por favorr

justinbieberslsbrasileiro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa Deeeeeeus u.u , maaaãe ): continua omg *-*

Mezninas do Justin Swag disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwn ): ;/ continua ta mt bom esse cap, s2

bieber disse...

ameeeeeeeei continua flor s2

Justin teamo tanto ♥ disse...

continua , ai meu Deus tadinho deles )))))): esse cap ta muito emocionante continua to amando s2

I love my Biebs ♥ disse...

coooooooontinua *-*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como assim? tadinhos gente aaaaaaaaaa perfeito cont...

Unknown disse...

Omb como assim morreram?! Mel dels o q será dos três agora?! Nao acredito. Ela tem que procurar o justin e ele precisa saber o que aconteceu!!!!!!! Continua e NÃO NOS ABANDONE!!!!!!!. Posta logo.

@takeyoubiebez disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaah <3

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaah <3

@eaibelieber disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, posso te matar? Estou extremamente viciada nisso aqui! meu Deus, meu Deus, meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus. Continua logo, meu Deus aposkaposkaposkaposkaposaposaspaposkaposkapo

Adriana Souza disse...

Continuaa e coitados deles :(

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios