30 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 9

Na hora do almoço fui para a mesa de sempre e me sentei do lado da Amy. O Edgard chego e me olhou com um olhar meio triste sentando do outro lado da mesa. Estavam todos conversando quando o maravilhoso chegou e sentou na minha frente. Todos estavam conversando só eu e ele estávamos quietos, então ele começou a puxar papo comigo:

- De que cidade você é?

- Ela chama Belo - Horizonte, você não conhece...

- Verdade haha, porque veio pra cá?

- Meus pais se separaram e minha mãe conseguiu um ótimo emprego no hospital daqui...

- Sério? Minha família é dona do hospital daqui! Que louco haha - O  QUE??? A FAMÍLIA DELE É DONA DO HOSPITAL DA CIDADE?! OMG! ALÉM DE MARAVILHOSO ELE É RICO!

- É mesmo haha Você nasceu aqui mesmo? - eu simplesmente queria saber cada vez mais sobre a vida dele

- Não, nasci em London que é perto daqui, mas então conta mais sobre você, sobre sua vida...

- O que você quer saber sobre a minha vida? Ela é tão chata hahahahaha

-Ah, sei lá, o que você gosta de fazer?

- Eu gosto de sair com meus amigos pro cinema, para o clube, pra casa de algum só pra conversa mesmo e também gosto de jogar futebol apesar de ser horrível... hahahaha

- Só quero ver, amanha depois da aula no campinho? - ele queria jogar futebol comigo no campinho da cidade, é isso mesmo?

-Demoro! hahaha - nessa hora o sinal bateu e voltamos para a aula.

O resto do dia foi entendiante, me foquei nos estudos, mas fiquei pensando nele o tempo inteiro. No jeito que ele sorri, que ele fala, que ele puxa papo com alguém... ele era simplesmente perfeito para mim...

No dia seguinte não consegui prestar atenção na aula, apenas que eu iria passar o resto da tarde com ele. No almoço eu combinei tudo direitinho com ele e assim que bateu o sinal do termino da aula eu me encontrei com ele na frente da escola. Fomos pro campinho caminhando já que não era muito longe. Ele me contou que vivia na parte mais rica da cidade, mas que não gostava muito daquilo, preferiria ser normal,igual a mim. Também falou que tinha terminado um relacionamento a pouco tempo:

- A gente nem fico muito tempo juntos, só 6 meses, mas mesmo assim fiquei triste, foi a primeira menina que eu realmente amei, mas ela preferiu ir para Londres de intercambio e em vez de tentar um relacionamento  a distância ela quis terminar tudo - nessa hora ele olhou pra mim - Nem sei porque estou falando isso, você deve estar entediada...

- Não! Não mesmo! Eu adoro saber da vida dos outros e ajuda-los Você realmente pode contar comigo pra qualquer coisa -eu disse dando um sorriso para ele

- Obrigado... Mas então, conta mais sobre você, como era a sua vida no Brasil... Você tem algum namorado? - nessa hora eu parei de andar, encarei ele, não sabia o que falar - Ta tudo bem? Se não quiser não precisa falar - ele disse olhando para baixo e começando a andar já que ele também tinha parado para me olhar.

-Não, não, é só que é meio difícil falar... mas quero que nossa amizade seja bem sincera - nessa hora ele voltou a olhar para mim e confirmou com a cabeça - é que, tipo, eu nunca tive um namorado - ele sorriu discretamente nessa hora - mas eu meio que tive fiquei com um menino aqui - o sorriso dele desapareceu - eu sei que eu mau mudei, você deve ta pensando que eu sou uma piriguete mas é que eu estava pensando que estava gostando dele e ele meio que gosta de mim...

- Ah não, não pense isso, a vida é sua, você faz dela o que bem entender, mas sem querer ser intrometido, quem é esse menino?

- Edgard - eu disse rapidamente olhando pra baixo

- Sério? Então é de você que ele tanto fala. Pensei que era até mentira, porque o jeito que ele falava... ele descrevia uma menina perfeita...

- Bom, eu acho que ele exagero um pouco, ele adimitu que está gostando de mim, o problema é que eu não quero nada com ele mas também não quero magoa-lo...

- Eu posso te ajudar!

- Me ajudar? Como?

-Eu posso conversar com ele... eu do um jeito...

- Muito obrigada! - eu disse com um sorriso no rosto - bom, vamos? - disse apontando para o campinho de futebol, tínhamos acabado de chegar nele... - ele saiu correndo me deixando para trás.

Começamos a jogar penalti com a bola que ele trouxe, eu era horrível como goleira, mas eu fazia ótimos gols, o Justin estava impressionado. Ficamos jogando o resto do dia e riamos bastante com diversas coisas, desde quando o Justin jogava a bola para um lugar totalmente oposto ao do gol até quando eu saia correndo da bola quando estava no gol...

-Acho melhor a gente ir - eu disse depois de ter um ataque de riso - ta ficando tarde e vai começar a chover - na hora que eu disse isso ouvimos o barulhode trovão e saimos correndo para um lugar coberto rindo sem parar
- E agora o que a gente vai fazer? - o Justin disse - vai começar a chover e estamos sem carro...

- Minha casa é pertinho daqui, você pode ficar lá até a chuva passar se você quiser...

-Cla.. claro - ele disse afirmando com a cabeça, dava para ver que ele estava meio nervoso..

- Vamos! - eu disse correndo e -puxando ele pelo braço. Começou a chover e chegamos na minha casa ja exarcados - Entra- eu disse abrindo a porta e abrindo caminho para ele entrar

- Obrigado -ele disse entrando

- Mãããeee, vem cá! - eu disse depois de dar um sorrisinho para o Justin em vez de dizer "de nada" . Ela desceu a escada rapidamente

- Que foi filha?

- Esse é o Justin, ele vai ficar aqui até a chuva passar, tem algum problema?

- Não, claro que não! Mas que menino bonito, é seu namorado e?! - nessa hora eu e o Justin nos olhamos sem graça, não sabíamos o que fazer


Bom gente, ai ta o cap! Espero que gostem e obrigado pra qm comento! Não se esqueçam de seguir o blog, votar na enquete aqui do lado e comentar os caps! 5 comentarios pra o proximo capitulo!

Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

TA MUITO BOM SERIO TO AMANDO!! continue pfvvv (@FeelingsForBieb

justinbieberslsbrasileiro disse...

cooontinua amr, ameeei haha ♥

Anônimo disse...

ja pode postar rs

@thaisysantos disse...

AMEEEEEEEEEEEI O CAPITULO FLOOOR, QUERO O PRÓXIMO TIPO AGOOOOOOORA O//
SEGUE MEU BLOG? SE GOSTA COMENTA, NINGUÉM MAIS TA COMENTANDO DIVULGA AI PLEASE *-* http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/ muito obrigado ;}

Anna Clara disse...

lindaaaaaaaaa, comecei a ler ontem e já acabei! tá muito boa sério, não dá vontade de parar de ler :)) hahaha - @onlyudrew

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK. RI LITROS AGORA. ta otimo.

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios