20 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - Capítulo 3


No dia seguinte acordei ainda pensando que estava no Brasil. Olhei ao redor do meu novo quarto e percebi que aquela era a minha nova vida, que por sinal eu queria que fosse perfeita. Tinha tanta coisa para fazer, mas eu queria ficar o dia inteiro lá, deitada na cama, sem fazer nada! Enrolei por meia hora e me levantei. Já era 10h, mas pra mim aquilo era cedo, costumava a acordar 12h nas férias.
Desci para tomar café e encontrei o bilhete da minha mãe em cima da bancada:
" Clara, fui ao supermercado mas ja comprei mais cedo algumas frutas para você tomar de café da manhã. Não demoro!
. Beijinhos"
Fruta? Não so muito fã, mas fazer o que?! Estava morrendo de fome! Peguei uma goiaba e fui para a sala de TV, queria saber os canais que tinha lá, os programas que passavam, porque parecia que nesse 1 mês e meio de férias que ainda estava por vir, eu não ia fazer nada, pois não conhecia ninguém.
Comecei a assistir desenho animado, eu podia ter 16 anos, mas adorava Bob Esponja! Minha mãe não demoro muito, como ela tinha dito e depois de organizarmos as compras ela foi preparar o almoço, só não ajudei porque sou péssima na cozinha, só sirvo para fazer brigadeiro! Ela fez algo rapido, uma macarronada. Lavei a loça ja que não ajudei no almoço e subi para o meu quarto, já estava morrendo de saudades dos meus amigos e queria conversar com eles. E assim passei o resto da tarde, cada hora aparecia uma para falar comigo, perguntavam como era ai, se eu estava gostando, etc. Não dava pra responder tudo já que eu nem tinha saido de casa, só i cidade quando estavachegando de Toronto.
A noite eu fiz um lanche rapido e fiquei assistindo TV com minha mãe até que ela começou a conversar comigo:
– Filha, amanhã vou fazer sua matricula no novo colégio, você quer ir comigo?
– Neeeemmm mãe! - eu disse com uma cara de tédio enquanto olhava para ela
– III tá bom então! Mas pelo menos dá uma passeada pela cidade... Ela é tão linda, você vai gostar! E tem uma pracinha por aqui onde fica cheio de gente da sua idade, voccê pode ir lá conversar com e...
–Mãe! Você sabe muito bem que eu não sou boa pra entrosar! Morro de vergonha! Eu posso até dar uma volta por ai, mas só porque não quero passar minhas férias trancada dentro de casa... - tinha dito aquilo, porque infelizmente eu sou MUITO tímida.
– Tudo bem! Se você acha melhor assim... Como meu trabalho só começa depois de amanhã, nós podiamos sair pra fazer umas compras! Num piscar de olhos o inverno chega e aqui é muito frio, nós podiamos comprar também uma bicicleta pra você andar pela cidade, e também... - ela falava sem parar mas eu mal prestava atenção, estava preocupada com outra coisa. Ficava pensando se por eu ser tão tímida eu não conseguria fazer novos amigos, não queria ficar sozinha nessa cidade, eu pensava que minha vida seria bem melhor aqui, mas pensando por esse lado as coisas só vão piorar...
– Ok mãe, a gente vê isso amanhã. Boa noite! - disse dando um beijo nela e subindo para o meu quarto. Eu nem tinha olhado minha casa direito, mas pelo que dava pra ver ela tinha 3 quartos, sendo um de hospede, 3 banheiros, um em cada quarto, e no andar de baixo tinha uma cozinha e uma sala de tv que era junto com a de jantar. Nada muito grande e nem muito pequeno, porque a gente iria recebr muitas visitas do Brasil.
Dormi rapidame, estava cansada. Acordei ja era 11h30h desci e minha mãe falo que era pra eu esperar o almoço, porque aquilo não era hora de tomar café. Como o almoço iria demorar um pouco, resolvi caminhar pela vizinhança. Troquei de roupar, peguei minha bousa, avisei minha mãe e sai. Ela estava certa, a cidade era bonita, simples mas bonita. As ruas não eram cheias e nme sujas. Eu estava começando a gostar realmente daquele lugar.
Cheguei a tal pracinha que minha mãe tinha me falado e como ela mesmo tinha tido, estava cheia de adolescentes, uns sentados em bancos conversando, outros andando de skate, bicicleta... Tentei passar o mais longe possivel deles, mas pedir pra não olhar ja era demais. Percebi que os meninos era bem bonitinhos e fiquei os olhando até que um menino percebeu que eu estava os encarando e virou pra mim, dando um sorriso lindo. Ele era bonito, muito bonito, mas não prestei muita atenção, além dele estar longe, foi tudo muito rápido... Notei apenas qu ele tinha um cabelo castanho meio preto e um pouco arrepiado.
Sai correndo antes mesmo que aquele menino tentasse falar alguma coisa comigo, estava vermelha de vergonha, mas tinha valido apena, tinha percebido que lá era meu lugar...

COMENTEM!! PODE SER POR AQUI, PELO TWITTER... POR FAVOR

3 comentários:

Gabriela Santos disse...

aaaaaaaaaaai tá ficando cada vez melhor oh gosh

Anônimo disse...

Gostei :)

Unknown disse...

KKK. Ela é bestinha. K. Ui. To gostando :)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios