19 de setembro de 2012

Capitulo 1 - I want to be your boyfriend


Filha, precisamos conversar...- minha mãe me disse logo que eu cheguei em casa depois da escola- e precisa ser agora

– Sério mãe? Eu ja tinha combinado com as minhas amigas de ir no cinema, só passei aqui pra pegar o dinheiro que eu es... - minha mãe não me deixou terminar e foi logo falando

–Filha é importante, você vai depois, se ainda estiver animada...

– Como assim se eu ja estiver animada?

– Senta aqui - ela disse se sentando no sofá e pedindo para que eu fizesse o mesmo. Eu me sentei e ela retornou a falar - De uns tempos para cá eu fui pesquisando empregos em outro país, mais precisamente no Canadá, você sabe que os salarios para médicos lá é melhor, que a vida lá é melhor... - Ela fez uma pausa e olhou para mim eu apenas a encarei para que ela proseguisse e ela fez o mesmo - Então surgiu a oportunidade de eu trabalhar num hospital em uma cidade pequena, onde o salario é bom e a vida é bem tranquila e eu ja estou arrumando tudo pra nós nos mudarmos...- ela disse me olhando

Eu fiquei sem reação, não sabia o que falar! Eu finalmente sairia dessa cidade sem graça onde a unica coisa pra fazer com os amigos é ir para o shopping, se bem que a cidade que minha mãe falo não parecia ser lá essas coisas, mas eu conheceria gente nova e isso era muito bom!

– Eu não acredito! - disse enquanto pulava em seu colo e dava um longo abraço


– Finalmente vou sair desse fim de mundo- Nós 3 vamos ser muitos felizes lá!


–Não é bem assim filha - minha mãe disse enquanto me tirava de cima dela

–Como assim? - eu disse com um olhar confuso

– Apenas eu e você vamos ir... - ela disse me olhando tristemente

–Mas... e o papai?- eu disse enquanto toda aquela felicidade que eu estava tendo sumia do meu corpo lentamente

– Esse foi um dos motivos por eu ter aceito o emprego lá, nós estamos nos separando - ela disse me olhando ja esperando pelo pior

–EU NÃO ACREDITO! - disse e sai correndo para o meu quarto e me trancando lá dentro.

Deitei na minha cama e comecei a chorar desesperadamente. Meus pais não podiam fazer aquilo, não agora, não assim. Eu não estava entendendo aquilo tudo, eles semprem foram tão felizes juntos... Tá que agora o papai mal para em casa, mas isso não é motivo para os dois se separarem... ou é? Parei de chorar na hora e desci as escadas correndo, encontrei minha mãe triste na cozinha enquanto fazia o nosso almoço. Meu celular começou a tocar e era a Fernanda, minha melhor amiga, disse para ela que não poderia ir mais ao cinema e quando desliguei reparei que minha mãe ja tinha percebido que eu estava ali

–Filha... -ela disse enquanto se aproximava de mim

–Ele te traiu não foi? O papai te traiu? -eu disse enquanto lagrimas saiam dos meus olhos

–Não filha, não é nada disso... O seu pai não faria isso, por isso mesmo que estamos nos separando... Ele se apaixonou por outra mulher e não quer se envolver com ela enquanto estivermos casados, seu pai é um homeme bom, sincero, ele só quer o nosso bem...

–Mas como? - disse ainda chorando enquanto a abraçava - Vocês não podem se separar só por que ele está sentindo atração por uma mulher quaquer

– Nós não sentimos nada um pelo outro além amizade ja faz tempo e eu quero que você entenda isso minha princesa - minha mãe me disse enquanto fazia carinho no meu rosto.

Eu apenas confirmei com a cabeça mas não estava conformada. Nós almoçamos e minha mãe , super animada, me explicou sobre tudo.

–Nós vamos para lá no final do mês, a cidade se chama Stratford e fica em Ontario. Tem poucos habitantes, é bem pequena mesmo mas é muito boa. Já olhei o colegio que voc~e irá estudar, é diferente do daqui, você não precisa usar nenhum uniforme horroroso -ela disse rindo me fazendo rir também. Eu ainda estava um pouco triste por causa daquilo, tudo mas a viajem estava me animando, minha mãe estava feliz e isso só melhorava a situação.

Passamos o dia falando sobre a viajem, eu conversei com as minhas amigas sobre a mudança e apesar de ficarem tristes por eu estar indo embora elas estavam felizes com minha animção e estavam me apoiando muito. Eu também sentiria muita falta delas.




Bom, ai ta o primeiro cap. Espero que estejam gostando e por favor comentem , pq não quero fazer algo ruim que ninguém esta lendo :/ 
bjs para vcs
@

5 comentários:

Anônimo disse...

olha amor, to amando viu???? vou pro terceiro agora fqoenfonfoneof to vendo que vou ler tudo então se puder avisa no tt > @FeelingsForBieb

Gabriela Santos disse...

Ui adorei esse primeiro capitulo bora pro prooooximo agoraaaa kkkk

TWILIGHTERS disse...

indo para o próximo agora!!!!!!!!! Me interessei :3

Anônimo disse...

Gostei :)

Unknown disse...

Hehe Leitora Nova Ja Amei Muiti boom By Juuh

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios