20 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - Capítulo 5


"- Como você consegue ser tão bonita, assim?"

Eu abaixei minha cabeça, nem tinha visto quem tinha perguntado e nem queria ver, estava morrendo de vergonha!
– Não precisava disso Edgard! Olha como a Clara ficou! - disse o professor com um tom de desapontamento na voz - Ela é nova aqui, não quero que você vá dando em cima dela desse jeito, e isso serve para todos!

Nessa hora o sinal bateu, peguei minhas coisas em cima da mesa e sai sem mesmo tentar me introsar. Quando eu estava indo em direção ao meu armario vejo alguem entrando na minha frente.

– Ei, desculpa por ter falado aquilo, não foi minha intenção te deixar com vergonha, mas é que é tão dificil ver uma menina tão bonita assim... Meu nome é Edgard, prazer! - ele disse estendendo a mão enquanto sorria, e por falar nisso, que sorriso.... Ele tinha um cabelo preto meio de franja, era magrinho e branquinho, ele era lindo!http://televisao.uol.com.br/album/2012/04/05/sergio-mallandro-mostra-a-intimidade-no-reality-vida-de-mallandro.htm#fotoNav=4 (o do meio obvio). Eu fiquei o admirando e quando acordei dos meus pensamentos o comprimentei

– Ahh! Prazer, eu so a Clara como você ja sabe! haha Não foi nada, o professor que exagerou, e também porque eu não estou acostumada a ouvir isso...

– Desculpa! - ele disse com uma cara de arrependido - Mas então, almoça comigo?

– Hããnnnn, ok! - eu disse sorrindo - Agora eu tenho que ir, tenho aula de biologia e preciso achar a sala! -eu disse saindo.

– Eu te levo até lá - ele veio me acompanhar- Deixa que eu seguro - ele pego meus livros - é por aqui. Viramos a esquerda e caminhamos até a 3 sala do corredor -Está entregue -ele sorria

– Obrigada - eu disse sorrindo e entrando na sala - até mais!
–Até - ele disse ascenando enquato se distanciava
Entrei na sala e a professora não foi igual a o de matematica, ela apenas me apresento e pediu que eu me sentase. Ela deu aula normalmente e eu tentava prestar atenção, mas os olhares de todo mundo sobre mim me deixava distraída.
– Professora, posso beber aguá? -eu disse, querendo sair daquela sala para ver se relaxava um pouco
– Claro, mas seja rapida

Eu sai da sala sem ao menos ver cada pessoa que estava me olhando. Respirei fundo, bebi a agua e voltei para sala. Os olhares tinham diminuido e eu consegui prestar atenção na aula. Na hora do almoço fui ao refeitorio e me servi, quando estava procurando uma mesa vazia pra sentar o Edgard veio até mim
– Ei! Vem sentar com a gente- ele disse me guiando para uma mesa que tinha uns 4 meninos e umas 3 meninas - Esses aqui são Chaz, Ryan, Nolan, Robert e essa são Cate, Amy e Sarah
– Oi! - todos dizeram enquanto sorria

– Oi - eu disse retribuindo o sorriso e me sentando do lado do Edgard
– Como você se chama? - Sarah perguntou
– Clara
– Então, como foram as outras aulas? - o Edgard me perguntou. As outras pessoas de mesa voltaram a conversar sem se importar muito com nossa conversa
– Ah, foram estranhas, todo mundo ficava me olhando, mas foi bom!
– Que bom! Espero que goste daqui e da gente! Só ta faltando uma pessoa, o Justin, ele está viajando mas volta segunda - as aulas começaram quarta feira. Por um lado estava curiosa querendo saber quem era esse Justin, por outro, não me importava muito com ele porque eu estava realmente ficando interessada no Edgard.
– Bom, então, você topa sair sexta depois da escola? A gente pode ir em uma praça onde todo mundo fica conversando, vai ser legal, você pode faze mais amigos.. - ele disse
– Por mim tudo bem - disse sorrindo
– Perfeito - ele de um sorriso lindo. Terminamos de almoçar, conversei um pouco com todos.
Depois da aula fui direto para casa sem ao menos procurar o Edgard. Cheguei em casa, fiz os exercicios que os professores tinham mandado já no primeiro dia de aula e fui conversar com minhas amigas pelo computador, queria contar para elas sobre tudo! Nem vi a hora passar, acabei saindo do computador quando minha mãe chegou, Tomei um bannho jantei e fui direto para cama. Estava torcendo para que o dia seguinte fosse melhor ainda!
OIIIIII!! bom, hj me isnpirei no Edgard, filho do Sergio Mallandro q mora em Londres e tem 14 anos. eu vi ele  no caldeirao do hulk e achei ele MARAVILHOSO!! acabei vendo alguns episodios do reality do mallandro, o edgard é mt engraçado, fofo,safadinho e o melhor é quando ele fala alguma palavra com sotaque ingles haha
Espero q tenham gostado desse capitulo e do Edgard hahaha
comentem!

2 comentários:

Gabriela Santos disse...

Ele é gatenhoooooooooooooo amei amore

Unknown disse...

Gatiiiiinho. KKKK. To adorando. :)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios