20 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - Capítulo 2


Nosso jantar foi melhor do que eu esperava, meus pais podiam estar se separando mas eles continuavam amigos, pelo que parece os dois queriam aquilo. Pareciam amigos de infância e aquilo era bom. Minha mãe tinha feito lasanha, que por sinal é meu prato preferido, para ver se tentava me deixar mais feliz. Pelo menos eu imaginava isso, porque ela só fazia lasanha no final de semana

***

O mês passou rapido, não poderiamos esperar até o final do ano para se mudar porque minha mãe precisava começar a trabalhar no novo emprego o mais rapido possivel. Já estavamos em agosto, o mês onde iriamos nos mudar. Em julho eu tive apenas uma semana de aula, não me preocupava com nada, porque teria que começar o ano de novo no Canadá.

Passei as ferias arrumando as coisas para a mudança e aproveitando meus ultimos momentos com meus amigos, iamos muito no shopping e em praças ja que Belo Horizonte não tinha muitos lugares legais para se divertir com os amigos. Eu ja tinha me conformado com a separação dos meus pais e meu pai fez tudo com muita preça para que a minha conseguisse assina a separação antes mesmo de viajar, além disso ele queria começar a namorar a mulher por quem ele se apaixonou, uma tal de Thais.

O nosso vôo era 23h e por isso apenas meu pai foi despedir de nós no aeroporto. Nós tinhamos feito uma festa de despedida para os amigos e parentes a tarde para que eles não se preocupassem em nos encontrar no aeroporto. Nosso vôo foi anunciado e nós levantamos para entrar na sala de embarque.

–Tchau filha- meu pai disse com lagrimas nos olhos - seja muito feliz! Final do ano eu vou te visitar, se cuida e não se esquece que eu te amo muito!

Eu o abracei forte e também comecei a chorar, eu ainda nem tinha ido embora e ja estava contando os dias para poder rever meu pai.
– Pode deixar pai. Eu também te amo muito! Vou liar assim que chegar lá - disse enquanto saia de seus braços

Minha mãe abraçou meu pai e se despediu dele. Entramos no avião e logo ele decolou. A viajem era longa, o nosso destino era Toronto, fizemos uam escala em Miami e depois que chegamos a Toronto pegamos um ônibus para Stratford,a viajem até lá durou cerca de 2 horas.

Não conseguia dormir, apesar de estar muito cansada e eu estava muito ansiosa par aconhecer minha noca casa. Chegamos na cidade e fomos direto para a nossa nova casa. Não era nada extraordinario já que só iria morar 2 pessoa lá, mas mesmo assim eu tinha adorado a nova casa.

Subi até meu novo quarto, era uma suite, tomei um banho quente, me troquei mandei mensagem para o meu pai dizendo que estava tudo bem e me deitei.



Ninguem ainda comento o outro cap, ou melhor ninguem ainda leu :( eu to postando o 2 cap pq queria deixar mais historia para vcs lerem pq sinto q meu 1 cap fico pequeno kkkk
espero q gostem e comentem
bjs

7 comentários:

Gabriela Santos disse...

Tô lendooooooooo ok ? pode parar de desanimo senhorita tô achando que vou ler todos esses capitulos hoje anciosa para o jus aparecer bjim te vejo no proximo capitulo

Anônimo disse...

Fico ótimo :)

Unknown disse...

Adorei. :)

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Caralho , tá tudo perfeito !

Anônimo disse...

Perfeito

Unknown disse...

Perfeito linda

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios