20 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - Capítulo 6


Quando cheguei na escola no dia seguinte, fui direto para o meu armario e depois segui para primeira aula, história, e percebi que o Chaz e a Amy também eram dessa sala. Comprimentei eles e o Chaz acabou me falando:
– O Edgard ta te procurando, ele queria te encontrar ontem depois da aula mas você foi embora muito rapido...
– É, eu tinha muita coisa pra fazer, no almoço eu falo com ele
– Vocês fazem um belo casal - Amy disse
– A gente não é um casal, mal nos conhecemos... mas obrigada mesmo assim - disse me sentando na cadeira do lado dela que estava vazia. As aulas foram normais, não entendia algumas palavras mas sempre pedia para os professores explicarem, no final das contas a escola era um pouco mais fácil que a minha no Brasil.
No almoço me sentei na mesma mesa que ontem sem ao menos esperar o Edgard já que não tinha visto ele ainda. Estava conversando com as meninas e rindo das piadas bestas dos meninos quando vejo o Edgard sentar ao meu lado:
– E ai princesa, como foram as aulas?
– Boas... - disse corando, que lindo, ele me chamou de princesa *o*
– Wannn, você ficou vermelinha... Não fica assim, é apenas um apelido carinhoso! E ai, ta precisando de alguma ajuda na matéria?
– Ainda não, até porque a escola aqui é mais facil que lá no Brasil...
– Então, se você não ta precisando estudar tanto, topa tomar um sorvete depois da aula?
– Acho que sim... Vai ser legal, quem mais vai ir?
– Eu tava pensando só nós dois, mas se você quiser chamar mais alguém -ele fez uma cara meio triste. Era melhor não fazer nada que atrapalhe algo entra a gente que ainda nem começou
– Não, não. É até melhor assim, eu não sou tão proxima dos outros igual eu sou de você... - ele sorriu e me deu um beijo demorado na bochecha. Terminamos de almoçar e como tinhamos programado fomos para a sorveteria logo depois que a aula acabou.
Tomei um sorvete de flocos e ele de chocolate e nós ficamos conversando sobre diversas coisas. Eu contava como era minha vida no Brasil, ele me contava sobre a família dele. Nem percebemos o tempo passar e ficamos cerca de 2 horas na sorveteria.
– Bom é melhor eu ir, ja ta ficando tarde e daqui a pouco minha mãe chega em casa...
– Não, fica mais um pouco - ele disse segurando minha mão - ta tão bom aqui, depois eu te deixo em casa de carro...
– Mas é que minha mãe se preocupa facilmente, e se ela descobrir que no meu segundo dia de aula eu ja fui pra sorveteria com um menino... - ele riu pelo nariz e eu que estava olhando para nossas mãos entrelaçadas olhei para ele com uma cara de que queria esclarecer aquilo - Não, não, eu sei que isso não é um encontro, apenas dois amigos se divertindo, mas você sabe como as mães são...
– Eu gostaria que isso fosse um encontro - ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos - e eu posso "oficializar" essa saída com um encontro. VEM! - ele disse e me levou para fora da sorveteria. Começamos a andar de mãos dadas pela rua sem a menos falar nada até que, depois de uns 3 minutos andando eu tomei a iniciativa de falar alguma coisa
– Então, como você vai "oficializar" esse encontro? - ri levemente
– Assim - ele se aproximou lentamente até que nossos labios se encontrarem. Ele rapidamente pediu passagem para sua língua e eu cedi. Seu beijo era calmo, ele segurava na minha cintura carinhosamente estava gostando daquilo, mas não senti borboletas no estomago como pensei que sentiria...


3 comentários:

Gabriela Santos disse...

oh gosh bem safadenhoooooooooo esse ed em okok

Unknown disse...

Amei e bem safadjenho.esse edgar heim filha!!!!!!

Unknown disse...

Amei. :)

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios