20 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - Capítulo 4


Voltei pra minha casa e o almoço ja estava pronto. A tarde sai com minha mãe para comprar varias coisas, inclusive minha bicicleta pra eu poder andar pela cidade e gastar o tempo dessas ferias que pareciam q nunca ia acabar. Por mais incrivel que pareça, eu queria q as férias acabassem logo, queria fazer amizades e poder ter conversas de adolescente com alguem PESSOALMENTE.


A noite conversei com minha melhores amigas, que saudade que eu tinha delas! Dormi cedo porque estava muito cansada depois de fazer tantas coisas


No dia seguinte, depois do almoço, resolvi andar com minha nova bicicleta, queria ir nas partes da cidade que eu ainda não tinha ido. Nem ousei em passar por a mesma praça de ontem, não queria correr o risco de encontrar aquele menino novamente. QUE VERGONHA! Ele devia ter me achado uma besta por ficar encarando os meninos como se fosse uma criança querendo doce...


Passei pela parte comercial da cidade novamente mas não comprei nada, depois das compras de ontem, nao iria comprar coisas tão cedo... Aquela cidade, apesar de pequena, era a minha cara, não me achava diferente das pessoas porque apesar de ser brasileira tenho olhos verdes e cabelo castanho claro/loiro escuro.


Durante o resto das ferias ficava andando pela cidade de bicicleta, a pé ou ficava em casa mesmo, no computador ou na tv, aquilo ja estava ficando entendiante....


***
PRIMEIRO DIA DE AULA!!!


Acordei uma hora mais cedo pra poder me arrumar, até porque já estava acostumada a acordar mais cedo pra ir para a escola, ja que minha aula sempre começava 7h30h. Tome um banho, vesti uma calça jeans colada e uma blusa bem larguinha com uma camiseta por baixo e deixei meus cabelos que ainda estavam molhados, soltos. Tomei meu café da manhã tranquilamente e fui andando para a escola. Já sabia onde era, dava mais ou menos uns 10 minutos andando, não iria de bicleta porque preferia ir andando pra ver se ficava menos ansiosa.


Quando cheguei na escola todos me olhavam, uma cidade pequena como aquela dava para perceber quando alguem novo chegava. Abaixei minha cabeça ja vermelha de vergonha e fui andando até a sala da diretora. Ela me recebu super bem , me explicou tudo, deu meus horarios e falou que se eu tivesse com alguma dificuldade em entender o inglês nas aula era só falar para ela. Acho que aquilo não seria problema já que estava em um nível avançado na minha escola de inglês no Brasil. Ela me acompanhou até meu armario e depois até minha sala de aula. A aula ja tinha começado e quando o professor (de matematica) nos viu na porta, a abriu com um sorriso no rosto


– Você deve ser Clara, a brasileira?! - ele disse enquanto me dava espaço para entrar na sala


– Sou eu mesma -disse retribuindo o sorriso e entrando na sala. Todos estavam me encarando, e bom não estava achando aquilo ruim, estava mudando, acabando com minha timidez e isso é bom, muito bom...


– Bom seja bem vinda! Pessoal essa é Clara sua mais nova colega. Ela é do Brasil e não está aqui pra entercambio como devem estar pensando, ela se mudou para cá a mais ou menos 1 mês. Conte mais sobre você Clara! - ele disse me insentivando


Deixei as coisas que carregava sobre a cadeira q estava vaga na primeira fileira e voltai para frente da sala e comecei a falar.


– Bom, meu nome é Clara Allen, tenho 16 anos e sou de Belo Horizonte no Brasil, onde vocês provavelmente nunca ouviram falar já que não é tão famosa como SP e RJ. Eu mudei pra cá com minha mãe e espero passar o resto da minha adolescencia, pelo menos, aqui haha.


– Alguem quer fazer alguma pergunta para a Clara? - o professor disse, ele parecia bem legal. Muitas pessoas levantaram a mão e meu professor apontou para uma menina ruiva que estava na ultima carteira da sala.


– Você tem namorado? - bom aquela tinha sido uma pergunta estranha, até porque ela é uma menina, mas todo mundo quer saber tudo sobre a vida dos outros ultimamente então eu resolvi responder


– Não, não tenho, na verdade nunca tive... -diversos meninos sorriram pra mim, aquilo era estranho


– Se você é brasileira, porque você tem olhos e cabelos claros? - tá, aquela pergunta tinha sido idiota! Eles nunca estudaram sobre imigração não?!


– Eu sou descentente de ingleses e italianos - disse como se aquilo não tivesse me afetado nenhum pouco. Então meu professor apontou para um menino dissendo que aquela seria a ultima pergunta


– Como você consegue ser tão bonita, assim?

NÃO ESQUECAM DE COMENTAR!! PLEASE! SE NÃO, NÃO TEM PRA QUER ESCREVER!

3 comentários:

Gabriela Santos disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA É DE BELO HORIZONTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS SSSSSS PIRANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI MINEIRINHA COMO EUUUUUUUUUUUUUU OH GOSH !!!

Anônimo disse...

MUITO D++++++++++++

Unknown disse...

Hmmmmmmm. KKKKKK. Ui. . Ta otimo.

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios