20 de setembro de 2012

I want to be your boyfriend - Capítulo 7


Depois daquele beijo o Edgard me levou para casa enquanto conversavamos sobre coisas aleatorias. Quando cheguei na porta de casa fui me despedir dele e ele me deu um selinho rapido
– Hoje foi ótimo! Te vejo amanhã né minha princesa?!
– Claro - eu disse sorrindo - até amanhã - entrei em casa, tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando em tudo que tinha acontecido. Eu sei que não tinha sido nada demais, apenas um beijo, mas parecia que ele estava realmente gostando de mim e eu queria curtir aquilo. Não queria nada sério mas também não queria ficar solteira para sempre...
No dia seguinte acordei atrasada e acabei perdendo o primeiro horario. Até que não foi ruim, não sei como irria conversar de agora em diante com o Edgard. O certo seria agir como se estivessemos ficando? Ou como se nada tivesse acontecido e fossemos apenas bons amigos? Quando estava pensando naquilo o sinal para o segundo horario bateu e eu me desliguei dos pensamentos. Não tinha nenhuma aula com ele, apenas iria ve-lo na hora do almoço e aquilo fazia eu olhar o relogio de 5 em 5 minutos. Estava ansiosa!
Enrolei um pouco na sala antes de ir para o almoço, nã sabia com que cara olhar pra ele mas tudo foi melhor que eu imaginava. Cheguei no refeitorio e fui para a fila, acabei encontrando Cate lá e apesar de não sermos tão proximas nossa conversa estava ótima. Cheguei na mesa que sempre sentamos acmpanhada dela e vi Edgard me olhando e me chamando para sentar ao lado dele. Sentei e olgo depois os meninos começaram a dar um leve risada. Será que ele tinha contado para os meninos? Obviamente sim! Que vergonha! Vão achar que eu sou piriguete, eu mal cheguei na escola e ja agarrei um menino... Não sabia onde enfiar a cara então agi naturalmente como se não tivesse visto nada e comecei a almoçar tranquilamente.
Percebi que o Edgard não tirava os olhos de mim e quilo estava me encomodando um pouco então decidi falar com ele:
– Que foi? -disse com umsorriso no rosto
– Hoje você está tão linda, mas não mais que ontem a tarde - ele disse se referindo a quando no beijamos
– Obrigafa -disse meio sem graça
– Posso conversar com você? - ele disse olhando para o resto do pessoal - A sós?
– Claro! Vamos! - eu disse me levantando e ele fez o mesmo. Caminhamos até o lado de fora do refeitorio onde havia algumas pessoas sentadaas em mesas conversando e almoçando - Então, o que quer me dizer?
– Você gostou de ontem? - ele disse com um sorriso no rosto. Eu não sabia o que dizer então ele continuou a falar - Olha eu não quero de precionar a nada mas eu realmente acho que estou gostando de você. ntem foi muito especial para mim e espero que para você também, se você puder me dar uma channce...
– Olha Ed, eu adorei ontem mas não sei se estour preparada para ter algo sério com você, até porque nó estavamos indo super bem como amigos... Não quero te magoar nem nada, mas ainda estou confusa sobre tudo, eu espero que isso nãao te magoe, mas podemos ser apenas amigos por enquanto? Você pode esperar eu perceber o que realmente estou sentindo. Anda acontecendo tanta coisa na minha vida que eu não sei de mais nada...
– Tudo bem- ele disse com um olhar triste - vamos dar tempo ao tempo, até porque não sei se nós dois iriamos dar certo como um casal. Por enquanto podemos fingir que nada aconteceu
– Muito obrigada! - eu disse com um grande sorriso no rosto enquanto o abraçava - Você disse a coisa certa, vamos dar tempo ao tempo!

Eu sei q o cap fico pequeno e ruim, mas minha criatividade não tá boa esses dias! Não sei quando eu vou voltar a postar pq depois dessa prova começa as ultimas provas! 
3 comentarios para o proximo capítulo!

2 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios