1 de novembro de 2012

I want to be your boyfriend - capítulo 20


Nós ficamos mais um tempo lá, eu coloquei algumas flores no tumulo da minha mãe então levei o Justin até a minha casa.

- Fique a vontade- eu disse abrindo a porta e dando passagem para ele

- Não acredito até agora que você se mudou pra casa do Dave, aqui é demais! - o Justin disse olhando tudo em volta. Ela achava aquilo tudo só porque tinha uma ótima área de lazer e uma sala de jogos.

- Não exagera vai... senta! Vai fica ai parado? - eu disse enquanto o olhava do sofá. Ele se sentou ao meu lado e por um momento ninguém disse nada, até que ele resolveu falar

- Eu sinto muito...

- Não quero pensar nisso mais, mas então como ta sendo essa nova fase da sua vida? - eu disse tentando animar a conversa

- Eu senti muito sua falta esse tempo todo e eu não sei porque você me ignorou! Nós tínhamos e ainda temos algo tão especial, uma ligação tão forte e de repente você joga tudo par o alto! Você me prometeu... você me prometeu que continuaria me amando e...

- Eu ainda continuo - eu disse o interrompendo. Ele então se virou para mim - Eu só pensei que você quisesse ter uma vida nova, ser igual a esses famosos, que se pegam e vão pra gandaia e..

- Porque eu iria querer algo assim? - ele me olhou indignado - Você sabe que eu não sou assim!

- Desculpa! É só que eu tava tão confusa aquela hora, tava acontecendo tanta coisa, mas depois que minha mãe - eu fiz uma pequena pausa segurando o choro - que minha mãe morreu, eu realmente percebi que se eu amo alguem eu não posso deixar que essa pessoa escape, eu preciso aproveitar cada momento com ela antes que seja tarde demais - eu me virei pra frente. Senti algumas lagrimas caírem sobre meu rosto e tentei fazer com que o Justin não visse aquilo.

- Ei... não precisa chorar! Ta tudo bem, agora eu to aqui e nós vamos começar tudo do zero - ele disse pegando de leve mau queixo e me deixando de frente para ele

- Promete que agora vai ser diferente? - eu perguntei

- Se depender de mim sim! - eu o abracei, ficamos assim por um longo tempo. Quando estávamos saindo do abraço nossos olhares se encontraram, nosso rostos estavam a centímetros de distancia e então ele me beijou. Como eu sentia falta daquele seu beijo, do seu halito fresco. Nosso beijo era único  um beijo calmo e ao mesmo tempo aquele beijo de alguém que está morrendo de saudades. Fazia mais de 6 meses que nós não nos víamos, não nos beijávamos, mas agora se dependesse da gente, tudo iria ser melhor que antes.

                                                                          ***

Justin e Logan estavam jogando xbox  360 e eu estava sentada apenas observando o Justin. Ele agora estava mais em forma, usava roupas mais caras, usava também um colar com o rosto de Jesus que parecia ser bemmm caro, mas ele continuava o mesmo. Continuava sendo o meninos por quem eu me apaixonei desde a primeira vez que eu o vi.

- Amor, você quer jogar? - ele disse olhando para mim por uma fração se segundo se não ele podia perder a luta. Fazia mais ou menos um dia que ele estava lá, ele arrumou umas ferias e iria ficar uma semana com a gente. Nós ainda não estávamos namorando oficialmente, mas mesmo assim agíamos como se estivéssemos.

- Não, brigada... Acho que vou mecher um pouco no computador - eu disse me levantando e indo em direção ao meu quarto. Quando já estava subindo as escadas o Justin deu pausa no jogo e me chamou

- Ei! - eu parei e me virei pra ele- só não liga para o que elas falam, ok?! - eu fiz que sim com a cabeça e voltei a subir as escadas. Elas... O Justin estava se referindo as beliebers, elas muitas vezes eram ótimas pessoas, fãs muito dedicadas e elas amam o Justin do mesmo jeito que ele as ama, mas elas sempre me ameaçavam, ainda mais depois que elas descobriram que o Justin voltou pra Stratford para me encontrar...

Fiquei um pouco no twitter e ignorei os comentários maldosos, comecei a seguir quem pedia e me elogiava. Visitei alguns sites de fofoca e depois fiquei lendo textos incríveis na internet, eu ficava impressionada com o talento que muitas pessoas tem, o problema é a oportunidade que não aparece.

Depois de mais ou menos uma hora e meia eu ouvi alguém bater na minha porta que estava encostada, não queria ficar ouvindo aquele barulho de videogame já que eles deixaram a tv muito alta.

-Entra - eu disse sem tirar meus olhos do computador. Ouvi o barulho da porta se abrindo e me virei para ver quem era, era o Justin com aquela sua carinha de anjo inocente  o problema é que ele só tinha a cara mesmo... - que foi?? - eu disse em meio a um sorriso

- Fiquei com saudades - ele disse fazendo o biquinho mais lindo do mundo enquanto se aproximava de mim

- Ai, que bebezinho mais lindo gente! - eu disse apertando suas bochechas - ficou com saudade foi? - eu disse já rindo daquela situação besta. O Justin balançou a cabeça em um sim e então eu dei um selinho nele - Melhoro? - eu perguntei e ele balanço a cabeça negativamente - Então o que você quer? - rapidamente ele começou a me beijar. Aquele jeitinho de anjo todo inocente estava estranho demais para ser verdade. Ele foi me empurrando até a minha cama e me deitou levemente nela, até que por falta de ar tivemos que parar de nos beijar. Ele levantou sua cabeça e rapidamente olhou para mim. Aqueles olhos... Eles tinham a capacidade de tirar qualquer pessoa do sério! Foi então que ele sorriu e voltou a me beijar e eu percebi  que ele tinha começado a tirar a camisa.

- Justin- eu disse parando o beijo - para... - disse calmamente. Ele continuo, dessa vez beijando meu pescoço e eu tentava afasta-lo de leve - Justin... Justin! - eu tinha pedido para que ele parasse mas ele simplesmente ignorou, então a unica solução foi gritar mesmo.

- Que foi? - ele disse com uma cara de assustado depois de se sentar ao meu lado

-  É que... Eu não acho que essa seja a hora certa, a gente nem ta namorando ainda e...

- Tá, tá, não precisa explicar, tudo bem, tudo vai acontecer na hora certa - ele disse com uma cara triste. Pegou sua camisa que estava ao seu lado, a vestiu, me deu um selinho e foi andando até a porta do quarto.

- Ei... você não ta triste comigo, tá?! - ele apenas fez um sinal negativo com a cabeça, sim, ele estava triste comigo, mas é que eu só achava que aquela não era a hora, eu precisava de mais tempo.

OLAAAAAAAAAA
eu to meio triste pq eu sei q tem gente q ta postando comentario varias vezes só pra chega ao numero q eu pedi. poxa... eu quero comentario de pessoas diferentes para ver quantas leitoras eu tenho, se elas tao gostando, enfim... então agora eu nao vo pedi numero de comentarios, vou faze igual a @PalavraDreamer e vo posta um numero de comentario na minha cabeça e vcs tem q chega até eles kkkkkkk é 1 comentario por pessoa! por favor! e colocoquem seus tt ou nome se tiverem em anônimo...

 beijitos

15 comentários:

Alessandra disse...

~primeira a comentar uhu/~ -q
tá perfeito :3, continua

@JustinSeqsi aq

Sarah disse...

ta perfeitooooooooooooo c: sdfkjsdfs
continua :)

Unknown disse...

Cara. Bixinho do justin :( aaaw. K. Adorei o cap. Continua loooo ta? Bj :*

(@itscamilasoares)

iara massari disse...

Tá muitooo bom..fico feliz em saber que ele voltou kkk.. muito fofos os dois *-*
posta logo amr..
xoxo *-*

@takeyoubiebez disse...

Continua *0*

Anônimo disse...

Continuaaa! To adorando seu ib --- @bieberswaggbr

@eaibelieber disse...

demorei pra ler, perdão, mas estou aqui kkkk ui, você falou de mim, estou honrada <3 kk
é muito chato quando fazem isso :(
então, continua logo (:
@PalavraDreamer

Apaixonada por Leitura disse...

Oi amor, eu coloquei seu blog na página de outras fics no meu blog, como você pediu. Desculpa a demora é que eu só vim ver agora :s
Seu layout é simplesmente divo! Lindo mesmo, me apaixonei <3

Dri disse...

continua :D

Unknown disse...

Desculpa a demora é q eu só vi agora. Mais o cap tá lindo ainda bem que eles estão se dando bem de novo ~lê eu soltando fireworks~ kkkkkkkk continua logo bjus

Adriana Souza disse...

Continuaaa que esta muito perfeito e cara vc não sabe a minha felicidade toda só pq eles voltaram a se entender...

Unknown disse...

Continua está perfeito quando postar o capitulo 21 me avisa là no twitter beijinhos fofa
By:bianca @dr34mb3l13b3r

Justin Bieber disse...

perfeitooooo <33 Continuaaa.... -leitora nova haha~
Amr, vc pode me fzr um favor? se puder, segue meu blog e comenta pfvr? http://www.breathbieber.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Cooooooooooooooooooontinua
Leitora nova

larissa disse...

aaaaahhh continua está muito legal, maravilhoso, estou adorando continua por favor, jortin pq ficar assim? se ela não está preparada ué, bom era só isso beijinhos beijinhos e continua ♥♥♥
BY: Lari

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios