17 de novembro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 23




- Justin...

- Hum? - nós estávamos deitados no escuro abraçados e ele já estava a ponto de dormir, já eu, eu não conseguia...

- Como vai ser daqui pra frente? - eu disse enquanto brincava com sua mão que estava apoiada em cima de mim enquanto eu apoiava em seu peito.

- Como assim? - ele pareceu despertar com minha pergunta

- Como vai ser nós? Eu, você e suas beliebers?

- Não sei, eu nunca namorei alguém enquanto famoso para saber, mas eu juro, juro que nada vai nos separar! - Eu virei para trás o olhando e dei um selinho nele.

- Tudo parece ser tão complicado...

- Mas pode ser mais fácil do que parece

- Próxima piada por favor - eu ri de leve e ele também mas ele não disse nada - Suas fãs são tão... ciumentas e protetoras, elas querem te proteger e as vezes eu me sinto como uma ladra, uma ladra que ta roubando você delas e eu não quero ser isso, eu quero ver você feliz, eu também quero ver elas felizes

- Clara, você está comigo desde o começo, você me ajudou a chegar onde eu estou hoje e se minhas beliebers soubessem disso pode ter certeza que todo esse ódio iria acabar, elas iram ser gratas a você

- Nem todas

- É, algumas realmente não aceitam que eu tenha uma vida amorosa, mas quer saber, não vamos pensar nisso agora! Vamos dormir porque amanha temos um longo dia pela frente, temos que arrumar todas as suas coisas para a sua mudança - eu sorri com aquilo

- Boa noite princeso

- Boa noite princesa - ele disse rindo do que tinha dito anteriormente

                                                        ***

- Clara a gente vai perder o voo! - o Justin disse gritando lá de baixo, eu estava no meu quarto conferindo se não faltava pegar nada. No dia anterior tínhamos arrumado tudo mas mesmo assim era sempre bom dar a ultima verificada. Depois de dar uma rápida olhada no espelho desci para ir ao encontro do Justin, da Rachel e do Logan.

- Já cheguei, calma! - Depois de chegar na sala parei e fiquei olhando para os meus dois "irmãos", eu estava me sentindo tão culpada por deixar eles lá sozinhos... Fui em direção a Rachel e a abracei forte - Promete que vai se cuidar direito? Que não vai fazer nenhuma besteira com seu namorado, que vai tirar boas notas, que vai cuidar da casa e do seu irmão?

- Prometo "mamãe" - ela disse rindo e eu ri de leve.

- Promete também que vai sempre me ligar?

- Prometo! Eu vou sentir sua falta!

- Eu também! - foi então que eu senti lagrimas começarem a rolar pela minha face, apesar de ter jurado pra mim mesma que eu não iria chorar naquele momento eu não consegui. Me desfiz do abraço com a Rachel e caminhei até Logan

- Cuida da sua irmã, ok?! E nada de dirigir depois de beber...

- Pode deixar! - ele disse me abraçando - Obrigado por tudo! Você é como uma irmã mais velha pra mim, só que é mais nova - ele disse rindo um pouco e eu o acompanhei. Sai do abraço, dei alguns passos para trás e fiquei os observando, eu estava me sentindo tão culpada de deixa-los lá, sozinhos... Eu fiz tantas coisas para ajudar eles e agora eles tinham que se virar..

- Eu amo vocês! Foi com vocês que eu consegui superar a morte da minha mãe! Nós sempre estivemos muito unidos desde então e eu quero que continuemos assim, independente de eu estar longe de vocês! - demos um abraço em conjunto enquanto chorávamos.  Eu caminhei até o Justin com o rosto já vermelho. Ele despediu de Rachel e Logan e dava pra ver em seu rosto que ele também estava triste com aquilo, estava triste por nos ver assim.

Justin passou seu braço por volta do meu ombro e eu caminhei até o carro junto a ele. Quando nós dois já estávamos dentro do carro, entes dele dar a partida, ele olhou para mim

- Tem certeza que quer fazer isso? - ele perguntou meio triste e eu apenas afirmei com a cabeça deixando um leve sorriso pousar sobre meu rosto. Ele também sorriu e então deu partida no carro. O caminho até Toronto foi divertido, o Justin me distraiu cantando as musicas que tocavam no radio e me contando como tudo iria ser daqui em diante.

Chegamos no aeroporto, o Justin devolveu o carro que tinha alugado e então depois de fazermos tudo que precisava ser feito pegamos o avião para Atlanta

                                                                ***

- Eu simplesmente amei isso aqui! - eu dizia impressionada enquanto sentava no sofá do apartamento onde Justin e Pattie estavam morando

- O apartamento ou a cidade? - ele disse com um sorriso no rosto enquanto sentava ao meu lado

- Tudo! - eu disse me virando pra ele, sorrindo mais do que eu já estava antes. Eu apenas fiquei o observando, como eu tinha conseguido conquistar o coração de um menino tão perfeito como esse? Eu sempre me achei azarada mas depois que eu conheci o Justin eu me acho a pessoa mais sortuda do mundo

- Que foi? - ele disse depois de perceber que eu apenas o ficava encarando

- Eu te amo - eu disse dando uma leve risada e o puxando para um beijo.

- Eu te amo mais! - ele disse durante o pequeno intervalo que demos para respirar antes de nos voltarmos a nos beijar.

Ele foi me colocando em cima dele e nosso beijo agora não era mais sincronizado, nossas linguás travavam uma batalha e eu não queria que aquilo acabasse nunca mais. Até que ouço alguém pigarrear perto de nós, eu saio rapidamente de cima do Justin já toda vermelha por causa da situação, quando olho pra cima vejo que era a Pattie

- Mãe... Não é nada disso que você está pensando! - eu podia ver o desespero do Justin

- Justin, eu não quero saber, eu só peço uma coisa, ou melhor duas. Primeiro não façam isso num lugar que tem mais gente além de vocês e segundo, tomem cuidado com o que estão fazendo - logo depois Pattie foi em direção ao seu quarto nos deixando novamente a sós na sala.

Eu olhei para o Justin com uma cara de assustada e ele se virou pra mim tendo a mesma cara que eu, até que depois de alguns segundos nos encarando, começamos a rir daquilo que tinha acabado de acontecer. Com certeza essa nova vida não poderia ter começado melhor...


_______________________________________

Oláááá
quem sentiu minha falta? aposto q ninguém, é...
eu demorei esse tempo todo pra posta pq vcs nao estavam cometando e eu fiquei realmente triste com isso
nem chego nos 14 comentarios mas eu quis postar msm assim! gosto de escrever!
leiam a ib da @drewseles q é perfeita e ainda tá no começo! mas não me abandonem!
http://sonhodebeliebersjb.blogspot.com.br/
bom é isso, vo pedi menos comentarios dessa vez, mas por favor sempre comentem! eu provavelmente vo muda meu user no tt mas ai eu aviso aqui! me deem dicas!

divulgando: http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br VALE APENA LER

sigam o blog!

10 comentarios pro proximo capitulo
bjs

12 comentários:

@NatalLoveBieber disse...

que perfeito kra *-* viciada na sua ib rsrs continua prfv <33

@takeyoubiebez disse...

Já que ninguém sentiu sua fala...ninguém aqui óooo \õ eeeu merma << continuaaaaa imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com

Unknown disse...

AAMEEEEEI perfeito comoo sempre ç:' continua Diva *--* ' Baai @_MesninaDele .

Anônimo disse...

continuua ta perfeito !:D

Unknown disse...

Eiiii.que isso eu senti sua falta sim viu ?! Entrava.aqui todo.dia pra ver se vc postou!!!!!! Mas você pode pedir 14 comentarios que as leitoras fieis vao comentar!!! Mano que tenso a situaçao dos dois kkkkkkk bjus e cont logooooo!!!!!

Unknown disse...

Eu senti falta simmmmm. Ox. KKKKKKK. Esses Justin e Clara hein? Hrum. Sei não viu! K continua logi. E eeu quero hottt ta?KKKKK bj :*

(@itscamilasoares)(@MissingTwilight)

Isabelieber disse...

Heeeeeeeeeey como vc fica tantos dias sem postar?! É claro que senti sua falta e quero mto mais comentarios, todas as leitoras fiéis como disse a Maria vão comentar, eh cm a gente q vc pode contar fofa. POsta mais por favor e não demora.

@eaibelieber disse...

sempre sou a mais lerda a comentar kkkk mas to aqui sempre :x
tá muuuuuuuuuuito bom cara, continua kkkkk
Pattie super mente aberta, tadinha kkkk ela é uma bebêza <3
continua logo, e pode continuar fazendo os testamentos na minha tá? EU A-M-O
2 kisses 2 u

Anônimo disse...

amei amei amei :3
foi mal não ter comentado no cap anterior eu tava sem net :s, mas vou comenta sempre s2, continua :3

@JustinSeqsi aq

Sarah disse...

continuaa :3

Adriana Souza disse...

Continuaaa que esta demais...

Braziliebers do Justin disse...

Te dei um selinho (:
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho-o.html

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios